ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA

Ir para baixo 
+49
Hirovik
paulo.sabino08
fabioassis
tiagoborba.nh
ticianolb
laudir
casali
subzero2015
Wellington Paiva Porto
Beinks25
Helder Pacheco
JDNeto
ddaniel22
santosgds
isaque03
btyler
fishingwithabow1
carlos ferreira
PedroM
RafaelMorgan
megaseba
maikokovaleski
bigspin
laccal
sergiomgomez
Gaia
evaldoaf
quark
Alexandre_Ramos
PREDADOR
_psyko_
afandré
eu
Mário Sérgio
colossusman2015
Lop_junior
arnuy
tche171
kronosklaus
jorge_wiendl
SanchoVJR
HugoCaffe
Andy.'
fabiomic
EVC
Mamute-sc
marovasco
Lincoln
vagnervpb
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
PedroM

PedroM


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 25
Localização : santa rosa de viterbo-SP

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:43 pm

nao entendi oque são aqueles pockets q estão na pag. 2
Ir para o topo Ir para baixo
PedroM

PedroM


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 25
Localização : santa rosa de viterbo-SP

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:40 pm

do quê são feitos?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:40 pm

PedroM escreveu:
nao entendi oque são aqueles pockets q estão na pag. 2

Ola Pedro, Pochets são os suporte que fixam as laminas ao riser ele tbm tem a função de regular a potencia com um parafuso dianteiro ex. se quero mais potencia aperto e se menos potencia solto o parafuso
A conexão riser-a-lâminas é ponto de um arco de contato mais crítico. É o coração de um arco. Pockect superior é essencial para a precisão e consistência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:42 pm

PedroM escreveu:
do quê são feitos?
Pedro... esses da foto que voce viu... são apenas modelos em madeira mdf, são moldes para posterior confecção em aluminio.
Dê uma olhada nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
PedroM

PedroM


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 25
Localização : santa rosa de viterbo-SP

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 9:57 am

ahh vlw pela explicação vagner
Ir para o topo Ir para baixo
maikokovaleski




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 42
Localização : chapeco

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: riser   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:24 am

caro vagner estou em duvida vc fez um riser em madeira ele aguentou ou quebrou e que madeira vc usou tambem estou pensando em fazer o meu riser em madeira mas tenho duvidas oque vc acha obrigado pela ajjuda
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:09 pm

maikokovaleski escreveu:
caro vagner estou em duvida vc fez um riser em madeira ele aguentou ou quebrou e que madeira vc usou tambem estou pensando em fazer o meu riser em madeira mas tenho duvidas oque vc acha obrigado pela ajjuda

Ola Maiko, eu fiz ele em madeira para ter como molde, a madeira que usei foi em três partes colodas umas nas outras, por eu não ter uma madeira na largura ideal e ferramentas. Com este fiz ele em aluminio que falta lixar até ficar com um acabamento melhor e reduzir o peso. talves vc fazendo um rizer com a madeira inteiriça possa aguentar, ou com este vc possa levar em uma fundição e faze-lo em aluminio, vai pagar uns 60 reais... faça modelo de riser com suas estruturas finas, pois com aluminio possa ficar leve, caso faça riser com detalhes grosso como eu fiz o primeiro modelo agora vou ter que lixar muito... estou escolhendo outro modelo de riser para desenhar e fazer em madeira e depois aluminio, caso tenha alguma sugestão de algum modelo, que possamos desenha-lo e compartilhar com outros colegas... Maiko mande suas idéias seus projetos onde possamos compartilhar os recursos... grande abraço .. sempre a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 5:23 pm

grande vagner, primeiro de tudo quero te dar os parabens pelo seu projeto, intusiastas como vc é que fazem a diferença, em segundo lugar, como todo bom brasileiro, pedir kkk!!! gostaria de saber se vc poderia me mandar o desenho do camuflado, e saber se vc seria capaz de fazer um projeto para esse arco,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostei muito desse e o rise parece ser mais facil de fazer!!
caso n seja possivel, me manda o projeto desse msm!
pois n sei fazer nada no corew sou pessimo em informatica!

meu e-mail é-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

desde ja agradeço sua atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:41 pm

Ola Carlos alberto... segue um rascunho do Arco Stringer 3G..ok
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:52 pm

grande mestre, recebi seu e-mail! muito obrigado! e quato ao modelo do PSE DRIVE eu gostei pacas e axei bem mais facio tbm! se vc preferir pode ser o progeto dele mesmo! muito grato pela atenção grande mestre!

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 4:15 pm

e ai vagner, atualiza ai pra gente se vc acabou seu arco! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cams   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:54 pm

Vagner, já pensou em usar TECNIL para fazer as cams?
Aqui em Uberaba MG achei discos de uma polegada de espessura por 15cm de diâmetro...oq vc me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:45 pm

sergiomgomez escreveu:
Vagner, já pensou em usar TECNIL para fazer as cams?
Aqui em Uberaba MG achei discos de uma polegada de espessura por 15cm de diâmetro...oq vc me diz?

Sim, já pensei, vou na loja, eles querem vender um tarugo por inteiro, não vendem picado por que dizem que não tem como cortar, mas fiz com tábua de carne em polietileno, ficou bom, é fácil de cortar, arrumei uma serrinha de tungstênio muito boa para cortes arredondados e os furos fiz na furadeira ficou bom, mas o ideal ainda é o aluminio sem dúvida...
Tenta fazer com a tábua de carne ou o tecnil mas esse tem que ser em tornearia e os torneiros não querem fazer o serviço, muito trabalho e não ganham nada.
Boa sorte.. nos trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 8:27 pm

vagnervpb escreveu:
sergiomgomez escreveu:
Vagner, já pensou em usar TECNIL para fazer as cams?
Aqui em Uberaba MG achei discos de uma polegada de espessura por 15cm de diâmetro...oq vc me diz?

Sim, já pensei, vou na loja, eles querem vender um tarugo por inteiro, não vendem picado por que dizem que não tem como cortar, mas fiz com tábua de carne em polietileno, ficou bom, é fácil de cortar, arrumei uma serrinha de tungstênio muito boa para cortes arredondados e os furos fiz na furadeira ficou bom, mas o ideal ainda é o aluminio sem dúvida...
Tenta fazer com a tábua de carne ou o tecnil mas esse tem que ser em tornearia e os torneiros não querem fazer o serviço, muito trabalho e não ganham nada.
Boa sorte.. nos trabalhos.
Como eu tenho acesso a torno e sei usinar um pouco vou tentar fazer em tecnil...mas preciso que me ajude com o desenvolvimento da cam de baixo, pois a superior vai ser uma roldana como a do Bear Encounter.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:08 pm

o arco ta ficando maravilhoso não vejo a hora de vê-lo pronto e com vídeo por favor
e a proposito com o que você pretende fazer as laminas?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:25 pm

fishingwithabow1 escreveu:
o arco ta ficando maravilhoso não vejo a hora de vê-lo pronto e com vídeo por favor
e a proposito com o que você pretende fazer as laminas?

Pois é meu camarada, eu tbm estou louco pra ver esse vídeo... o meu riser precisar ser lixado e muito para diminuir o peso, mas ainda estou sem tempo para isso, ta mais fácil eu fazer um molde para riser mais fino do que lixar esse..heheh..
E quanto as laminas irei fazer de fibra de carbono, comprar pela redealese.com, fazer com molde tipo prensa.. vai dar certo...tentar fazer o mais proximo das lâminas originais... grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 8:34 pm

Kd o video do Arco
Ir para o topo Ir para baixo
kronosklaus

kronosklaus


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/11/2011

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:35 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz um com um sistema de roldanas diferente, agora só falta uma tinta e as cordas pra acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
isaque03




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 36
Localização : Eldorado do Sul

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 11:25 pm

Vagnervpb para fundir o riser tem que fazer um modelo de madeira e nao é complicada a fundiçao a partir do molde,(se o aluminio usado nao for de qualidade que geralmente nao é pode ficar falhas no interior e causar a quebra) o que dependendo da lamina usada pode causar um acidente grave.... uma sugestao para fazer a polia é fazer tipo um sanduiche de chapas tipo duas chapas de 1mm e uma de tres no meio....dai corta o perfil desejado solda elas faz as furações e vaza ela para diminuir o peso[to projetando uma assim)
Ir para o topo Ir para baixo
isaque03




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 36
Localização : Eldorado do Sul

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 7:23 am

Pessoal sou novo por aqui..trabalho com usinagem'(torno,fresa ,soldas,ajustagem') e tenho;em casa uma fresadora ferramenteira e um torno mecanico...o que me da um up na fabricaçao dos mais variados dispositivos. Nao to aqui vendendo serviço mas para trocar conhecimentos na area da arqueria...to a disposiçao para ajudar..ao colega ai q gosta de destruir impressora para tirar os rolamentos ,tenta os de skate ,alguns molinetes de media qualidade tamben tem rolamentos de dimensões menores ...email:isaque03@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:07 pm

isaque03 escreveu:
Vagnervpb para fundir o riser tem que fazer um modelo de madeira e nao é complicada a fundiçao a partir do molde,(se o aluminio usado nao for de qualidade que geralmente nao é pode ficar falhas no interior e causar a quebra)  o que dependendo da lamina usada pode causar  um acidente grave.... uma sugestao para fazer a  polia  é fazer tipo um sanduiche de chapas tipo duas chapas de 1mm e uma de tres no meio....dai corta o perfil desejado solda elas faz as furações e vaza ela para diminuir o peso[to projetando uma assim)

Ola Isaque, As polias já pensei tbm em fazer desse modo, só não fiz ainda pq não achei o material necessário as chapas de alumínio de 1, 2 ou 3 mm, mas essa é a idéia que mais convem no momento pela dificuldade de encontrar chapas de 5mm. mande as fotos delas com o processo de fabricação... bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:13 pm

isaque03 escreveu:
Pessoal sou novo por aqui..trabalho com usinagem'(torno,fresa ,soldas,ajustagem') e tenho;em casa uma fresadora ferramenteira e um torno mecanico...o que me da um up na fabricaçao dos mais variados dispositivos. Nao to aqui vendendo serviço mas para trocar conhecimentos na area da arqueria...to a disposiçao  para  ajudar..ao colega ai q gosta de destruir impressora para  tirar os rolamentos  ,tenta os de skate ,alguns molinetes de media qualidade tamben tem rolamentos de dimensões menores ...email:isaque03@hotmail.com

Ola Isaque..hehehe em relação a impressora foi pelo tamanho do rolamento que era ideal no momento, o qual não encontrei nos Skate, e os molinetes não tinha pois pescava com arco e flecha..hehehehe.. é brincadeira... Isaque, muito boas suas observações tenho certeza que o arco que estás fazendo será um dos melhores do forum... bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:39 pm

kronosklaus escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz um com um sistema de roldanas diferente, agora só falta uma tinta e as cordas pra acabar.

Parabéns... pela sua idéia de mudar o sistema das roldanas, parece que ficou muito bom,  pena que, a imagem não ficou boa... se falta só as cordas..então não falta nada...prossiga na missão..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
isaque03




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 36
Localização : Eldorado do Sul

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 12:54 am

As polias vou fazer de chapa de aço ...vai ficar com 5mm de expessura, com as chapas de aluminio acho que empenaria.. vou fresar o maior espaço possivel do centro dela para tirar peso.......to pensando em fazer um riser de metalon de 1mm ...to desenvolvendo ainda acho q pode ficar pesado ..assim que sair do papel coloco fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
isaque03




Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 36
Localização : Eldorado do Sul

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 1:00 am

Muitas peças que ja usinei de aluminio fundido ficam com falhas no interior....meu atual arco de mola de kombi quebrou o riser de eucalipto porque aliviei muito peso dele emfraqueceu ...quase levei um impacto na cabeça o que me faz pensar numa estrutura mais forte para um riser
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» projeto de arco composto
» Projeto de Arco composto
» Projeto para arco composto
» Projeto arco composto MOTIVE 7
» meu novo projeto (arco composto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: