ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar Balestra

Ir para baixo 
+13
JUNIORCASJ
NETTO
v8
Helder Pacheco
TCBR00
marcelocasanova
Dietz
Rica
henrique40
carlos ferreira
Henrique Coelho
dbc785
tiagoserpa91
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 3:36 pm

Quando o Sandro tem a mercadoria com ele e vapt vupt mas quando ele tem que encomendar, ai depende tbm do fornecedor
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 7:34 pm

Chegou meu brinquedo comprado com o Sandro

15 dias desde o envio.

Ainda tá pra chegar a luneta, que pedi pra enviar separado!!!

Tudo certinho!!!!

Agora é descobrir como montar.

Gravei quando abri a caixa, outra hora posto o video!!!

Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 8:52 am

Galera queria aproveitar o post, e pedir uma dica. Meu amigo que comprar uma balestra, mas que saber um modelo bom, que seja resistente, potente...... como eu não entendo nada do assunto, gostaria da ajuda de vcs... Alguém tem uma dica aw??
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 9:48 am

rdeyvid escreveu:
Galera queria aproveitar o post, e pedir uma dica. Meu amigo que comprar uma balestra, mas que saber um modelo bom, que seja resistente, potente...... como eu não entendo nada do assunto, gostaria da ajuda de vcs... Alguém tem uma dica aw??
Abraços

vai ali no busca e procure por balestras, ou de uma lida nos tópicos anteriores que ja discutem uma infinidade delas, caso decida por dois ou três modelos que lhe deem duvidas quanto a escolha, abra um tópico solicitando maiores informações e opiniões que a galera vai ajudar com prazer, mas primeiro. Pesquise lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 12:57 pm

rdeyvid escreveu:
Galera queria aproveitar o post, e pedir uma dica. Meu amigo que comprar uma balestra, mas que saber um modelo bom, que seja resistente, potente...... como eu não entendo nada do assunto, gostaria da ajuda de vcs... Alguém tem uma dica aw??
Abraços

Primeiro tu precisa nos informar até quanto gastar, tempo que esta disposto a esperar por ela, idade (vai que ele tem uns 15 anos e não consegue puxar a cordinha) utilização que vai dar a ela, preferencia entre recurva e composta, se ele vai atirar mais ou menos a quantos metros (luneta X mira fixa X red dot).
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 2:48 pm

Pergunte pro teu amigo:

A que distância pretende atirar?
O alvo é target (papel) ou outro fim?

E como já foi citado, quanto quer gastar?

Chinesas que vendem no mercado nacional? 500 a 1000
Americanas com fabrica na China? 1000 a 4000
Balestras americanas e canadenses TOP? 3000 a 6000
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 10:39 pm

Helder Pacheco escreveu:
rdeyvid escreveu:
Galera queria aproveitar o post, e pedir uma dica. Meu amigo que comprar uma balestra, mas que saber um modelo bom, que seja resistente, potente...... como eu não entendo nada do assunto, gostaria da ajuda de vcs... Alguém tem uma dica aw??
Abraços

Primeiro tu precisa nos informar até quanto gastar, tempo que esta disposto a esperar por ela, idade (vai que ele tem uns 15 anos e não consegue puxar a cordinha) utilização que vai dar a ela, preferencia entre recurva e composta, se ele vai atirar mais ou menos a quantos metros (luneta X mira fixa X red dot).

Olha ele que gastar em torno de 1.500,00 completa 2.000,00, com uma duzia de seta. Nessa faixa de preço! qual balestra tem esse preço? ele tem uns 22 anos..... por esse preço compra uma composta? ou acha uma recurva?
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 10:41 pm

só treino mesmo, tipo atirar em alvos, essas coisas.. já que aqui por perto n tem competição de nada!!!!! ele quer gastar no máximo 2 mil!!
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 11:36 pm

Por esse valor acho que ela consegue uma carbon espress cx 3
Mas precisa dar uma consultada com o Sandro, porque essa variação do dolar sei não mas é a exelente balestra comparada com as que se emcontram aqui no mercado nacional na mesma faixa de preço
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 12:52 am

rdeyvid escreveu:
só treino mesmo, tipo atirar em alvos, essas coisas.. já que aqui por perto n tem competição de nada!!!!! ele quer gastar no máximo 2 mil!!

Com essa margem de valor, é mandar um e-mail pro Sandro e ver as opções dele, ta la em cima no extremo superior do fórum o anuncio dele Sandro Penzente CSP-Archery (csp.archery@gmail.com). Eu sugiro uma composta com luneta, tem nessa faixa alguns modelos da Carbon Express, tem PSE também acho que é toxic (posso estar enganado no nome, mas ta nos classificados) uma dica se for importar importa tudo junto, balestra, flechas, case, bipé e luneta(alguns já relataram problemas com importação de lunetas, mas no meu caso foi muito tranquilo).
Ou pode dar uma olhada nos classificados do fórum ou aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode ter uma usada de boa qualidade, que já esta no Brasil e não precisa importar. Já vai dando uma olhada de como fazer alvos para preservar as flechas.

Quando já ter uma ideia de modelos e estiver em duvida entre uma e outra, cria um tópico pedindo opiniões pra ver qual se encaixaria melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:50 am

A pse toxic o Sandro não tem mais se não me engano, e aqueles preços bom nelas foi um limpa estoque que a pse fez porque ela estava saindo de linha, ele pegou um pacote delas mas ja foram todas, não sei quais vão ser os lançamentos da pse para 2015 e preços porque até 3 semanas atras enquanto estava negociando com ele, ele ainda não tinha recebido nada de novo em balestra da pse, mas ele ainda tinha a carbon express cx1 que saiu de linha mas é uma balestra boa e muitos usuarios aqui tem e falam muito bem dela estava dentro dessa faixa de preço pretendida ( agora com essa alta do dolar subiu um pouco) eu no meu ponto de vista acho que mesmo que passe um pouco vale bem mais a pena, mas precisa entrar em contato com ele rapido e ver o que ele pode disponibilizar entre tantas opções, que caiba no seu orçamento. Só uma observação qualquer coisa que ele disponibilize é muito melhor se comparado as que tem no mercado nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 9:26 am

Valeu galera!! What a Face
Vou pesquisar esses modelos aw, passar para o cabra, e depois ver com o Sandro... já fiz uma compra com ele... ele é bacana.... muito obg a todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 9:30 am

Perto de 2 vai comprar uma x force como a minha. O preco dela é metade disso, mas tem imposto, frete..... Vai quase 2.

Em tempo, minha luneta que veio separada com flechas adicionais ja chegou!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 7:53 pm

A onde encontraria para comprar??
Valeu a galera que ajuda!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 7:42 pm

Sandro pezente, ali do banner do forum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 7:41 pm

Oiiiiiiiii galera chegou meu brinquedinho(mission mxb360),felicidade é pouco oq eu tô sentindo depois da espera, agora é só aprender a manusear ela.Giba e Sandro vcs são de mais++++. Galera pode por fé nesses caras
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 7:58 pm

Falei para voce V8 as vezes demora um pouco mais vem, parabens pelo brinquedo novo
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 11:04 pm

Neto vc saberia qual a melhor e mais fácil forma de regular A luneta?? Pesso ajuda a todos que puderem me ajudar.obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 12:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu usava esse metodo na carabina, e funciona com a balestra tambem
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 8:29 am

v8 escreveu:
Neto vc saberia qual a melhor e mais fácil forma de regular A luneta?? Pesso ajuda a todos que puderem me ajudar.obrigado

procure no youtube existe uma serie de vídeos, e pode ficar tranquilo você vai assistir achar que entendeu ai vai tentar regular e vai levar uma surra, foi assim comigo com o red dot apanhei dele feio mas depois que peguei o jeito ficou tão fácil que me fez parecer um um bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 9:25 am

danilo steinke escreveu:
v8 escreveu:
Neto vc saberia qual a melhor e mais fácil forma de regular A luneta?? Pesso ajuda a todos que puderem me ajudar.obrigado

procure no youtube existe uma serie de vídeos, e pode ficar tranquilo você vai assistir achar que entendeu ai vai tentar regular e vai levar uma surra, foi assim comigo com o red dot apanhei dele feio mas depois que peguei o jeito ficou tão fácil que me fez parecer um um bobo.

kkkkkkkkk........... é assim mesmo, a gente assiste ao vídeo explicando como faz, entende tudo, estufa o peito fala "fácil, fácil" e ai descobre que não entendeu nada e volta pra ver novamente e tentar perceber o que deu errado....kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 10:38 am

O pior é que eu já fiz isso algumas vezes rs rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 11:49 am

Lembrando que você vai dar necessariamente uma série de tiros para ver onde estão caindo e ir regulando até alinhar o alvo com o retículo.

Você já providenciou a cera? Lembre-se. A cada 5 a 8 tiros tem que passar a cera nos cabos e na corda (fora do serving).

E uma dica:

Não caia na tentação de querer regular sem ver onde forma o grupo. As vezes o fulano dá o primeiro tiro que pega em baixo e o cabra já quer clicar em UP já para o segundo tiro.

O procedimento que eu sugiro é clicar a luneta a cada três tiros ( no mínimo ).

E lembrando que clicks de luneta você pode inicialmente fazer pelo menos uns 10 clicks. Deixe os ajustes inferiores a 10 clicks para quando for fazer um ajuste fino.

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 1:41 pm

Ate aproveitando o tema da luneta para tirar uma duvida.

Nos clicks da luneta tem indicado por exemplo no lateral  ---> L

Isso significa que se girar no sentido da flecha (seria a direita aqui) o tiro vai se deslocar para esquerda? (Left)


Então para mexer para Direita deveria girar no sentido contrario a seta correto?



Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 2:16 pm

megaseba escreveu:
Ate aproveitando o tema da luneta para tirar uma duvida.

Nos clicks da luneta tem indicado por exemplo no lateral  ---> L

Isso significa que se girar no sentido da flecha (seria a direita aqui) o tiro vai se deslocar para esquerda? (Left)


Então para mexer para Direita deveria girar no sentido contrario a seta correto?



Abs

Megaseba mais ou menos isso, os comandos da luneta são invertidos em relação ao sentido que o disparo atinge o alvo, ou seja se a flecha esta acertando a direita e a cima, vc vai clicar ou girar a regulagem direcionando o retículo no mesmo sentido, parece confuso né? mas é isso mesmo quanto mais alto estiver o retículo mais baixo é o tiro e vice e versa, red dot é a mesma coisa, agora eu só não lembro pra que sentido de giro que o comando responde, por ex se "apertando" a regulagem girando a direita se ele puxa ou empurra a mira, não sei se é o mesmo para todo tipo de mira eu até agora só regulei um red dot lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar Balestra  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Balestra    Comprar Balestra  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar Balestra
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» que balestra comprar
» qual balestra comprar!
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» Qual Balestra Comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: