ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "causos" interessantes de acampamento

Ir para baixo 
+28
feralhog
Sandro
RoqueBrasileiro
Roth
Drakenzi
coletto
Furadan
maggot
bitohc
mineirim
thunder_ot
SanchoVJR
pauloprg
jorge_wiendl
Fly
ENIO MONTARDO
VenancioMT
ovidiopena
adrict
Lincoln
Wagner
Temujin
wpurgatto
fabio carneloci
eschimidt
majordbs
Gabriel Nunes
Mamute-sc
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:57 pm

SanchoVJR escreveu:
pauloprg escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Esse seu zurillo ai é o gambá de desenho animado.

é o pépe

esse ai que o jorge criava ou cria, sei lá, é a famosa Mucura.
acho que cada estado tem nomes diferentes para o mesmo bixo
aqui gamba é gamba exeto os cachasseiros de buteco
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:57 pm

O Pepe é um cangambá, que às vezes é confundido com o gambá devido a glândula de fedor. Porém os gambás são marsupiais, parentes dos cangurus. Os cangambás são placentários.

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Cangamb%C3%A1
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:59 pm

Puts, agora que reparei na nossa incrivel capacidade de desvirtuar qualquer topico!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:02 pm

jwiendl escreveu:
Puts, agora que reparei na nossa incrivel capacidade de desvirtuar qualquer topico!

Você quis dizer "enriquecer qualquer tópico". As discussões paralelas aumentam nossa cultura. Eu nem sabia que se comia mucura, ou se criava como animal de companhia, até vocês contarem os causos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:03 pm

Sim, é verdade paulo, o povo chama por vários nomes mesmo. o que é unânime é que só um doido criaria um bicho desses kkkkkkk.
Lincoln escreveu:
O Pepe é um cangambá, que às vezes é confundido com o gambá devido a glândula de fedor. Porém os gambás são marsupiais, parentes dos cangurus. Os cangambás são placentários.

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Cangamb%C3%A1

verdade, linconl.

jwiendl escreveu:
Puts, agora que reparei na nossa incrivel capacidade de desvirtuar qualquer topico!
ha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:06 pm

Citação :

Sim, é verdade paulo, o povo chama por vários nomes mesmo. o que é unânime é que só um doido criaria um bicho desses kkkkkkk.

Cara, dos bichos que eu quero criar faltam apenas o Lobo Guará, e ter outro quati! O gamba da foto era extremamente mal humorado, vai ver que era porisso que a gente se entendia.

Lincoln, oce tem razão! É enriquecer os topicos com assuntos correlatos!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:13 pm

Lincoln escreveu:
jwiendl escreveu:
Puts, agora que reparei na nossa incrivel capacidade de desvirtuar qualquer topico!

Você quis dizer "enriquecer qualquer tópico". As discussões paralelas aumentam nossa cultura. Eu nem sabia que se comia mucura, ou se criava como animal de companhia, até vocês contarem os causos.

se alguem se interessar
posso pegar a receita de preparo do gambá
com a minha tia, ela sabe as manhas pra tirar as catingas e preparar o bixo
aí coloco no topico culinaria
heheheheh
ja sei oque inventar pro final de semana
me aguardem
semana que vem posto a receita e as fotos

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:17 pm

Caramba, o tópico tá ficando muito bom!! Cada história melhor que a outra!! A onde mais eu iria ver um cara que pescou um morcego e o outro que cagou na toca do gambá pra se vingar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:41 pm

Aqui em Minas o bichinho do Jorge é o gambá (pescado pelo meu amigo) e o bichinho do Paulo é chamado de Jaritataca (ou Jaratataca).
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:43 pm

Verdade Purgato eu também conheço como jaratataca e realmente fede muito.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:54 pm

Quando eu tinha 17 anos, fui com meu avô, fotografar alguns espécimes na cidade de Campo Maior, estado do Piauí, entramos no mato munidos de Duas Câmeras profissionais, uma de lente aberta pra facilitar a captação de luz e tirar fotos nítidas em situações de visibilidade dificultosa e outra com lente fechada pra tirar fotos em ambientes de boa claridade, e alguns rolos de filme de 36 poses.

Até 17:40 quando armamos as redes e nos amarramos em um ipê, ia tudo bem, só tivemos de passar a noite pois perdemos a hora e ficaria perigoso voltar pra casa já que estávamos relativamente afastados, aprox. 4km mata à dentro, e tinham ocorrido 2 ataques de onça na região, então subimos alto armamos "acampamento" por ali mesmo.

Por volta de 19:00 comecei a ouvir um barulho de graveto quebrando... como se tivessem estraçalhando umas varetas, dai pensei "pera ai, que barulho é esse? não tem fogueira... e nem tem graveto seco aqui encima" dai fiquei tenso, achei que eram caçadores (muito comum se deparar com caçadores ilegais no cerrado, eles custumam capturar animais para venda em mercados paralelos) dai fiz silêncio e acordei meu avô, falei que achava ter ouvido passos embaixo da árvore. Ele olhou e disse "Tu já viu o que tem lá embaixo?" e eu disse "Não, nem olhei" dai ele disse, "não te acordei por que achei que você não ia conseguir dormir de novo, mas 'a onça' ta ali embaixo."

Eu olhei e vi que ela tava comendo um veado, dai pensei logo no "depois" por que se ela resolvesse dormir por ali já viu né? Se alguém roncasse babau... dai virei pra ele e disse: "e ai como vamos tirar ela dai?" e ele respondeu de pronto, "podemos tentar fotografar ela daqui de cima, por que dai ela se assusta com o flash e foge, ou podemos mijar nela..." dai eu falei "pois vamos preparar a câmera de lente mais aberta que a chance de ter uma boa foto com a luz da lua é melhor, e a gente pode tentar mijar nela primeiro, se der certo bem, se não tentamos as fotos".

Dito e feito, na hora que mijei nela a -_- começou a fazer aquela fungada que cachorro faz quando ta com alguma coisa atrapalhando o nariz, sabe? "vushhh! vushhh!" e dai ela saiu na mesma hora, acho que mais pelo susto do que por qualquer outra coisa, vai saber...

Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:06 pm

SanchoVJR escreveu:
Quando eu tinha 17 anos, fui com meu avô, fotografar alguns espécimes na cidade de Campo Maior, estado do Piauí, entramos no mato munidos de Duas Câmeras profissionais, uma de lente aberta pra facilitar a captação de luz e tirar fotos nítidas em situações de visibilidade dificultosa e outra com lente fechada pra tirar fotos em ambientes de boa claridade, e alguns rolos de filme de 36 poses.

Até 17:40 quando armamos as redes e nos amarramos em um ipê, ia tudo bem, só tivemos de passar a noite pois perdemos a hora e ficaria perigoso voltar pra casa já que estávamos relativamente afastados, aprox. 4km mata à dentro, e tinham ocorrido 2 ataques de onça na região, então subimos alto armamos "acampamento" por ali mesmo.

Por volta de 19:00 comecei a ouvir um barulho de graveto quebrando... como se tivessem estraçalhando umas varetas, dai pensei "pera ai, que barulho é esse? não tem fogueira... e nem tem graveto seco aqui encima" dai fiquei tenso, achei que eram caçadores (muito comum se deparar com caçadores ilegais no cerrado, eles custumam capturar animais para venda em mercados paralelos) dai fiz silêncio e acordei meu avô, falei que achava ter ouvido passos embaixo da árvore. Ele olhou e disse "Tu já viu o que tem lá embaixo?" e eu disse "Não, nem olhei" dai ele disse, "não te acordei por que achei que você não ia conseguir dormir de novo, mas 'a onça' ta ali embaixo."

Eu olhei e vi que ela tava comendo um veado, dai pensei logo no "depois" por que se ela resolvesse dormir por ali já viu né? Se alguém roncasse babau... dai virei pra ele e disse: "e ai como vamos tirar ela dai?" e ele respondeu de pronto, "podemos tentar fotografar ela daqui de cima, por que dai ela se assusta com o flash e foge, ou podemos mijar nela..." dai eu falei "pois vamos preparar a câmera de lente mais aberta que a chance de ter uma boa foto com a luz da lua é melhor, e a gente pode tentar mijar nela primeiro, se der certo bem, se não tentamos as fotos".

Dito e feito, na hora que mijei nela a -_- começou a fazer aquela fungada que cachorro faz quando ta com alguma coisa atrapalhando o nariz, sabe? "vushhh! vushhh!" e dai ela saiu na mesma hora, acho que mais pelo susto do que por qualquer outra coisa, vai saber...

eu só entro no mato assim!!!!!!!"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Dsc04071h
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:19 pm

Kkkkkkkkkkkk não posso fazer algo nesse sentido e postar no blog por motivos legais. e o Calil me mataria kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:19 pm

jwiendl escreveu:
Puts, agora que reparei na nossa incrivel capacidade de desvirtuar qualquer topico!

não comento, pq sempre estou errado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:20 pm

eschimidt escreveu:
jwiendl escreveu:
Puts, agora que reparei na nossa incrivel capacidade de desvirtuar qualquer topico!

não comento, pq sempre estou errado!!!

Errado novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:21 pm

SanchoVJR escreveu:
Kkkkkkkkkkkk não posso fazer algo nesse sentido e postar no blog por motivos legais. e o Calil me mataria kkk

quando vou nessas aventuras levo meus filhos comigo , eles adoram andar pelos matos como eu
nunca se sabe oque vai encontrar por la
levo minha companheira de 2 canos só pra garantir
ja tivemos que desviar de leão baio,lobo guará,até bugiu brabo com a nossa presença,
ja tivemos nosso acampamento saqueado por larapios ,não pensaria duas vezes se algo colocasse em risco meus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:24 pm

Acho que a quantidade de informação e cultura é justamente o que faz esse fórum ser legal. Nem fugimos tanto assim, apenas exploramos os subtemas e fazemos subdiscussões. Imagina só um tópico sobre causos onde ninguém pode comentar nada de interessante sobre o ocorrido, ou esclarecer algum ponto que gerou dúvida!?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:31 pm

Lincoln escreveu:
eschimidt escreveu:
jwiendl escreveu:
Puts, agora que reparei na nossa incrivel capacidade de desvirtuar qualquer topico!

não comento, pq sempre estou errado!!!

Errado novamente!!!

desculpa, pensei que fosse """causos" interessantes de acampamento""
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:08 pm

o tópico continua como foi proposto, foi uma discussão sobre qual animal foi o da história pois vivemos num país continental

aliás o q o Lincoln escreveu está perfeitos

Citação :
Acho que a quantidade de informação e cultura é justamente o que faz esse fórum ser legal. Nem fugimos tanto assim, apenas exploramos os subtemas e fazemos subdiscussões. Imagina só um tópico sobre causos onde ninguém pode comentar nada de interessante sobre o ocorrido, ou esclarecer algum ponto que gerou dúvida!?

agora se alguém quer um Forum pasteurizado, onde tudo é hermético...pode ter certeza de q aqui não é o lugar, acho q a maioria gosta do Forum justamente como ele é, de vez em quando desvirtua mais do q deveria, mas infelizmente é a regra do jogo e como seres humanos não somos perfeitos

li uma reportagem interessante, sobre um programa tpo BBB na China, foi tirado do ar porque era uma ameaça ao regime de ditadura, pois faria as pessoas pensarem na melhor opção; democracia é isso aí, esse poder q não (damos valor) de poder opinar, questionar, mas sempre com respeito e educação

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:29 am

jwiendl escreveu:
Num precisou, sei lá eu acho que ele pensava que eu era a mãe dele, pois desde pequeno foi criado no meu bolso.

Oia uma fota dele ai, na minha mão:

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Prot1


Isso aí é porque na natureza, um gambá reconhece o outro!

clown lol!


Jorge, tu me desculpa antecipadamente, mas não podia perder a piada...


abcs

Fly


lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:32 am

Tá limpo Fly, deixei a bola quicando na area mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 6:25 pm

Sancho,

Mijar na onça...ocê tá louco...vai que ela pula e pega as "coisas"....cruzesss
Prefiria fazer o que o irmão do Paulo fez...soltar um "barrão" na cara dela e ainda aliviava o cagaço que estaria sentindo...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 1:19 pm

esse assunto é o meu preferido
gosto de lembrar desses causos de acampamento pois me tras as melhores lembraças da minha infancia e dos amigos
voces ja viram alguem correr sobre a agua?
eu quase fiz isso
estavamos acampados em mostardas no mesmo lugar do causo que contei antes
meu pai ,meus dois irmãos e eu,estavamos tomando banho na lagoa ,eu tava com a agua na atura do peito e lavando o cabelo com sabonete quando surgiu uma tartaruga na minha frente,ela ficou parada me olhando equanto ensaboava o cabelo,fexei os olhos por causa da espuma,e não me importei com a tartaruga
meu irmão muito sacana percebeu que eu tava com os olhos fexados,pegou uma varinha de junco e por baixo da agua me espetou o junco bem no bilau,eu pensei que a tartaruga tinha me mordido e com os olhos cheios de sabonete ,disparei nadando e me batendo tentando sair da agua ,quando consegui sair,e tirar o sabão dos olhos ,peladão no meio dos juncos percebi os tres ás gargalhadas do meu desespero.
na hora fiquei furioso depois tive que rir com eles."causos" interessantes de acampamento - Página 3 Dsc01581n"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Dsc02018p
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:25 pm

Temujin escreveu:
Sancho,

Mijar na onça...ocê tá louco...vai que ela pula e pega as "coisas"....cruzesss
Prefiria fazer o que o irmão do Paulo fez...soltar um "barrão" na cara dela e ainda aliviava o cagaço que estaria sentindo...rsrsrs

ipê é bem alto kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:37 pm

Paulo, vendo essa tenda sua deu uma saudade dos acampamentos na serra do mar, represa billings.... No No

Oce lembra da data???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"causos" interessantes de acampamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"causos" interessantes de acampamento
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos interessantes
» ARTIGOS INTERESSANTES
» Culinária de acampamento
» Mais uns vídeos interessantes encontrados no Youtube
» Como montar um kit de acampamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: