ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fazendo meu primeiro recurvo

Ir para baixo 
+12
arqueiro artesão
lucas marques
lmontenegro
vitor123
thiagosiqueira
laudir
TRC
fabiomic
flavioprado
elisonj
Brutus
Jefferson Lima
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 8:54 pm

morreu nada meu amigo helison...to de volta e agora vou destrinxar com fotos e merdas.que andei fazendo...na verdade eu estive no norte do mato grosso, pertinho do nosso amigo Manoel...estive rondando por Juina...aripuana, juruena e araputanga.( qndo ele ver isso vai me chamar a atençao)rsrsrs... mais seguindo os calsos, fui enfim dar uma volta por la ja que tenho uns amigos e com permissao dos moderadores gostaria de postar mais tarde as fotos de um arco dos indios ericpatsa e as fotos do meu primeiro java morto com uma rage aqui (fora da caça e conservaçao) e mais umas coisas..rs..tudo nos conformes.....cheguei ontem e meu pc deu pau e peguei esse outro com minha irma e o negocio é uma carroça...mais vamo tocando...e louco pra postar a continuaçao do recurvo..
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 7:51 pm

dando a continuaçao elisonj, amanha estarei indo na cidade vizinha para fazer uma matricula e aproveitar para comprar a resina epoxi..meu amigo lucas fez 2 laminas com manta e tecido usando somente a flexivel e nao ficou nada bom, nem perto disso...daí ja que irei utilizar laminas de madeira como ja postado, e tendo em vista o resultado dele, estou pensando em utilizar as resinas misturadas na proporçao 3/1 ou mais..3 de epoxi rigida para uma de flexivel redelease...

ps: o arco que trouxe do MT é feito de pupunha e tem uma fibra muito boa, é um long e para puxada de 29 deve estar em torno das 40#..devia ter trazido mais para poder retirar as laminas e por elas no meu recurvo..rs.r.s.

manda um toque ae que amanha irei começar as laminaçoes...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 8:13 pm

Beleza Flavio!

Tô no aguardo aqui...

Depois posta umas fotos desse arco de pupunha também...Wink

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:46 pm

ufa.. estou acompanhando esse poster dês do começo e torcendo para tudo dá certo( criação do riser,arco,etc.). Quando esse esse recurvo ficar pronto,posta um review dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Indiano

Indiano


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : Independência - Rio Grande do Sul

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:15 pm

Fala ai pessoal, elisonj, flavioprado, TRC e demais; estou acompanhando o tópico já faz alguns semanas, e reparei que lá no inicio primeira ou segunda páginas, percebi que foi elaborado um molde para as laminas, fiquei curioso em relação as medidas das mesmas e se elas foram baseadas naquele molde do elisonj, e naquele molde qual é o esquema que vai dar pressão e realizar a colagem das laminas?

Outra dúvida que tenho é em relação a madeira, estou com um bambu/taquara secando a algumas semanas e queria saber se é necessário algum tipo de backing para laminas feitas com este material, e se posso envergar/curvar as mesmas com o molde do link passado no tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:51 pm

Tenho uma reclamação a fazer: tá faltando post com fotos do projeto.
Claro que se o fabiomic estiver enrolado, está perdoado, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:38 pm

opaa!!!passou por aqui bem pertinho..poderia ter me visitado..rsrsr
perdeu a oportunidade de dar uns tirinhos com os meus arcos emm!!!!
mas fica pra proxima, passando por aqui sera bem recebido e estendo
ao amigos arqueiros o conviter...ok....
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 2:57 pm



Flavio Prado sumiu...
Ir para o topo Ir para baixo
lmontenegro

lmontenegro


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 36
Localização : Ijuí- RS

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 6:32 pm

Cade o homi????
Ir para o topo Ir para baixo
Cmtepedro.junior




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2016

fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Trabalho bacana, cadê a finalização   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitimeQui Out 27, 2016 8:59 am

Neutral Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fazendo meu primeiro recurvo
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo meu primeiro Arco (recurvo com mola de fusca)
» Fazendo a própria corda para arco recurvo
» Primeiro arco recurvo
» Meu Primeiro Arco Recurvo
» meu primeiro recurvo artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: