ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar Balestra

Ir para baixo 
+13
JUNIORCASJ
NETTO
v8
Helder Pacheco
TCBR00
marcelocasanova
Dietz
Rica
henrique40
carlos ferreira
Henrique Coelho
dbc785
tiagoserpa91
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 1:41 am

Dei uma olhada em alguns sites gringos. Se baseando pelo preço la de fora a carbon x force 350 não deve sair por menos de 1200 reais aqui no brasil. Ja a 450 deve ficar acima de 1800 reais. Mas acredito que quem atravessa tire um lucro encima, o que jogaria o preço pra cima.

Tipo, se você olhar no site da dispropril, que foi onde comprei a minha balestra o preço em reais sai bem mais alto que simplesmente converter para dólares e acrescentar 60% de imposto. Os caras tão colocando mais uns 60% de lucro encima. To começando a pensar em importar balestras pra vender aqui. Idea


P.S.: No meu post anterior a segunda balestra estava com o link errado, ja corrigi.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 6:07 am

Deixa eu ajudar.
Sobre o Sandro responder os emails, o detalhe é que ele vende equipamentos para o Brasil inteiro, ele receb uma media de 200 emails por dia de gente cotando perguntando, pesquisando, etc... Enfim muito email e ele trabalha sozinho. Ai vc ja imagina como o cara deve passar o dia, kkkkk.
Mas eu sugiro ligar para o numero dele, pois é uma ligaçao pra santa catarina. So fique atento com o fuso horario de boston. Mas os emails ele demora mesmo pra responder, fique tranquilo.
Sugiro ver com ele sobre a balestra porque ele vai te orientar em relaçao a sua necessidade e disponibilidade de grana.
Conversa com ele e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 10:10 am

Olá pessoal!

Dietz, se for por ai mesmo que ficar a 350 to tranquilo, acho que vale o investimento pra pegar uma que todo mundo indica... Fiz isso tb, de espiar os sites de fora e cheguei a conclusão que seria por aí, mas como vários mais experientes falaram que gastara bem mais que mil....

Marcelo, valeu pela dica, entendi, e vou ligar pro sandro agora mesmo!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 10:39 am

Marcelo, falei com o Sandro e já fechamos, valeu a dica de todos, Dietz, Carlos, Henrique...

Agora é só esperar o tal Brasil deixar ela entrar aqui rsrs, e aprender a usar a fera!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 2:26 pm

Rica escreveu:
Marcelo, falei com o Sandro e já fechamos, valeu a dica de todos, Dietz, Carlos, Henrique...

Agora é só esperar o tal Brasil deixar ela entrar aqui rsrs, e aprender a usar a fera!

Legal que tenha resolvido, parabens e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 2:48 pm

Valeu Marcelo, tua dica de ligar ajudou a definir rápido!

Vi que não é muito chegado em windows, nova geração apple ou da antiga? Sou do brasil apple clube, usuário da maça desde mil novecentos e guaraná de rolha rsrsrs

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 3:00 pm

Rica escreveu:
Valeu Marcelo, tua dica de ligar ajudou a definir rápido!

Vi que não é muito chegado em windows, nova geração apple ou da antiga? Sou do brasil apple clube, usuário da maça desde mil novecentos e guaraná de rolha rsrsrs

Abs

Sou usuario de apple desde o air
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 3:12 pm

O meu primeiro apple foi um powermac G4, aquele do gabinete mais espetacular da história da informática, de 2001 e funciona que é uma beleza até hj!!!! Uso como back up, já que não existe virus que derrube essa máquina!


Agora vem a expectativa da chegada da balestra, enquanto isso vou organizando o alvo, ja to lendo os topicos sobre isso. Hobby que exige tempo de estudo é o melhor que existe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 1:53 am

Ricardo, se encontrar uma loja ai em Porto que tenha a prensa para troca de corda de compostas me informe. Pode ser por mp mesmo.

Num futuro irei querer fazer um upgrade no meu brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 2:49 am

Claro Dietz.

Ainda não falei com o pessoal de Canela, Ferragem Piva. Creio que devem fazer. Mas vou buscar apoio aqui em poa tb, aí te aviso


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 9:08 pm

Balestra vindo dos eua liberada hj da alfandega!
Será q passou a fase mais demorada?

Por enquanto, achando tudo muito rápido! Mas nem é bom falar muito....foram 12 dias desde a postagem do sandro!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 10:03 pm

Rica escreveu:
Balestra vindo dos eua liberada hj da alfandega!
Será q passou a fase mais demorada?

Por enquanto, achando tudo muito rápido! Mas nem é bom falar muito....foram 12 dias desde a postagem do sandro!

Sim, acredito em 5 dias ela já esteja com você. A minha chegou com 17, se não me engano ficou 4 dias parada lá kkkk.. Relaxe, depois que sai de lá é rapidinho, depois é só alegria!
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:58 am

Valeu TCBR!!!!

Ainda tem a luneta, que ta vindo separada... E agora é comigo montar o alvo!!!

Qto mais perto o brinquedo, maior a expectativa!

Mas achei o processo muito rápido até agora, já tive compra internacional
levando 4 meses. Menos de 1 mes tá facil demais! Tem compra no ML que demora isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:07 pm

puts da uma tristeza lascada ver o povo comprando e eua ki com previsão pra comprar lá pro meio do ano q vem.......puta merda, q raiva........inveja desgraçada q eu tô kkkkkk.......
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:12 pm

liliu, meu amigo muitos ainda vão te dizer, arco e flecha/balestra é uma arte de paciência, paciência no treino, paciência esperando o frete, paciência pra pesquisar bem o que vai comprar e sem duvida paciência pra juntar grana, to juntando grana também quero pegar um composto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sei kkkkk   Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:26 pm

é, cara eu sei......mas fala que é facil....? é muita ansiedade pra uma pessoa kkkkk.......que venha 2015 e que as balestra cheguem a 460 fps.....
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:58 pm

Helder, acho que todo esporte é um exercício de paciência, dedicação, e um catatau de tempo pra saber o que está fazendo!

Eu optei pela balestra muito por imaginar que exige bem menos tempo de prática do que o arco! Já tenho um esporte que consome muuuito tempo de treino. Espero ter ecertado na escolha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:06 pm

Sem duvida Rica, tu vai estar com uma habilidade considerável com a besta muito mais rápido que com arco, mas pode ser que aconteça o que aconteceu comigo, vc vai querer um desafio não digo maior, mas um desafio diferente, comecei na besta e já estou no arco recurvo também, precisa de muito mais treino e técnica e mesmo assim a evolução é menor tem muito mais detalhes pra cuidar, agora estou amaçando bem mansinho o recurvo e já to pensando num composto pra um futuro próximo. É como um declive escorregadio quando dar por conta vai ter pouca parede pra pendurar a tralha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30, 2014 12:04 am

Helder, pior que não tenho muita dúvida disso!!! Minha esperança é que a natação me toma tanto tempo de treino, e como vai competir com os findis em que poderia ir pra serra atirar de balestra, que vou demorar pra chegar nessa fase!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30, 2014 10:43 pm

Uma dúvida cruel:

Balestra vindo lá do tio sam, pelas mãos do sandro, já foi liberada pela alfândega, bem como a luneta que veio 3 dias depois com umas flechas extras. Tem risco de cair na rede do exército nessa fase? Ou agora só falta mesmo a mordida do leão?
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 10:45 am

Bom dia galera. Quanto tempo levou para o Sandro enviar a balestra de vcs?? Comprei uma mission mxb360 com intermédio do Gilberto já faz um mês e nada. Isso é um esporte de paciência eu sei, mais se continuar assim vou virar um monge rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 11:16 am

Colega V8 esta dentro do prazo e pode demorar mais, compro bastante com o Sandro, vou te explicar porque, o Sandro não tem todos o produtos a pronta entrega, e como representante de varias marcas, nesse lance de representação não é tão simples, para se fazer um pedido tem uma cota, então ele precisa pedir mais produtos para poder ter um preço competitivo e logicamente algum lucro, resumindo entre a sua encomenda e de mais alguns para dar o minimo que a empresa exige, a espera da entrega para ele, que pode demorar mais que os 30 da sua encomenda, e dele para vc que se correndo tudo bem é de 10 a 15 dias, isso se correr tudo bem porque se for parar no exercito ainda vc vai vira um monge com certeza kkkk,
Tenha um pouco mais de paciencia, qdo vou negociar com ele ja tenho em mente que se ele tem apronta entrega chega rapidão aqui, mas se não fico ancioso, mas tenho ciencia de que vou receber o produto pois o Sandro é honestissimo é só preciso um pouco de paciencia, pois esses prazos não depende dele. Muito pelo contrario ele faz o possivel para agilizar ao maximo abç
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 11:30 am

Muito obrigado Neto. Fico tranquilo. E pensando como um monge, vou fazer como o vento que molda a pedra apenas com a brisa. O ooo falta de paciência
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 11:40 am

Falo por experiencia propria kkk, sei o que esta passando, ja fiz muitas compras com ele, e se quer equip. De qualidade o caminho é esse mesmo, a proposito comprou uma balestra animal, tbm estou comprando uma com ele só que é uma carbon express intercept axon rs
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 3:00 pm

v8 escreveu:
Bom dia galera. Quanto tempo levou para o Sandro enviar a balestra de vcs?? Comprei uma mission mxb360 com intermédio do Gilberto já faz um mês e nada. Isso é um esporte de paciência eu sei, mais se continuar assim vou virar um monge rs rs
qualquer importação é demorada amigo,Sandro ainda consegue fazer que chegue o mais rápido possível.
é só espera quando menos espera ta na mão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar Balestra  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar Balestra
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» que balestra comprar
» qual balestra comprar!
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» Qual Balestra Comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: