ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA

Ir para baixo 
+49
Hirovik
paulo.sabino08
fabioassis
tiagoborba.nh
ticianolb
laudir
casali
subzero2015
Wellington Paiva Porto
Beinks25
Helder Pacheco
JDNeto
ddaniel22
santosgds
isaque03
btyler
fishingwithabow1
carlos ferreira
PedroM
RafaelMorgan
megaseba
maikokovaleski
bigspin
laccal
sergiomgomez
Gaia
evaldoaf
quark
Alexandre_Ramos
PREDADOR
_psyko_
afandré
eu
Mário Sérgio
colossusman2015
Lop_junior
arnuy
tche171
kronosklaus
jorge_wiendl
SanchoVJR
HugoCaffe
Andy.'
fabiomic
EVC
Mamute-sc
marovasco
Lincoln
vagnervpb
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lop_junior

Lop_junior


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 38

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:43 pm

Seu projeto está ficando ótimo, e estou aproveitando para copiar algumas idéias, pois estou fazendo um projeto parecido (Mathews Monster MR7) em aluminio. Parabéns.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 2:54 pm

Lop_junior escreveu:
Seu projeto está ficando ótimo, e estou aproveitando para copiar algumas idéias, pois estou fazendo um projeto parecido (Mathews Monster MR7) em aluminio. Parabéns.....

Aguardamos fotos e descrições. Não deixe de nos informar sobre a construção do seu arco. Seria de grande valor para nós e para o esporte no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 7:36 pm

Nesse final de semana tive um tempo pra fazer um dos cam, de um material plastico que consegui, vejam as fotos..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 8:04 pm

Deixa a mulher descobrir o que você fez com a tábua de carne... Mas realmente foi uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:24 pm

KKKKKKKK, realmente a mulher ta brava não pela tábua mas pelo tempo gasto..hehehe... "vai trocar o bebe, tá xixi.." hehehe, mas tudo é valido..heheh ate mais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:24 pm

vagnervpb escreveu:
KKKKKKKK, realmente a mulher ta brava não pela tábua mas pelo tempo gasto..hehehe... "vai trocar o bebe, tá xixi.." hehehe, mas tudo é valido..heheh ate mais..

Olá Vagner, td bom?? Como vc pensa em fazer o sulco para a corda, pois o grande problema que tive em fazer cames ovais foi o fato de não ter como fazer o sulco no aluminio, no plástico acredito que será mais fácil... só achei a espessura do plástico muito fina, isso pode ser perigoso as cames podem ``entortar`` na hora da puxada, os rolamentos sairem.... enfim.... segurança em 1° lugar.

Nas cames que eu fiz de aluminio levei pro torneiro colocar os rolamentos, inclusive a peça de alumínio foi embuchada com uma pequena argola de aço na espessura do rolamento pra ficar bem forte e seguro, eu vi o cara fazendo, o rolamento pra entrar no buraco deu um baita trabalho e ficou muito justo, pra tirar esses rolamento só na marretada mesmo.... isso me fez ter segurança nas cames...

Enfim, quando vai montar ele pra gente ter uma idéia de como tá ficando....
Até...
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:30 pm

Ola Fábio.. tudo bem.. esses sulcos são complicados, mas tenho a idéia de bolar um gabarito, pois qdo eu for sulcar ficaria padrão tanto na largura e na profundidade, usando a furadeira com broca do tamanho do sulco ou manualmente com uma serra....

Em relação aos cames de plásticos no meu ver aqui, sem testa-los com a pressão das cordas, ele é bem duro e difícil de se quebrar, mas não pode dar mole...
Esses cames ficarão na espessura de 5mm cada, sendo que na parte de cima serão 2 cames juntos e usado 2 rolamentos sendo que os cames serão parafusado um no outro, para não saírem do centro (digo do alinhamento das cordas).. e na parte de baixo, serão usados 3 cames e 3 rolamentos e tbm parafusados juntos... mas somente fazendo os testes, para te dizer se vai dar certo....ok

Enfim, to aqui metendo lixa no riser, ta dando muito trabalho, pois tem muito detalhe, curva, parafusos e furos, vou tentar dar um acabamento bom para ficar como modelo para futuro riser em alumínio...

Mas... como o seu já esta bem adiantado, poderia mandar as fotos atirando com ele ...Fabio, mas o trabalho dos seus cames ficou muito bom mesmo o cara que fez é profissional e vc tbm... Parabens..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:17 am

por favor como faço para imprimir estas roldanas no tamanho certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 11:53 am

Ola Colossosman.. bom dia..
To mandando ai o Arquivo em PDF.. e na hora de mandar imprimir, tem um icone (tamanho real).. e mande imprimir que vai dar certo, sendo que todos os Cames cabem na folha A4... ok.. mande seu email que jah lhe mando..ok
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:12 am

Ola Moçada, andando pelo comercio vi um tapuwear, que seria um modelo ideal para eu fazer um quiver pro meu riser e com um tamanho ideal.. vejam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

com lixa e um pedaço de vidro para tirar a rebarba do corte..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ficaria assim, depois é só fazer o acabamento..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:19 am

sigo ai a continuação do riser...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:27 am

Tá nascendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 12:39 pm

Bunito hein.... mas como que fez, deu um banho de estanho derretido no riser hehehe... bom trabalho, parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:34 pm

vagnervpb escreveu:
A foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------editado pelo Mamute-sc------------------

vai uma ajudinha aí, ao abrir o link da imagem, clica na mesma e copia o "IMG Code" e cola aqui, assim aparece a figura direto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Boa tarde, cara gostei muito do post, estou modelando um arco em 3D no inventor e auto cad, porem gostaria de mais informações deste projeto como cotas entre polias e se tiver algum manual seria bom tambem tenho um centro de usinagem e gostaria de tentar montar um destes pois gosto muito do esporte, ou fotos da polia e montagem logo posto fotos do projeto pois ainda não posso me inscrevi hoje


Obrigado

Jefferson - e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:43 pm

vagnervpb escreveu:
Nesse final de semana tive um tempo pra fazer um dos cam, de um material plastico que consegui, vejam as fotos..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa tarde, se tiver alguma casa de materiais para industria seria bom fazer o cami de uhmw, é um plastico de alta resistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
afandré




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: olá, amigo vc tem o desenho do riser no tamanho certo 69,10 cm pra impressão se vc tiver, vc manda pra mim?? obrigado pela atenção e parabens pelo projetoficou muito bom !!!   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:12 pm

vagnervpb escreveu:
A foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------editado pelo Mamute-sc------------------

vai uma ajudinha aí, ao abrir o link da imagem, clica na mesma e copia o "IMG Code" e cola aqui, assim aparece a figura direto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:45 pm

Ola afandre...Boa Noite.. tenho sim o arquivo para impressão, mas para isso vc precisaria do programa Corel Draw, caso não tenha o programa, vc pode conseguir nessas lojas de Cds por 10 reais, ai sim vc poderá imprimir em ladrilho, no tamanho real, ou qualquer tamanho, mas mande o seu email, para poder enviá-lo. Grande abraço até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
afandré




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi meu primo usa o corel draw falo com ele, vc ja usou seu ? ficou com quatas libras? ficou seguro ? é o primeiro q eu vou montar então estou com algumas duvidas ... meu email é andre_filipeaf@hotmail.com obrigado pela atenção ...   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:05 am

vagnervpb escreveu:
Ola afandre...Boa Noite.. tenho sim o arquivo para impressão, mas para isso vc precisaria do programa Corel Draw, caso não tenha o programa, vc pode conseguir nessas lojas de Cds por 10 reais, ai sim vc poderá imprimir em ladrilho, no tamanho real, ou qualquer tamanho, mas mande o seu email, para poder enviá-lo. Grande abraço até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
afandré




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Vagnervqd, deixa abusar um pouco da sua boa vontade sevc tiver o resto das pessas ja para imprimir manda pra mim tambem ( polias, a pessa onde emcaixa as laminas e oq vc tiver mais) pq a facilita uito minha vida pq ja estarão no tamanho certo obrigado...   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:14 am

vagnervpb escreveu:
Ola afandre...Boa Noite.. tenho sim o arquivo para impressão, mas para isso vc precisaria do programa Corel Draw, caso não tenha o programa, vc pode conseguir nessas lojas de Cds por 10 reais, ai sim vc poderá imprimir em ladrilho, no tamanho real, ou qualquer tamanho, mas mande o seu email, para poder enviá-lo. Grande abraço até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
_psyko_




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:26 pm

onde posso pegar esses modelos para impressao, tanto do riser como das outras pessas...gostaria se houvesse para outros modelos de arco como foi falado no inicio com o riser mais recto e mais facil de trabalhar...
agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:41 am

_psyko_ escreveu:
onde posso pegar esses modelos para impressao, tanto do riser como das outras pessas...gostaria se houvesse para outros modelos de arco como foi falado no inicio com o riser mais recto e mais facil de trabalhar...
agradeço

Ola Psyko, Esse modelo de riser e de todas as peças eu mesmo que desenhei, copiando o modelo da Hoyt trykon, com cames 1/2, foi modelo que me agradou na época, caso queira fazer outro modelo, posso tentar desenha-lo para vc ... mande o nome e modelo que farei um projeto completo..ok, vamos construir os compostos... pois serem mais difíceis de fazer o pessoal anda meio desestimulado...ok..grande abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
_psyko_




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:24 pm

isso era porreiro...pode-me dar o seu email... para poder falar csg sobre o desenho até poderei tentar desenhar visto ter alguma esperiencia em informatica Wink...
Ir para o topo Ir para baixo
_psyko_




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2012

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:08 pm

já agora se n for mt chato xD, podias-me enviar esse projecto pronto para impressao? tenho o corel draw... o meu mail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
PREDADOR




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:14 am

Ola estou me aventurando neste esporte e acompanhei todo o seu tópico agora e achei muito legal mesmo parabens pelo trabalho merecido está ficando muito bonito, a proposito tambem me interessei no desenho se não for demais poderia mendar para o meu email tambem pode tanto ser para o cad como para o corew no tamanho correto , desde já muito obrigado.
meu email é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:14 am

Agora que vi esse tópico...
Faz 3 meses que o autor não atualiza Evil or Very Mad
Deve estar ocupado atirando e não coloca mais fotos pra gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» projeto de arco composto
» Projeto de Arco composto
» Projeto para arco composto
» Projeto arco composto MOTIVE 7
» meu novo projeto (arco composto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: