ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)

Ir para baixo 
+12
mineirim
TRC
maptan
neicarelli
cassio alvim
Bruno Garcia
megaseba
geekslack
Alex Lima
Paiakan
Mamute-sc
leobvieira
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 9:48 am

Uai, senhores... Por mim, parece muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 9:16 pm

Já estou vendo q teremos q mudar essa data mais uma vez.
Uma hora vai dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 10:32 am

Vamos deixar assim então. Se não der certo até sexta, adiamos para dia 31.
Se a turma não animar até sexta que vem, adiamos mais uma semana, e por aí vai.
Eventualmente, vamos achar uma data. rsrsrs

De qualquer maneira... Como disse para o Bruno, estou querendo aparecer por JF qualquer hora dessas. Eu indo, deixo avisado, aí fazemos algo, nem que seja tomar uma.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 11:20 am

Dia 24 acho que dá pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 12:11 pm

Minha esposa estava querendo viajar para JF e justamente nessa data então por mim confirmado!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 12:26 pm

megaseba escreveu:
Minha esposa estava querendo viajar para JF e justamente nessa data então por mim confirmado!


Abs

Dia 24? vamos fechar entao.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 1:43 pm

Bruno Garcia escreveu:
megaseba escreveu:
Minha esposa estava querendo viajar para JF e justamente nessa data então por mim confirmado!


Abs

Dia 24? vamos fechar entao.

Sim chego 24 e fico ate o 25

Vou tentar fazer ela acordar cedo kkkkkkkkk. Mas em todo caso vamos nos falando. Precisaria saber onde que vai ser a ver se vou requerir carona de JF ou vou direto.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 9:26 pm

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
megaseba escreveu:
Minha esposa estava querendo viajar para JF e justamente nessa data então por mim confirmado!


Abs

Dia 24? vamos fechar entao.

Sim chego 24 e fico ate o 25

Vou tentar fazer ela acordar cedo kkkkkkkkk. Mas em todo caso vamos nos falando. Precisaria saber onde que vai ser a ver se vou requerir carona de JF ou vou direto.


Abs

Estou pensando em fazer no condomínio da minha namorada, mas preciso de confirmação de vocês para alugar o local. Se não me engano é R$40!!!
Fico no aguardo. E se resolvermos realmente fazer nosso encontro nessa data, preciso que confirmem o mais rápido possível,ok??
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 10:55 pm

leobvieira escreveu:
megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
megaseba escreveu:
Minha esposa estava querendo viajar para JF e justamente nessa data então por mim confirmado!


Abs

Dia 24? vamos fechar entao.

Sim chego 24 e fico ate o 25

Vou tentar fazer ela acordar cedo kkkkkkkkk. Mas em todo caso vamos nos falando. Precisaria saber onde que vai ser a ver se vou requerir carona de JF ou vou direto.


Abs


 Estou pensando em fazer no condomínio da minha namorada, mas preciso de confirmação de vocês para alugar o local. Se não me engano é R$40!!!
 Fico no aguardo. E se resolvermos realmente fazer nosso encontro nessa data, preciso que confirmem o mais rápido possível,ok??
 Um abraço a todos.

Ai como e o lugar? sem riscos para atirar correto?

Agora que esta virando targetero quer sair do mato meu caro??? kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 8:02 am

O lugar tem um espaço pequeno p Gnt atirar, mais p tomar uma cerveja e jogar conversa fora, e queimar uma carne né????
Posso tentar arrumar aquele sítio p Gnt, do ultimo encontro, vcs decidem...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:34 pm

leobvieira escreveu:
 O lugar tem um espaço pequeno p Gnt atirar, mais p tomar uma cerveja e jogar conversa fora, e queimar uma carne né????
 Posso tentar arrumar aquele sítio p Gnt, do ultimo encontro, vcs decidem...

Aquele seria muito bom!!!

Tem muito espaço para atirar de qualquer jeito, a vista era muito boa tambem.

Inclusive podemos aproveitar esse espaço para fazer filmagens para o torneio do forum, ai teriamos ate varias testemonhas kkkkkkkkkkkkk


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:58 pm

No condomínio tem quanto de espaço pra gnt atirar? Se tiver uns 20 metros, pra mim já está bom. A vantagem é que não vai precisar pegar estrada, entao a galera vai poder relaxar e tomar o que quiser com tranquilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 3:44 pm

Bom, eu confirmo. Saio daqui cedo no dia 24, passo o dia por ai.
Talvez leve uma amiga, aí de JF mesmo, depois eu confirmo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 6:53 pm

O espaço aqui é de mais ou menos 20m mesmo galera. Vou confirmar isso amanha e falo pra vcs, combinado??
Tbm estou com o mesmo pensamento do Bruno!! Mais perto, não precisa pegar estrada, da pra gnt atirar...conversar e queimar uma carninha, não precisa demais nada.
Um abração galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 6:30 pm

Confirmado o encontro dia 24?

Se for ter mesmo eu confirmo minha presença.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ziul Solrac

Ziul Solrac


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 33
Localização : Lavras - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 8:02 pm

Poxa queria muito ir num encontro desses, mas ainda não tenho arco hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 9:39 pm

Ziul Solrac escreveu:
Poxa queria muito ir num encontro desses, mas ainda não tenho arco hehe

Isso é o de menos amigo! Sobra arco nesses encontros pra todo mundo rsrsrs o importante é aparecer e passar o dia numa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziul Solrac

Ziul Solrac


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 33
Localização : Lavras - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:50 pm

Hehe vlw Bruno, mas nem experiência com arco tenho ainda, assim que estiver dando uns tiros certeza de eu ir, isso se for aberto a qualquer um né
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:29 pm

Boa tarde, senhores. Então, como vai ser o esquema?
Que horas começa, onde vai ser, até que horas deve ir?
Tem algum custo estimado?
Tem alguma pousada boa e barata que possam indicar?

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:48 pm

Ziul Solrac escreveu:
Hehe vlw Bruno, mas nem experiência com arco tenho ainda, assim que estiver dando uns tiros certeza de eu ir, isso se for aberto a qualquer um né

Pode ir de boa. Eu levo algum arco sobrando e ainda dou curso de tiro de gratis.

E uma boa voce ir nos encontros pois tem chance de ver de perto varios tipos de arco, e tambem ver como arqueiro profisional atira, sempre que erra bota a culpa em alguma coisa no equipamento kkkkkkkkkkkkkk

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:49 pm

maptan escreveu:
Boa tarde, senhores. Então, como vai ser o esquema?
Que horas começa, onde vai ser, até que horas deve ir?
Tem algum custo estimado?
Tem alguma pousada boa e barata que possam indicar?

Grande abraço

Eu devo sair do rio na sexta-feira então tambem estou a espera das infos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 1:53 pm

Cadê o Leo pra confirmar com a gnt? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 3:10 pm

[quote="Bruno Garcia"]Cadê o Leo pra confirmar com a gnt? kkkkkk[/quote

Galera, estava esperando resposta do condomínio, e pelo jeito não iremos conseguir alugar para este fim de semana... Fica complicado, pois, não posso assumir compromisso de alugar o local e na hora não vai ninguém, e tenho que arcar com a despesa.
Agora temos que ver onde iremos fazer nosso encontro. Vou ver se arrumo aquele local do ultimo encontro e aviso hj ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 5:29 pm

leobvieira escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Cadê o Leo pra confirmar com a gnt? kkkkkk[/quote

Galera, estava esperando resposta do condomínio, e pelo jeito não iremos conseguir alugar para este fim de semana... Fica complicado, pois, não posso assumir compromisso de alugar o local e na hora não vai ninguém, e tenho que arcar com a despesa.
Agora temos que ver onde iremos fazer nosso encontro. Vou ver se arrumo aquele local do ultimo encontro e aviso hj ainda.

Tá tranquilo leo.
Qlqr coisa se não conseguir nenhum lugar a gnt olha com o vicente e faz só um churrasco na casa dele mesmo.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 6:57 pm

Galera , o sítio ta liberado p Gnt fazer nosso encontro!!! Ufaaa!!!
Demorou mas acho q vai sair dessa vez!!
Falei com o Cassio e o Maycon Hj, os dois confirmaram presença .
Vamos nos falando galera, e vê se dessa vez a galera leva máquina fotográfica !!!!
Um abraçao .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer comentar?
» Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?
» Arqueiros de Minas gerais
» Indoor em Cambé - PR
» Encontro dos Arqueiros de Minas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: