ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "causos" interessantes de acampamento

Ir para baixo 
+28
feralhog
Sandro
RoqueBrasileiro
Roth
Drakenzi
coletto
Furadan
maggot
bitohc
mineirim
thunder_ot
SanchoVJR
pauloprg
jorge_wiendl
Fly
ENIO MONTARDO
VenancioMT
ovidiopena
adrict
Lincoln
Wagner
Temujin
wpurgatto
fabio carneloci
eschimidt
majordbs
Gabriel Nunes
Mamute-sc
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:27 pm

Nossa Paulo, só nostalgia essas fotos.
Observem que o Jipe aidna usava aquelas placas amarelas.
Isso aí é do tempo do refrigerante "Teem, para a pior sede!"

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Refrigerante-Teen



abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:53 pm

jwiendl escreveu:
Paulo, vendo essa tenda sua deu uma saudade dos acampamentos na serra do mar, represa billings.... No No

Oce lembra da data???

não lembro a data
mas na segunda foto,o menino de camisa branca,tá com 22 anos hoje
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:56 pm

Fly escreveu:
Nossa Paulo, só nostalgia essas fotos.
Observem que o Jipe aidna usava aquelas placas amarelas.
Isso aí é do tempo do refrigerante "Teem, para a pior sede!"

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Refrigerante-Teen



abcs

Fly

nesse tempo até a gasolina era barato
se não nem dava pra ir tão longe com o brutus (jipe)
Ir para o topo Ir para baixo
VenancioMT

VenancioMT


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 25
Localização : Rio Claro.

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 10:53 pm

Vixi, do jeito que o assunto do tópico está dando essa distorcida mítica, daqui a pouco já vamo tá falando de videogame schimdt, mas como nóis tá sempre errado! Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:37 am

eu realemente não entendo essa "distorcida" q vcs se referem tanto

especificar o q é o gambá da 1a. história é distorcer?
falar do refrigerante da época de uma outra história é distorcer?

realmente não sei o q vcs buscam num forum, esse assunto nem técnico é, foi criado apenas como seção de descontração, se quer escrever algo técnico vá lá na seção "ARTIGOS TÉCNICOS" e faça seus questionamentos, agora vir numa seção de "contos", de música, de bate papo e querer q o tópico seja hermético, pasteurizado, ...........
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:09 am

concordo com o mamute! deixar esse tópico apenas para escrever os causos?
temos que dar risada, comentar os acontecidos com os outros, e se houver duvida sobre algo, que seja explicado por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:13 pm

lembrei de um causo de quando eu tinha entre 10 e 12 anos, fui com a família de um vizinho pescar no Rio Grande, ao pé da barragem de Marimbondo, eu sempre preferi nadar e armar rede do q pescar com vara, e como de costume, acordei cedo, um "pouco" antes do pessoal e cai na água

não sei se em todo o Rio Grande (q não conheço), mas naquela região a água é bem limpida, nadei uns 70m da margem e fiquei dando uns mergulhos, o sol já estava nascendo e a visibilidade era ótima, de repente passou um peixe prateado próximo a mim e me deu um baita susto, e em seguida outro, e outro e outros...., como ainda não tinha conhecimento a primeira coisa q me ocorreu foi ser piranha, sai feito louco da água, a sensação é q bati o recorde mundial de velocidade pois pra mim não demorou mais do q 2 segundos pra sair da água, na margem a tia do meu colega já estava de pé, e perguntou o q havia me assustado daquela maneira, eu disse q o rio estava cheio de piranhas, ela rindo disse q ali não havia piranhas e começou a berrar "ACORDA TODO MUNDO Q O CARDUME DE CORVINAS CHEGOU, ACORDA CAMBADA, VAMOS ENCHER OS ISOPORES" KKKKKKKKKKKKKKKKKK

e o q ela disse foi verdade, em pouco tempo enchemos 4 caixas de isopor grandes, a sensação q tinha é q mesmo se jogasse sem isca as corvinas morderiam o anzol, eram tantas e estava tão famintas q levava poucos segundos para pegar uma, demorava mais para tirar a corvina do anzol do q para pescar outra, conclusão, precisamos parar de pescar pq não tinha mais onde guardar os peixes

como tenho dezenas de testemunhas, nem precisam dizer q é estória de pescador Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:09 am

tava bão... 10 - 12 anos e nadou 70 metros para dentro...
com essa idade acho que nem sabia nadar... bom até hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:00 am

cara!!!!!!!
é bom ter essas lembranças de infancia
como era bom ser o primeiro a cair na agua de manhã cedo
fazer uma pescaria dessas então,nem se fala!!!!!!!!
fiquei curioso em conhecer esse lugar,será que ainda tem tanto peixe assim?
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:12 am

ah !!!!!!!!
só pra completar 70 metros em 2 segundos ,vai pro GUINNESS BOOK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:15 am

rapaz, mas na hora do desespero, se tira forças do alem! 2 segundos nao digo, mas na metade do tempo que voce esta acostumado, com certeza! kkkkkkkkkkkkkkk cheers
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:11 am

Essa do Mamute é muito boa, acabou me lembrando de outra:

Estava eu, minha esposa e tres sobrinhos dela, pescando tilapias num açude em Volta Redonda, estavamos pescando bem durante a tarde e derepente parou de beliscar, não entendemos o porque, aí eu e o Junior pulamos na água para refrescar, e minha esposa e a Patricia começaram a gritar:
- SAI DA ÁGUA! SAI DA ÁGUA!
Achamos que era brincadeira, mas olhando para trás vi a cabeça de um jacaré nadando, o resto vcs já sabem foi aquela correria, nadaria, desespero.
Chegando do lado de fora e analizando melhor, vi que era só um filhotinho de uns 70 cm e não estava vindo em nossa direção, mas o susto foi grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:00 pm

vixe, se quase voeei pensando ser piranha imagina alguém dizendo q tm um jacaré atrás de mim, ia parecer aqueles desenhos naimados q correm sobre a água kkkkkkkkkkkk

eu aprendi a nadar em rio aos 6 anos de idade, fui pescar com meu pai e meu irmão (8 anos mais velho), como disse, não gosto muito de ficar segurando vara e depois de encher muito o saco do meu pai voeei de cima do barranco, com roupa e tudo, eu queria aprender a nadar........consegui Very Happy Very Happy

claro q alguns anos depois descobri q meu irmão já estava no rio para alguma emergência, mas valeu a aventura

PS será q hj isso seria bulling?
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 3:47 pm

ja passei por uma situação semelhante
no rio ibicuí em alegrete
depois de uma viagem de 12 horas dentro de uma kombi velha
que só não se desmanchou porque tinhamos arame e ferramentas
chegamos no rio ,e antes de descarregar as tralhas de acampamento
entrei no rio pra tirar a poeira e o suor do corpo
foi num ano de seca naquela região
eos peixes se acumulavam nas poucas partes mais profundas do rio
depois de nadar , mergulhar e se refrescar ,saí da agua e descarregamos a bagagem
após tudo arrumado peguei um caniço e fui pescar tendo em vista pegar ums lambari
pra usar de isca no espinhel
o primeiro peixe cortou a linha
na segunda fisgada peguei um peixe que pra mim era um pacú
já tinha pegado 6 desses quando outro pescador da região se aproximou e perguntou
se eu ja tinha perdido muita linha pescando essas piranhas
na hora me correu um calafriu na espinha
aí contei que tinha entrado na agua ,ele me chamou de louco
ele me contou que durante o periodo em que o rio esta tao baixo
as palometas (piranhas) se concentram nas partes mais profundas do rio
justamente onde eu nadei
e que foi muita sorte não ter acontecido uma tragedia comigo
ficamos 4 dias naquele local , mas banho SO DE CANEQUINHA
não arrisquei nem lavar os pés no rio
meus parceiros arriscaram colocar uma rede
mas sobrava so a cabeça dos peixes que ficavam presos
foi um dos piores acampamentos de pesca que ja fui
oooooooohhh lugar pra ter mosquito!!!!!
por mim teria voltado pra casa no outro dia
mas meus parceiros queriam ficar
aguentei,mas essas gaúchadas eu não faço mais
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 6:23 pm

pauloprg escreveu:
cara!!!!!!!
é bom ter essas lembranças de infancia
como era bom ser o primeiro a cair na agua de manhã cedo
fazer uma pescaria dessas então,nem se fala!!!!!!!!
fiquei curioso em conhecer esse lugar,será que ainda tem tanto peixe assim?
com certeza não tem mais...aliás isso não é pescaria é matação de peixe,depredação pura era a conciencia da época e para alguns ditos" pescadores" ainda é asim que fazem,levam rede,tarrafa espinhel e alguns ainda usam bomba caseira e depois os próprios lamentam que não há mais onde pescar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:19 pm

Enio, naquela época a gente só comia peixe um pouco maior quando iamos pescar nesses rios maiores, iam algumas famílias e depois dividíamos os peixes, sobra 5 ou 6 por família e vc sabe quanto tempo dura isso, íamos no carnaval, portanto está longe de ser depredação e convenhamos, 4 caixas de isopor não é tanto peixe assim

o lugar ainda está igualzinho, o grande problema é q algum idiota resolveu soltar tucunaré nesses rios e hj só dá tucunaré, corvina se pegar é 1 ou 2 pra remédio, mas vale a pena um mergulho, ´na hora do sol vc vê longe debaixo d'água
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:53 pm

Lembrei de outra de pescaria...fui passar um finde no CADIM e pescar uns robaletes vadeando, andando e pescando dentro d'água, e lá tem muita tamburitaca[*], cação e arraia e quando se movimentava tinha que ir calçado de tênis arrastando os pés na areia...aí estou arremessando os plugs e recolhendo....de repente, senti algo tocar minha coxa..."Epa, epa, eeepa...será que é cação?"...aí parei e esperei....pra quê? Comecei a senti várias "coisas" chupando minhas pernas Laughing ...carái....fiquei imóvel, cagando de medo e então foram subindo até a minha barriga e pude ver as "coisa"...eram "pequenas" arraias-prego daquelas que mataram aquele apresentador doidão...fui indo lentamente em direção a praia e elas foram ficando para trás mas putzgrilla....que susto!!! Shocked Shocked

Depois fiquei rindo com os meus amigos deste caso...já pensou se eram fêmeas....kkkkkk

[*] Tamburitaca: é uma espécie de crustáceo parecida com uma lagosta e é conhecido como camarão-boxeador pois dá rápidos e violentos golpes com suas patas dianteiras...enterra na areia e fica só esperando as presas passarem e aplica os golpes. Meu amigo levou uma porrada de uma tamburitaca que arrancou o tampo do dedão do pé quando pescava de chinelos...ficou com o pé inflamado por dias.
Foto do alien http://www.google.com.br/search?q=tamburutaca&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=626&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&ei=ElKCTtWDG4iftwecxKnzAQ&ved=0CCwQsAQ

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:20 am

E se come esse tal de camarão??? Twisted Evil

Arraia feita na chapa, apenas com manteiga envolta em folha de bananeira depois servida com um molho de shoyo+tomate picado+cebola+pimenta dedo-de-moça é uma delicia!

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:27 am

A Tamburitaca é muito bonita, mas é um perigo para aquarios marinhos, pois pode quebrar vidros de até 12 mm.

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:35 am

wpurgatto escreveu:
A Tamburitaca é muito bonita, mas é um perigo para aquarios marinhos, pois pode quebrar vidros de até 12 mm.

Cacete! Camarão com complexo de Mike Tyson!!!!!!!!!!!! affraid affraid

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 2:24 pm

jwiendl escreveu:
wpurgatto escreveu:
A Tamburitaca é muito bonita, mas é um perigo para aquarios marinhos, pois pode quebrar vidros de até 12 mm.

Cacete! Camarão com complexo de Mike Tyson!!!!!!!!!!!! affraid affraid

caracas....nunca mais vou sargá o toba!!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 2:31 pm

eschimidt escreveu:
caracas....nunca mais vou sargá o toba!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Normalmente eles não atacam pessoas, a não ser que se sintam ameaçados e acuados, eles tem esse soco potente para quebrar conchas de ostras e mechilhões, é do que eles se alimentam.

Talves a unha do dedão do amigo do Temujin estava tão cascuda que ele se confundiu, KKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:16 pm

Olá rapaziada, como gosto muito de pescar, caçar e acampar, tenho alguns causos até bem divertidos, como o de um acampamento que fiz com um camarada em uma represa que tem em Campo Mourão no Paraná e onde eu morava antigamente. É uma represa de coleta de água pra uma usina de energia da COPEL e é bastante extensa e muito bonita. Antes era comum se pescar de 100 a 200 lambarizões em cerca de 2 a 3 horas de diversão e depois era só comer frito regado a uma boa cerva, além deles se achava saikangas, pirapitingas, tilápias (das grandes), blak bass, carpas, bagres, trairas e outros, mas hoje, depois dos tucunas que soltaram por lá, só sobraram os maledetos e os blak bass e muito poucos ainda e muito raramente se achem algumas tilápías.
Nesse dia em específico, fomos a um lugar bem isolado pois não queríamos incomodação e de onde estávamos só se via mato pra todo lado. S[´pra se ter uma idéia, pra chegar lá você tem que abrir mais ou menos 1 km de trilha no mato literalmente a facão mesmo.
Bom, chegamos, montamos acampamento e tomamos um bom banho no lago e nos divertimos, mas a tarde caiu e eu tinha a preocupação com onças pardas que sabia que tinha por lá mas o cidadão que estava comigo insistiu em dizer que isso era invenção de uns pra que ninguem fosse acampar por lá e que não tinha nada lá, mas a verdade é que vários amigos que haviam acampado por lá haviam me avisado que viram o bicho lá.
Comecei a fazer a fogueira com alguma madeira que encontrei por perto e ouvi alguns esturros mata adentro e tinha a certeza que a noite iria ser longa, mas segundo o cidadão que estava comigo isso era de algum bezerro perdido no mato. Alguem que já escutou o berro de um bezerro e o esturro de uma onça sabe bem a diferença né. Bom, começamos a ouvir barulho no mato bem próximo mas o cidadão insistia na coiza do bezerro. Pedi pra ele que apanhasse mais lenha pra fogueira e ele se afastou a cerca de uns 200 metros de distância e vinha voltando a cerca de uns 50 mts do acampamento quando um bicho pesado que estava bem na margem do mato correu mato adentro amassando mato e folhas secas. Quando olho na direção do caboclo vejo ele com água pelo peito dentro da represa. Sem pestanejar pergunto a ele...
-Uai rapaz, mas você não disse que não tinha onça aqui, tá com medo de que então?
Bom. o fato é que deu uma mão de obra danada pra dormir aquela noite, e olha que eu tinha dirigido o dia todo e ainda tava gripado pra ajudar.
Por fim, a bela paizagem e os banhos na água clara ajudaram a me recuparar e valeu muito a pena.
No dia seguinte à tarde levantamos acampamento e fomos embora mas o foi muito bom e ainda tenho vontade de voltar por aquelas bandas.

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 1693sz9
"causos" interessantes de acampamento - Página 4 2s65a12
"causos" interessantes de acampamento - Página 4 34raxbn
"causos" interessantes de acampamento - Página 4 1427rcz
"causos" interessantes de acampamento - Página 4 2mnhxs8
"causos" interessantes de acampamento - Página 4 35k7dcg

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:32 pm

provavelmente o rapaz entrou na agua só
pra lavar as cuecas ,devido ao cagaço que levou
heheheheh

belo lugar !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:55 pm

além das fotos serem enormes ainda por cima posta de lado....
mas não vou escrever nada.. manda bala!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"causos" interessantes de acampamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"causos" interessantes de acampamento
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos interessantes
» ARTIGOS INTERESSANTES
» Culinária de acampamento
» Mais uns vídeos interessantes encontrados no Youtube
» Como montar um kit de acampamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: