ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA

Ir para baixo 
+49
Hirovik
paulo.sabino08
fabioassis
tiagoborba.nh
ticianolb
laudir
casali
subzero2015
Wellington Paiva Porto
Beinks25
Helder Pacheco
JDNeto
ddaniel22
santosgds
isaque03
btyler
fishingwithabow1
carlos ferreira
PedroM
RafaelMorgan
megaseba
maikokovaleski
bigspin
laccal
sergiomgomez
Gaia
evaldoaf
quark
Alexandre_Ramos
PREDADOR
_psyko_
afandré
eu
Mário Sérgio
colossusman2015
Lop_junior
arnuy
tche171
kronosklaus
jorge_wiendl
SanchoVJR
HugoCaffe
Andy.'
fabiomic
EVC
Mamute-sc
marovasco
Lincoln
vagnervpb
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:59 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Agora que vi esse tópico...
Faz 3 meses que o autor não atualiza Evil or Very Mad
Deve estar ocupado atirando e não coloca mais fotos pra gente!!!


Ola Alexandre... estou sem tempo.. . mas sempre que dá, dou uma olhada no que o pessoal está postando... e dei uma parada tbm devido a não encontrar em minha cidade fundição para fazer o riser em aluminio, pois vi que faze-lo em peça bruta não compensa o valor, pra eu continuar a fazer vou ter que construir uma mini fundição..hehe
Mas, estamos sempre presente que precise de alguma coisa..ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:43 am

vagnervpb escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Agora que vi esse tópico...
Faz 3 meses que o autor não atualiza Evil or Very Mad
Deve estar ocupado atirando e não coloca mais fotos pra gente!!!


Ola Alexandre... estou sem tempo.. . mas sempre que dá, dou uma olhada no que o pessoal está postando... e dei uma parada tbm devido a não encontrar em minha cidade fundição para fazer o riser em aluminio, pois vi que faze-lo em peça bruta não compensa o valor, pra eu continuar a fazer vou ter que construir uma mini fundição..hehe
Mas, estamos sempre presente que precise de alguma coisa..ok

O Cara.. se tentou ver nas empresas que mechem com aluminio aqui de cuiabá, se n me engano eles tem maquina para construçao da peça em aluminio, mas provavelmente você precisaria do projeto 3D da peça.. Mas se nã me engano tem eim.. la na paes de barros.. saida pra santo antonio

edit: Olha o Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:49 am

quark escreveu:
vagnervpb escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Agora que vi esse tópico...
Faz 3 meses que o autor não atualiza Evil or Very Mad
Deve estar ocupado atirando e não coloca mais fotos pra gente!!!


Ola Alexandre... estou sem tempo.. . mas sempre que dá, dou uma olhada no que o pessoal está postando... e dei uma parada tbm devido a não encontrar em minha cidade fundição para fazer o riser em aluminio, pois vi que faze-lo em peça bruta não compensa o valor, pra eu continuar a fazer vou ter que construir uma mini fundição..hehe
Mas, estamos sempre presente que precise de alguma coisa..ok

O Cara.. se tentou ver nas empresas que mechem com aluminio aqui de cuiabá, se n me engano eles tem maquina para construçao da peça em aluminio, mas provavelmente você precisaria do projeto 3D da peça.. Mas se nã me engano tem eim.. la na paes de barros.. saida pra santo antonio


Ola Quark... jah fui na D'aluminio, ali saída para Sto Antonio e eles soh tem perfilados, não contente fui lá no Distrito Industrial D'aluminio eles tem apenas a matéria prima em cilindro esse do site, e não vendem é só para uso deles, falei até com o velhinho que aparece na foto do site, e a fundição deles não está em funcionamento... ai desanimei... vou tentar em Várzea Grande, se acho alguma fundição... se tiver alguma idéia me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:34 pm

vagnervpb escreveu:
quark escreveu:
vagnervpb escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Agora que vi esse tópico...
Faz 3 meses que o autor não atualiza Evil or Very Mad
Deve estar ocupado atirando e não coloca mais fotos pra gente!!!


Ola Alexandre... estou sem tempo.. . mas sempre que dá, dou uma olhada no que o pessoal está postando... e dei uma parada tbm devido a não encontrar em minha cidade fundição para fazer o riser em aluminio, pois vi que faze-lo em peça bruta não compensa o valor, pra eu continuar a fazer vou ter que construir uma mini fundição..hehe
Mas, estamos sempre presente que precise de alguma coisa..ok

O Cara.. se tentou ver nas empresas que mechem com aluminio aqui de cuiabá, se n me engano eles tem maquina para construçao da peça em aluminio, mas provavelmente você precisaria do projeto 3D da peça.. Mas se nã me engano tem eim.. la na paes de barros.. saida pra santo antonio


Ola Quark... jah fui na D'aluminio, ali saída para Sto Antonio e eles soh tem perfilados, não contente fui lá no Distrito Industrial D'aluminio eles tem apenas a matéria prima em cilindro esse do site, e não vendem é só para uso deles, falei até com o velhinho que aparece na foto do site, e a fundição deles não está em funcionamento... ai desanimei... vou tentar em Várzea Grande, se acho alguma fundição... se tiver alguma idéia me avise.

Blz.. qq coisa estamos ai..
Mas em cuiabá é assim mesmo.. nada tem.. tudo de fora..
dificil..
:/

Mais facil fazer o riser de madeira interissa e dar uma reforçada, uma madeira bem resistente.. problema seria o peso e talvez o desenho..
Ir para o topo Ir para baixo
evaldoaf




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ajuda   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:38 am

amigo seu trabalho noarco e fora de serie voce poderia me fornecer os desenhor para impressao eu gostaria muito de fazer um para mim - eu sou totalmente leigo em arcos

caso seja possivel meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:24 pm

Vagner, quero te parabenizar pelo projeto, acho que Jó fez muito curso com vc.. affraid ...rsrsrsr!
Só quem é adepto do DIY sabe o trabalho que dá projeto como esse.
Independente do resultado, admiro muito um projeto como esse.
Será que fazer esse riser laminado com madeira ,FV ou até mesmo carbono não seria viável ?
Com a laminação vc pode juntar madeiras de dureza, densidade e elasticidades diferentes com as propriedades da fibra que escolher.
Não tenho experiência prática na construção de arcos para ter certeza se dará certo, mas penso ser viável, e para uma construção sem fins comerciais seria mais econômico do que fundição.
Abraço e boa sorte na sua construção.
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:23 pm

evaldoaf escreveu:
amigo seu trabalho noarco e fora de serie voce poderia me fornecer os desenhor para impressao eu gostaria muito de fazer um para mim - eu sou totalmente leigo em arcos

caso seja possivel meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ola Evaldo mando sim... as Cams tenho em PDF, mas o projeto esta em Corel Draw, Vou Tentar transformar em PDF e depois lhe mando OK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:45 pm

Gaia escreveu:
Vagner, quero te parabenizar pelo projeto, acho que Jó fez muito curso com vc.. affraid ...rsrsrsr!
Só quem é adepto do DIY sabe o trabalho que dá projeto como esse.
Independente do resultado, admiro muito um projeto como esse.
Será que fazer esse riser laminado com madeira ,FV ou até mesmo carbono não seria viável ?
Com a laminação vc pode juntar madeiras de dureza, densidade e elasticidades diferentes com as propriedades da fibra que escolher.
Não tenho experiência prática na construção de arcos para ter certeza se dará certo, mas penso ser viável, e para uma construção sem fins comerciais seria mais econômico do que fundição.
Abraço e boa sorte na sua construção.

Ola Gaia, mas estava pensando se eu laminar com varias madeiras e quando cortar o desenho ficaria fragil novamente, ou a FV ou o carbono pode ser viável . Obrigado pela idéia, caso tenha mais susgestoes, envie. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 5:58 pm

Vagner, vc não vai cortar nada depois da laminação, apenas furar algum buraco para acessórios ou colocação dos limbs e lixar.
Laminação em madeira, vc vai fazer os desenhos nas lâminas de madeira (bem finas, tipo 3mm cada lâmina ) da mesma forma que vc fez no isopor, depois colar as lâminas até dar a espessura total do riser, e entre cada lâmina vc coloca o tecido de fibra...fazendo um sanduiche alternando o "recheio" com madeira e a fibra que vc escolher.....entendeu? Depois de coladas as lâminas, vc terá o riser já no formato que vc cortou cada lâmina.
Não sei se vc entendeu...
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 6:15 pm

Gaia escreveu:
Vagner, vc não vai cortar nada depois da laminação, apenas furar algum buraco para acessórios ou colocação dos limbs e lixar.
Laminação em madeira, vc vai fazer os desenhos nas lâminas de madeira (bem finas, tipo 3mm cada lâmina ) da mesma forma que vc fez no isopor, depois colar as lâminas até dar a espessura total do riser, e entre cada lâmina vc coloca o tecido de fibra...fazendo um sanduiche alternando o "recheio" com madeira e a fibra que vc escolher.....entendeu? Depois de coladas as lâminas, vc terá o riser já no formato que vc cortou cada lâmina.
Não sei se vc entendeu...

Sim, entendi, sería melhor a fibra de vidro ou carbono? de todo modo terei que comprar e aprender a trabalhar com esse material. boa ideia heim. abraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 6:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz agora de tarde, é uma estampa/cobertura ao inves de pintar o riser, vou mandar imprimir e envelopar um riser e as laminas que tenho aqui.. se alguem interessar posso mandar em Corel Draw por causa do tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:24 pm

Eu iria de fibra de vidro mesmo, já que estará aprendendo, use o mais barato. Bibra de carbono é mais leve e tem algumas vantagens, mas acho que não vale a pena o investimento.
Vc é bom no Corel heim.....rsrsr.
Pratica ou praticou aeromodelismo?
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cams   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 3:01 am

Preciso das medidas de cam´s para força de 75 lbs ou 70, o riser vou fazer em alumínio e as laminas em fibra de carbono
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:55 am

sergiomgomez escreveu:
Preciso das medidas de cam´s para força de 75 lbs ou 70, o riser vou fazer em alumínio e as laminas em fibra de carbono

Ola Sérgio, tenho as cams em pdf para impressao, mande seu email. Para vc obter a força desejada, basta regular as cams para mais ou para menos e tbm depende das laminas que possue. e como vc vai fazer o riser em aluminio? pois eu tbm estou nessa guerra. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 6:03 pm

ola esta indo ... belo arco vai ficar , amigo foi dificil furar a mola de kombi? a dobradiça que vc usou é muito ressistente quanto vc pagou?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:09 pm

srammaxx escreveu:
ola esta indo ... belo arco vai ficar , amigo foi dificil furar a mola de kombi? a dobradiça que vc usou é muito ressistente quanto vc pagou?
Ola Srammaxx. para furar um material resistente como a mola de suspensão (fusca/Kombi), vc deve utilizar uma broca nova para ferro, fazer a medida e desenhar o local do furo, apos use um punção (como se fosse um prego) é o que dará o início do furo no ferro e depois de demarcado o furo vc usa o broca, é dificil mas persistindo vc consegue...e a dobradiça custa 7,00 em qualquer loja de mat de construção... ao utilizar material eletrico e que tenha rotação circular cuidado com a segurança..ok , bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:20 pm

Gaia escreveu:
Eu iria de fibra de vidro mesmo, já que estará aprendendo, use o mais barato. Bibra de carbono é mais leve e tem algumas vantagens, mas acho que não vale a pena o investimento.
Vc é bom no Corel heim.....rsrsr.
Pratica ou praticou aeromodelismo?

Ola Gaia... já vi onde encontrar a fibra de vidro (redelease ou DimClay) e outros produtos... mas antes de usar e investir nesses produtos vou fazer algumas lâminas de madeira guatambú (aqueles de cabo de enxada - o pessoal mais velhos conhece) vou tentar corta-los nos tamanhos e formato de lâminas e deixar secar a sombra presa ao gabarito já envergado (para ver se dá certo) e depois cobrir com fv.... e em relação ao aeromodelismo tbm tenho alguma noção (construção de peças em moldes), mas tbm agora estou no desenho á lápis: vagnerdesenho.nafoto.net mas qqer resultado diferente lhe informo..ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:08 pm

ola amigo estou com um problema estou fazendo uma balestra ai so falta as cams queria fazer mais nao sei como funciona as cams poderia me da uma ajudinha com algum tipo de desenho projeto das cams para balestra nao sei se é o mesmo de arco composto mais poderia ?me passar o projeto
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:07 am

srammaxx escreveu:
ola amigo estou com um problema estou fazendo uma balestra ai so falta as cams queria fazer mais nao sei como funciona as cams poderia me da uma ajudinha com algum tipo de desenho projeto das cams para balestra nao sei se é o mesmo de arco composto mais poderia ?me passar o projeto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai vai alguma idéia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:58 pm

grato por passar o desenho aki esse serve para besta tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:43 pm

Ola Moçada... fiz um envelopamento no riser... deem uma olhada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:52 pm

nossa muito bom como vc feiz pra colocar o camuflado no riser
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:59 pm

pra colar a imagem camuflada no riser
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:46 am

srammaxx escreveu:
pra colar a imagem camuflada no riser

Usei o envelopamento, como se fosse um adesivo auto colante... para o riser e para as laminas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Convidado
Convidado




Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:57 am

quais materiais voce usou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» projeto de arco composto
» Projeto de Arco composto
» Projeto para arco composto
» Projeto arco composto MOTIVE 7
» meu novo projeto (arco composto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: