ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fazendo meu primeiro recurvo

Ir para baixo 
+12
arqueiro artesão
lucas marques
lmontenegro
vitor123
thiagosiqueira
laudir
TRC
fabiomic
flavioprado
elisonj
Brutus
Jefferson Lima
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 4:20 pm

Poxa Flavio!

tá bem encaminhado já hein?

Laminas cortadas / molde preparado

Falta colar tudo e ver o que vai dar... rsrs... Smile

Você tinha perguntado algo pra mim, mas eu acabei nem respondendo... ( acho que devo ter sonhado que respondi, só pode )

A resina flexível não é das melhores pra colar as laminas de madeira não...
acho que seria melhor vc usar ela para montar as fibras, e depois aplicar com a cola epoxy.

Alguém pode até discordar, mas pelo menos comigo quando tentei fazer assim ( colando as madeiras com a resina flexivel ) não deu muito certo...

O ângulo do molde acredito que esteja bom... tamanho das laminas também... Smile

Tamos só no aguardo da resina.. Wink

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 4:21 pm

tem a parte de cima do molde é que nao fotografei...vou fazer aos poucos,,

fazer a fibra de vidro e por uma lamina de marfin, prensar(rsrs) e deixar curar, depois a de ipe, prensar e curar e por aí vai..

fala elisonj..tava com essa preocupaçao mesmo..agora é esperar o tecido e a resina para dar inicio...vou usar araldite pra colar.. mais em dosagem bem fina pois aquilo vira pedra e pedra estoura..vamos seguindo..

.att..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:37 pm

Fala amigo Elisonj..cara recebi um presente, nao sei se foi de irmao ou foi de Grego,..rsrsrs
me mandou uma amostra de jacaranda rajado o problema foi a medida dela. 3x19x31.....e enquanto nao chega o tecido nem a resina queria ir fazendo outro riser..

IDEIAS de como utilizar esse pedaço num riser.. ???...

abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 8:35 am

Puts...  que dureza hein!?

Eu queria arranjar uns presentes de grego desse também...  aehioauheoiaheoiahe....  bounce 

Pra fazer um riser com isso aê é moleza rapaz...

O únicos problemas é que ele tem apenas 3 cm de espessura, e apenas 31cm de comprimento...

Logo: teremos que aumentar essas duas partes...

Como vc tem 19cm de largura, então podemos usar isso a seu favor.

Se vc cortar na serra fita, vc iria perder bem pouco na linha do corte... ou seja, cortando em 4 partes, vc teria na faixa de 4 partes com 4.2 de largura.

Eu acho que é muito curto...  o ideal seria começar com o riser um pouco mais grosso, 4.5, ou 5 cm.

Daria pra cortar então 3 partes de 5cm, e sobraria uma parte com quase 4 cm, que daria pra vc usar nos tips do arco, por exemplo. Eu seguiria nessa linha...

Agora pra resolver a questão do comprimento no riser, o que poderia ser feito é mesclar com alguma outra madeira...

De preferência alguma outra que a cor seja bem diferente do jacarandá, pra dar um contraste legal.  Será que vc consegue ai?

Se vc quiser arriscar a ter um riser de primeira linha e fazer inveja pra galera aqui, vc podia tentar fazer esse modelo de corte aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usando o Jacarandá na parte cinza, e alguma outra madeira na parte branca.
Ficaria lindão...   Cool 
Se vc fizer assim e usar garapeira ou tatajuba como madeira complementar (madeiras amarelas), ficaria quase igual esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou daria pra fazer algo mais simple também, usando apenas um curte curvo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Em ultimo caso, e o mais simples de todos, seria usar cortes retos mesmo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc só iria ter que deixar a madeira do centro bem larga, pra ela pegar toda a extensão mais comprida do riser...  Wink

Ahh...  esses inlays ( linhas que passam no meio do riser ) são algo que vc deve pensar em fazer também... rsrs...  eles dão um ar mais "tchan" no arco em geral... rsrsrs...   Smile 

Qualquer coisa da um grito ae...  Wink

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fibra de vidro   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:26 am

Caso queira usar tecido de fibra de vidro para as lâminas, aqui vai um endereço.
Achei interessante.
Já vendem o tecido e a resina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:07 am

exatamente Elisonj..ontem mesmo olhei esse modelo com um amigo aqui do forum mais ele ainda nao me respondeu...esse modelo é top...queria deixar ele com uns 47 cm.ele o tem em pdf com 53 e achei um pouco grande..como vc ja viu muitos risers, e tem uma experiencia incrivel.. qual tamanho que me aconselharia deixa-lo?..vou seguir seu projeto, é muito bom amigo....agora só faltou uma madeira escura pro centro...acha que se usar o roxinho vai ficar extranho??? esse riser é meio que o estilo blacktail..e ficaria muito fera..

vamo tocar pra frente e fazer esse top...rs...

TRC.. visto muita gente comprando a redelease mesmo...estou atrasando um pouco com as laminas por dimdim mesmo.. pois mandei minhas cordas do composto para o Sr. Ronaldo e os correios as perderam, minha cidade fica a 5 horas de Ribeiro Preto e mandaram as cordas pra Blumenau-SC..mas o Sr. Ronaldo esta confeccionando outras e isso apertou um pouco..obriadao amigo.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:24 am

Tá na mão Flavio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que tenho é de 44.45cm ( 21 polegadas ). Esse é o tamanho que consegui minerando os sites gringos.

Só imprimir e juntar as partes... Wink

Roxinho vai ficar ótimo. Mas esquece esse verniz seu ai... Depois a gente escolhe algo legal pra dar acabamento nele.

Vc consegue mais algumas laminas de marfim, pra fazer os inlays?
Pode ser menor ( 21 polegadas ).

Se conseguir, eu te explico certinho como fazer essa parte. Smile

Abração!




Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 12:02 pm

blz..fechou com o roxinho entao elison...com relaçao ao marfin..tenho tiras de 2 mm mas com 2,5 cm de largura somente e tenho aquelas folhas de laminado tambem em marfin..aquelas que vc sitou anteriormente para arco de enfeite...a cada 2 folhas formam 1mm e consigo outras cores tambem...segue foto dessas folhas..com relaçao ao verniz..sem chance..inclusive deu um baita banho de removedor naquele outro riser e lixei de novo..vou só passar o selador e pronto..baita besteira verniz...rs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 12:11 pm

Essas folhas de laminados são perfeitas!
 Very Happy 

Pra esses inlays não precisa ser muito grosso não... só tem que tomar cuidado na hora de colar pra não ficar nenhuma falha.

O Rouxinho da pra vc usar como madeira mais escura. Se vc tiver pedaços de lamina de ipê sobrando em 2mm, da pra usar também.
Vai ficar lindo.

AAhh...
Não passa selador não... Tente arrumar um pouco de Stain Montana Incolor.
1 litro é suficiente pra vc usar em vários arcos, e pode passar com pincel mesmo, pq ele impregna na madeira (diferente do verniz).

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: lâminas   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 12:37 pm

"Una pregunta!"
Como você tirou as lâminas?
Serra de fita?
Estou com peças de ipê que pretendo laminar.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 3:14 pm

TRC foi na mesa de serra circular pois a serra fita as vezes acaba abrindo pois a madeira é dura,.
Elison estava dimensionando o riser aqui..adivida!! para poder usar o jacaranda com 31 cm o riser vai ficar com um total de 44.39...ficou ate em um tamanho legal...vou fazendo..novidades vou postando aqui e vamos decidindo de acordo com as progressões ... la na marcenaria onde estou indo fazer esses riser's tem uns retalhos de jacaranda mais escuro,,pra por nesse sanduiche que vc esta pretendendo Elison...rsrsrs..vou tentar tirar umas fitas e posto a foto pra ver o que vc acha ae..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: laminar   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 3:39 pm

Valeu, Flavio.
Estou com umas peças de ipê, vou rasgar então na circular.
Perde um pouco de madeira, pois a circular é mais grossa que a serra de fita.
Qual a espessura? Meio centímetro?
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 4:24 pm

TRC vc tem de fazer um triangulo com uma outra madeira pra poder tirar as fitas taperadas..da nada de trabalho e vale a pena..

segue o video que vc vai entender facil..na fita nao deu certo...mais na circular é só dar uma treinada antes que sai...tem varios videos com esse titulo...AS minhas laminas estao como o Elison indicou..começaram com 3 mm...e terminaram com 1 mm...de ipe..as de marfim tudo 2mm ate o fim..

AGORA É MANHA..RSRS... BOA SORTE AE..E USE CIRCULAR O MAIS FINA POSSIVEL AE..FICA TOP

SEGUE LINK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 4:30 pm

Se não me engano é 3mm TRC.
( Que já é uma lâmina perdida...   Sad )

Mas acho que vai depender da serra...

Aqui tem outro video de como desdobrar na serra circular:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E de brinde, qdo vi esse, achei esse outro de como fazer varetas...  hehehe...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 4:46 pm

esse da vareta foi fera...rsrsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: laminas   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 5:06 pm

Valeu, Flavio e Elisonj, obrigadão!


Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 5:37 pm

TRC escreveu:
Caso queira usar tecido de fibra de vidro para as lâminas, aqui vai um endereço.
Achei interessante.
Já vendem o tecido e a resina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a redelease poderia ter feito um pacotao de 100 pilas e colocado 5 metros de tecido junto, na compra de mais metros ou da manta .. frete gratis via pac para todo brasil....rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 5:43 pm

Hehehehe...

Aguarde que logo teremos fibra de vidro decente, e a baixo custo...
 Twisted Evil 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:35 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:47 pm

HAEIOAHEAOIUEHAIOUE...


É ué... nunca ouviu falar naquele ditado que "Não se pode contar com o ovo no #* da galinha"??  lol! 

É bem por aí... Wink

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 8:42 am

iniciando os trabalhos..vamos ver o que vai ser...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 9:15 am

Flávio, vc não ta pensando em cortar o jacarandá do jeito que tá ali sem colar antes não né?

Do jeito que tá o papel sobreposto ali, vc teria que cortar cada um dos moldes 2 vezes, pra depois colar ele lado a lado... não poderia nem poder pensar em errar qualquer um dos cortes...

Mas se vc cortar ele em 4 peças, e depois dividir colando 2 peças juntas, formando 2 peças de 6 centimetros cada, não daria pra vc o tamanho suficiente pros moldes?

Assim vc poderia cortar o molde uma vez só, e o risco de errar seria menor...

Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 11:30 am

Elison dividi em 2 partes de 5 e 2 partes de 4...medi certinho antes e bateu em cima...exato rsrs....agora vou colar as partes depois recorto com o molde...só uma das partes da sobra do roxinho que nao deu pra salvar para poder prensar certinho..mais aí eu dou um jeito aqui...vou deixar colar hoje e amanha recorto o jacaranda..fiz as partes com 6 cm..e rebaixei 1 cm..agora ta tudo com 5 cm...depois de tudo, tudo colado to pensando em deixar com 4,5 cm.. minha cidade tem muito artesao..to tentando convencer um cara a entalhar o roxinho pra mim de pois de tudo pronto.[ficaria muito bacana..mais ta pedindo caaaaro..

segue a foto ae..abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 12:09 pm

Show de bola Flavio!

Tamos indo no caminho certo.

Enquanto isso, até a cola secar amanha, vc já pode preparar tambéms as strips que vão ser usadas nos inlays.

Ai amanhá já estaria tudo colado.

Como vc tem ai aquela veneer (folha de marfim), já é meio trabalho andado.

O que eu acho que ficaria muito bonito ( vc pode discordar ), é usar em cada uma das junções das peças 3 camadas inlays: marfim | ipe | marfim.

O ipe, vc ia ter q cortar na mão uma lamina beeem fininha, só que não precisa ser muito longa... só o tamanho necessário pra caber ai no riser.
1mm, ou 2mm seria o ideal, pois ai ficaria cada uma das junções com:

0.6mm do vanner de marfim + 1mm de ipe + 0.6mm de vanner de marfim

mais ou menos 3 mm tudo... ficaria show, e usando o ipê, ficaria um jogo de cores bacana, pois a tonalidade de cor ficaria entre a cor do roxinho e o jacarandá...

Não achei nenhum riser igual ou similar pra te mostrar, mas a estrutura dos inlays ficaria mais ou menos assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pra colar, vc cola as 3 camadas prensando.... ( os dois pares separados )
pra ai amanhã quando vc for colar as madeiras e os inlays, os inlays não ficarem fugindo de um lado pro outro...

Sobre a parte de entalhar o roxinho, ai vai do seu gosto tbm...
Se fosse eu fazendo o riser, eu tbm não faria isso não... kkkkk...

As madeiras que vc tá usando, já são bonitas o suficiente, e se o cara que for entalhar não for realmente bom, a chance de ficar uma m$#&@ é bem grande.

Sou adepto do uso de couro, talvez entalhando apenas no couro ficaria até melhor (e mais barato):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas isso vc vê depois... Wink

Abraço!



Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tecido   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 11:17 am

Consegui 2 metros de tecido de fibra de vidro e 300 ml de resina.
Qual seria o catalizador para misturar na resina?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo meu primeiro recurvo   fazendo meu primeiro recurvo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fazendo meu primeiro recurvo
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo meu primeiro Arco (recurvo com mola de fusca)
» Fazendo a própria corda para arco recurvo
» Primeiro arco recurvo
» Meu Primeiro Arco Recurvo
» meu primeiro recurvo artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: