ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)

Ir para baixo 
+12
mineirim
TRC
maptan
neicarelli
cassio alvim
Bruno Garcia
megaseba
geekslack
Alex Lima
Paiakan
Mamute-sc
leobvieira
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:20 pm

maptan escreveu:
Opa! Estou dentro novamente. E se a receita permitir, com arco! rsrsrs.
Estão imaginando que seria mais ou menos quando?

Abraços

Matias

Fala Matias, tudo bem??
Estamos pensando ainda na data e local, mas em breve terei noticias a respeito!!! Estou arrumando um lugar novo pra gnt poder fazer nosso encontro, onde a galera vai poder acampar caso tenha interesse!! Assim vai dar pra tomar uma sem medo!!!
UM abração.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 9:53 am

Salve Matias!!! Demorou para aparecer meu amigo, espero que desta vez possamos dar uns tiros juntos por aqui, e não esqueça de trazer as fotos. Depois dá notícias do arco que está chegando.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 4:46 pm

Beleza Senhores. Aguardo notícias da data.
Cassio, encomendei um SF Forged com o Sebastian, que veio passear no Brasil e voltou pro exterior, graças à receita/correios.
Agora eu e Sebastian aguardamos ansiosamente seu retorno (pois as flechas para o arco novo dele também estão na mesma caixa). Estou torcendo para que chegue antes do encontro. rsrs.

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: encontro   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 7:34 pm

Amigo Leob
Pode marcar o churras e, aproveite, marque uma caçada javaporcina.
Não precisa comprar carne, só a cervejada, garanto que pelo menos uns 30 cachaços pra colocar na brasa eu arrebanho aí. kkkkk
Pena que é a 1.000 km daqui, senão eu iria mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 9:12 pm

TRC escreveu:
Amigo Leob
Pode marcar o churras e, aproveite, marque uma caçada javaporcina.
Não precisa comprar carne, só a cervejada, garanto que pelo menos uns 30 cachaços pra colocar na brasa eu arrebanho aí.  kkkkk
Pena que é a 1.000 km daqui, senão eu iria mesmo.

É uma pena mesmo ser tão longe meu amigo Luiz, queria um dia poder encontrar com vc e meu amigo Mamute, seria um presente p mim!!!
Um abração
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:57 am

É meu amigo Leo, por isso que faz bem agente participar e fazer amigos, é nesta hora que vemos o retorno, pode ter certeza que voce e nossos amigos aí da região que participaram e muito nos ajudaram com nosso encontro, terão sempre nosso apoio!!!! Eu tenho certeza que este nosso primeiro churrasco de 2014 vai ser top.
Grande Matias, vou ficar por aqui torcendo para que o seu arco chegue a tempo.
Grande abraço a todos.
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: encontro   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:42 am

É uma pena mesmo, amigo Leob.
Mas um dia eu irei a um encontro desses.
Preciso conhecer os amigos do Forum e, também, quero conhecer mais a nossa Minas Gerais.
Tenho vontade de mudar para Minas.
Você mora em uma excelente região, e, além disso, está próximo ao mar.
Estou pensando nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:47 pm

cassio alvim escreveu:
É meu amigo Leo, por isso que faz bem agente participar e fazer amigos, é nesta hora que vemos o retorno, pode ter certeza que voce e nossos amigos aí da região que participaram e muito nos ajudaram com nosso encontro, terão sempre nosso apoio!!!! Eu tenho certeza que este nosso primeiro churrasco de 2014 vai ser top.
Grande Matias, vou ficar por aqui torcendo para que o seu arco chegue a tempo.
Grande abraço a todos.
Cassio

Meu amigo, o simples fato de estar com vc´s ja é certo do nosso churrasco ser mais um para guardar na memoria. Gosto muito da galera, e de vc nem precisa falar nada amigão!!! Vc mora no meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:52 pm

TRC escreveu:
É uma pena mesmo, amigo Leob.
Mas um dia eu irei a um encontro desses.
Preciso conhecer os amigos do Forum e, também, quero conhecer mais a nossa Minas Gerais.
Tenho vontade de mudar para Minas.
Você mora em uma excelente região, e, além disso, está próximo ao mar.
Estou pensando nisso.


Uma pena mesmo Luiz...vc com certeza esta entre os amigos do forum que faço questão de conhecer,pode ter certeza disso.
Vou começar a estudar com a galera daqui, da gnt programar um proximo encontro num lugar que fique mais perto pra vc´s e que distancie um pouco p gnt, essa sera a forma da gnt se encontrar!!
Ja tive falando com o Mamute e em breve chegarei com boas noticias, pode ter certeza.
Um abração meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 8:02 pm

Galera o negocio é o seguinte: Tive conversando com o Marquinho e nós chegamos a uma conclusão que quero compartilhar com vc´s. Nosso churrasco ja esta com o lugar marcado, será no sitio que fora nos penultimo encontro(bar do jarrao). Mas podem ficar tranquilos que agora sera diferente. Vamos estipular um valor para a compra da carne ,pois, dessa forma não corre o risco de alguns pedirem algo para "beliscar", e os que estiverem atirando não comem e depois tem que dividir no valor final...isso chegou a acontecer e não achei legal. A gente leva nossa carne, o lugar será cedido, e aqueles que forem beber consomem no bar, o que vc´s acham?? É logico que iremos levar um refrigerante e uma cerveja por baixo dos panos kkkkkkkkk.
Vc´s topam, pode ser la mesmo??? O importante seria a gnt marcar nossa data e estipular um valor apenas para compra da carne( r$15,00) para cada, o que vc´s acham???
Vamos nos falando!!Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 9:56 pm

Beleza Leo, pra mim está ótimo, vou avisar a turma por aqui mas já posso dizer que todos estarão de acordo. Lança logo a data para poder controlar os compromissos e programar.
O dedo já tá coçando!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:40 am

Meus amigos, o que vc´s acham da gnt combinar nosso churrasco para o dia 15/03 (sábado)?? Ou se preferirem podemos marcar para o dia 29/03...
Vamos nos falando por aqui para ver se sai essa data logo!
Um abração galera e aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:41 pm

To sentindo a galera daqui muito desanimada!! E ai meus amigos, que data vamos escolher????? Sei que esta ainda um pouco longe para nosso encontro, e que a galera deixa sempre para ultima hora, mas vamos se manifestar pelo menos para poder me programar...pq ainda tenho que marcar com o dono do local do encontro!!!
Fico no aguardo.
Perdi o telefone do Luiz, do Maycon...e eles não têm entrado aqui...Brunão, se puder depois me passar o telefone deles, ou mais alguém que tenha puder fazer essa caridade, agradeço.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 1:06 pm

Leo eu preciso confirmar essas datas ainda, pq talvez estarei de plantão. Assim que eu souber eu falo com vcs.

Depois vou de mandar uma pm com o telefone do pessoal que eu tenho aqui, hoje a tarde qndo eu chegar eu passo.

Abraçao!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 8:33 am

Leo, aqui em Dumont eu já conversei com o povo e não vejo problema nenhum com as datas, é só confirmar qual vai ser que estaremos na fita. Aproveita e vai vendo aí como vai fazer com os alvos para o dia, porque agora eu não vou ter espaço nenhum para levar alvos, pois estarão no meu carro eu, minha esposa, o Conrado e os equipamentos... Vai pedindo aos arqueiros por aí que passem sugestões de como vamos fazer com os tais alvos.
Abç a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 9:09 am

Bom dia a todos...
Bom, resolvi a questão do arco, pelo menos temporariamente. Já estou com ele em casa, e começando a dar uma treinada para não fazer feio em frente aos colegas.
Quanto à data, as duas são complicadas para mim. Mas se for o caso, faço das tripas coração, e tento desmarcar uma viagem que faria no fim do mês, ou seja, prefiro dia 29.

Grande abraço a todos!

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 2:24 pm

Galera, deixa comentar algo com vc´s: tive conversando com minha namorada ontem, e ela sugeriu, como mais uma opção, a gnt fazer nosso encontro no condomínio dela. Uma vantagem que vejo, é por ser perto, não precisa pegar estrada depois de tomar umas, tem um excelente espaço com churrasqueira para acomodarmos, tem geladeira, e para finalizar, a gnt gastaria bem menos.
As desvantagem que vejo, é que o espaço pra gnt atirar é de pouco mais de 20m. O ideal seria arrumar um alvo do estilo de Santos Dumont(cavalete), e levar os alvos de indoor q tenho aqui. O que vc´s acham da ideia????
Outra coisa relacionado ao condomínio é que a data tem que ser escolhida para o lugar ser reservado, e temos que pagar, se não me engano, R$50 pelo aluguel, onde depois do encontro vem um camarada para limpar o local pra gnt.
Vamos nos falando que no final da tudo certo!!!!kkkkkkk
Um abração e ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 11:48 am

Leo, dia 29 de março estarei em JF, para o Brasileiro de IPSC, só poderei encontrá-los á noite....já dia 15 estarei trabalhando....kkkk de qualquer forma vou olhando aquí a respeito da data....Tenho umalvo 3d(Buck) , se precisar emprestado, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 3:32 pm

mineirim escreveu:
Leo, dia 29 de março estarei em JF, para o Brasileiro de IPSC, só poderei encontrá-los á noite....já dia 15 estarei trabalhando....kkkk de qualquer forma vou olhando aquí a respeito da data....Tenho umalvo 3d(Buck) , se precisar emprestado, ok?


Dependendo do lugar que for nosso encontro, pode entrar em contato mais tarde e encontrar com a gnt sem problemas, vais ser um prazer recebe-lo.
Vamos nos falando.
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 4:00 pm

Fala leo, se o condominio da sua namorada for tranquilo, por mim pode ser lá sem problemas. Pra mim no dia 15 por enquanto é melhor.

Vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: churrasco juiz de fora   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:40 pm

Bom rapazeada, nos aqui de Dumont city estamos na fita de qualquer jeito, é só definir o local e data que estaremos lá.
Quanto aos alvos, eu acho que poderia ser combinado antes, quem iria levar para não aparecer alvos demais, ou até mesmo fazer por Juiz de Fora mesmo, a vantagem que vejo em fazer é que depois do churrasco voces terão tres alvos por aí. É apenas uma sugestão!
Abç a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 10:27 am

cassio alvim escreveu:
Bom rapazeada, nos aqui de Dumont city estamos na fita de qualquer jeito, é só definir o local e data que estaremos lá.
Quanto aos alvos, eu acho que poderia ser combinado antes, quem iria levar para não aparecer alvos demais, ou até mesmo fazer por Juiz de Fora mesmo, a vantagem que vejo em fazer é que depois do churrasco voces terão tres alvos por aí. É apenas uma sugestão!
Abç a todos.

Alvo acho que não será um problema, pelo menos acredito...
Estava pensando em marcar nosso encontro para dia 22, e bater o martelo!! O motivo, é que um dos nossos amigos(caçador aqui do fórum) ira folgar nessa data.
Local, vamos deixa marcado no sitio mesmo(restaurante), onde fora nosso penúltimo encontro. La tem mais espaço, e acredito ser melhor.
A carne nos vamos comprar, a cerveja, teremos que consumir no local,ok??
Um abraço e vamos nos falando.

Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 11:30 am

Esse Caçador é peça rara, não pode faltar não. Dia 22 está bom pra mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:12 pm

Acabei de falar com o "caçador", e ele vai estar liberado no dia 15 mesmo...
Paulão, essa data da pra vc???
Vamos deixar para o dia 15 mesmo????
Bruno, me passe os contatos da galera por mp, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 1:38 pm

Dia 15 pra mim ta otimo tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer comentar?
» Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?
» Arqueiros de Minas gerais
» Indoor em Cambé - PR
» Encontro dos Arqueiros de Minas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: