ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA

Ir para baixo 
+49
Hirovik
paulo.sabino08
fabioassis
tiagoborba.nh
ticianolb
laudir
casali
subzero2015
Wellington Paiva Porto
Beinks25
Helder Pacheco
JDNeto
ddaniel22
santosgds
isaque03
btyler
fishingwithabow1
carlos ferreira
PedroM
RafaelMorgan
megaseba
maikokovaleski
bigspin
laccal
sergiomgomez
Gaia
evaldoaf
quark
Alexandre_Ramos
PREDADOR
_psyko_
afandré
eu
Mário Sérgio
colossusman2015
Lop_junior
arnuy
tche171
kronosklaus
jorge_wiendl
SanchoVJR
HugoCaffe
Andy.'
fabiomic
EVC
Mamute-sc
marovasco
Lincoln
vagnervpb
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:42 am

Cumpadi, te enviei uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 4:58 pm

o desenho que voce imprimiu como vc feiz ele para ficar tipo adesivo?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 5:59 pm

srammaxx escreveu:
o desenho que voce imprimiu como vc feiz ele para ficar tipo adesivo?

Utilizei um programa chamado COrel Draw, peguei um camuflado americano e montei em várias partes até obter o tamanho desejado tanto para o riser tanto para as lâminas, com o arquivo em mãos levei em uma gráfica e imprimi em papel adesivo tipo esses de propaganda em carros, qqer gráfica pode lhe dar uma amostra do papel eles nem irão te cobrar..ok e depois é só colando sobre o riser e nas partes arredondadas foi usado ar quente, tipo secador de cabelo para ajustar o papel..ok, qqer coisa se precisar do camuflado ou outro tipo de imagem posso lhe enviar...abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 6:05 pm

ola amigo poderia me enviar o camuflado por email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:11 pm

Saudações cuiabanas.

Somente hoje que eu vi o teu projeto.

Fiquei impressionado com o seu esforço e esmero nessa longa jornada.

Realmente digno de parabéns.

Não sei se essa dica será útil.

Em Cuiabá existem pequenas fundições que talvez possa fundir uma peça básica para vc poder desbastar. Esses pequenas fundições fazem de panela a placas de cemitério.

Vc sabe qual o volume de aluminio que está sua peça irá necessitar ou o peso final dela?

Att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:49 pm

laccal escreveu:
Saudações cuiabanas.

Somente hoje que eu vi o teu projeto.

Fiquei impressionado com o seu esforço e esmero nessa longa jornada.

Realmente digno de parabéns.

Não sei se essa dica será útil.

Em Cuiabá existem pequenas fundições que talvez possa fundir uma peça básica para vc poder desbastar. Esses pequenas fundições fazem de panela a placas de cemitério.

Vc sabe qual o volume de aluminio que está sua peça irá necessitar ou o peso final dela?

Att

Laccal

Ola Cuiabano...saudações...Esse é a idéia, tenho janelas em aluminio bem leve, não é o mesmo aluminio de panela, primeiro preciso achar uma fundição creio que tenha somente em Vz Grande, qdo achar levarei um molde para facilitar para eles, senão eles falam que não fazem ou é muito dificil... agora em relação ao tamanho daria uns 47 dm³ e peso talves uns 1,730kg.. abração e muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:54 pm

sera que dar pra fazer um projeto desse camuflado para balestra?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:43 am

srammaxx escreveu:
sera que dar pra fazer um projeto desse camuflado para balestra?

Ola ... vc pode usar o mesmo, é só levar o arquivo na gráfica e mandar imprimir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:54 am

vagnervpb escreveu:


Ola Cuiabano...saudações...Esse é a idéia, tenho janelas em aluminio bem leve, não é o mesmo aluminio de panela, primeiro preciso achar uma fundição creio que tenha somente em Vz Grande, qdo achar levarei um molde para facilitar para eles, senão eles falam que não fazem ou é muito dificil... agora em relação ao tamanho daria uns 47 dm³ e peso talves uns 1,730kg.. abração e muito obrigado.

Vagner tenho um conhecido que taalvez possa te ajudar.

Ele e um ferramentista muito bom calmo e prestativo. O cara é um artista tem uma pequena ferramentaria e tornearia ai em cuiaba. Fica no coxipo atraz da cuiaba diesel.

Ele ja construiu maquinas para fundir aluminio para algumas eempresas m cba mesmo.

Vou tentar localiza lo e te passso o telefone dele

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 1:03 am

gostei muito do seu camuflado tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 1:28 am

so uma coisa o lett off diminui a potencia do arco?
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 3:08 pm

Na minha humilde opinião compra as laminas, não coloque lamina de fusca não. A rise ta linda de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
maikokovaleski




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 42
Localização : chapeco

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: projeto de arco composto   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:05 pm

ola meu nome e maiko kovaleski! cara seu arco esta maravilhoso sera que vc tem desenhos com as medidas esatas para que eu possa fazer um aqui em chapeco sc porque uma maravilha destas deve ser apreciada e nao clonada mas sim utilisada para aprimorar um novo projeto que ajude a evoluirmos a construcao de arcos artezanais. se vc puder me ajudar meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
maikokovaleski




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 42
Localização : chapeco

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: agradeço    Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:45 pm

caro vagner eu agradeço pelos dezenhos agora e so conseguir o corel pq aquele link pede cadastro e um monte de cadastros ja tentei outros mas sem susseso se alguen tiver mais dezenhos de risers me mande por favor meu emai e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a e respeito da sua pergunta ja começei com um riser de madeira como aquele da foto em baaixo da cabeça de boi mas ja estou preparndo as peças para fazer um hoyt em aluminio pois ja estou vendo de maneiras de fundir o aluminio em casa e moldar o riser so não entendi se nas fotos foi feito outro riser em aluminio ou se foi passado algo no de madeira para ele ficar como se tivesse tomado um banho de estanho. vou fazer primeiro um de madeira como o das fotos e ver se eu me acerto como tamanho pois tenho 1.85 de altura dai vou testar antes de forjar em aluminio a alem disso queria ver se não consigo mais fotos do [cabeça de boi] em outros angulos mas por enquanto muito obrigado pela ajuda e assim que o projeto começar a sair do papel e virar realidade vou começar a enviar as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:00 pm

srammaxx escreveu:
so uma coisa o lett off diminui a potencia do arco?


Lett off não diminui a potencia do arco. Quanto maior o lett off de um arco composto menor vai ser a força de retorno que voce vai sentir com o arco armado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:57 pm

como vc feiz o riser de que é feito?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:08 pm

srammaxx escreveu:
como vc feiz o riser de que é feito?

Agora fiz um em aluminio, em terra preta e fundição, mais com o aluminio pesado (tipo de panela) falta dar uma lixada... mas esse não quebra..rsrsrs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:22 pm

em que lugar vc faz ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 4:13 pm

te mandei um mensagem vagner
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 4:45 pm

Carai! Esse riser deve ter ficado pesado pra caramba em? Pesou ele na balança?

Outra coisa; Cuidado na hora de lixar o alumínio; Use luvas e máscara pois o pó dele é extremamente tóxico e cancerígeno; Entra até pela pele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 6:54 pm

vagnervpb escreveu:
srammaxx escreveu:
como vc feiz o riser de que é feito?

Agora fiz um em aluminio, em terra preta e fundição, mais com o aluminio pesado (tipo de panela) falta dar uma lixada... mas esse não quebra..rsrsrs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rapaiz...
esse até me deu vontade de ver eim..
bora marcar fds pra da uma olhada nesse novo item..
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:55 pm

RafaelMorgan escreveu:
Carai! Esse riser deve ter ficado pesado pra caramba em? Pesou ele na balança?

Outra coisa; Cuidado na hora de lixar o alumínio; Use luvas e máscara pois o pó dele é extremamente tóxico e cancerígeno; Entra até pela pele.

Ola Rafael.. sim esse ficou muito pesado pois foi usado aquele aluminio usado em panelas... pois os caras da fundição não quiseram esvaziar o forno e trocar por um aluminio mais leve... então pedi para fazer um teste com o mesmo.. mas ficou pesado sim... e o aluminio deve ser prejudicial quanto o chumbo... os EPI são importantes e necessários.. grato ..abração.


Última edição por vagnervpb em Qua Mar 13, 2013 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:58 pm

Rapaiz...
esse até me deu vontade de ver eim..
bora marcar fds pra da uma olhada nesse novo item..
Very Happy
[/quote]

Sim... quando eu for até a fundição podemos ir juntos e onde vc possa ver como é feito e dar sua opinião..ok.. mande seu ctt por msg privada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
kronosklaus

kronosklaus


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/11/2011

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Peso.   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 12:15 pm

Sabe qual é o peso exato do feito em alumínio?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:02 pm

kronosklaus escreveu:
Sabe qual é o peso exato do feito em alumínio?

Sim nesse feriadão vou pesá-lo... e ver se ja pego o riser de aluminio mais leve.. e lhe informo com os dois tipo de aluminio..ok.. grande abraço até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» projeto de arco composto
» Projeto de Arco composto
» Projeto para arco composto
» Projeto arco composto MOTIVE 7
» meu novo projeto (arco composto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: