ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Ir para baixo 
+23
birapc
CALIL
Mamute-sc
pietropetris
Venilton-junior
MURILLO
sandro_ventania
Pedro Maniero Jr
FSETA
manoel pedro farinha
danilomelgaco
Seaven
darkiller00
TRC
Cenoura
Bandoleiro
Alexandre_Ramos
fishingwithabow1
Guaraci Fiorini F. Neto
collaco
rfarj
EVC
aza1968
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:32 am

TRC escreveu:
Tá ficando bão!
Vá fazendo, Aza, e ensinando a gente. rsrsrs
Quero ver as fibras externas de proteção da madeira como vão ficar.
Se você conseguir fazer as lâminas para esse takedown, numa próxima vez, poderia fazer um longbow laminado.
Algumas fotos da forma para prensagem do long espero que os companheiros deem opiniões para este projeto! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:13 am

Aza,

Muita gente usa uma mangueira de bombeiro para ajudar na prensa dos Longs.

Os 2 lados da mangueira são vedados veixando apenas 1 valvula para injeção de ar comprido, isso iguala a pressão em todos os pontos do arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:21 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Aza,

Muita gente usa uma mangueira de bombeiro para ajudar na prensa dos Longs.

Os 2 lados da mangueira são vedados veixando apenas 1 valvula para injeção de ar comprido, isso iguala a pressão em todos os pontos do arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
no meu caso irei utilizar uma prensa que temos na marcenaria ela deve ter mais de 6 toneladas de ação!
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 3:23 pm

Quem aqui ja trabalhou com fibra de carbono ou vidro preta onde compar?
Ve se esta é adequada para as laninas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:45 pm

ola amigo AZA....parabens pelo acabamento do riser...eu ainda to tentando chegar nesse acabamento...rsrsr,
a respeito desse tecido de carbono eu nunca fiz....mas tecido de fibra de vidro ja tentei e nao gostei do resultado
mas vc pode comprar da rdarqueria-campo largo-curitiba eles tem a lamina de fibra de vidro,so que transparente,
na medida de 1,85cm x0,8mm x 45mm , ja faz um tempo que uso...mas as USA que a 3RIVERS, vende sao pretas,
e de um material melhor...vc pode usar um corante proprio pra cola na cor preta , dizem que fica bom ,eu nunca
usei...mas eu pinto de preto fosco a parte onde nao vai cola, e depois verniz...fica muito bom...agora quanto a forma
pra fazer as laminas o amigo ALEXANDRE,postou as fotos de moldes...sao os meus moldes que fiz...e tenho mais alguns,
tenho tambem a mangueira de incendio...alguns metros..rsrsrs... AZA nao e dificel fazer esse moldes, vc tem que ter um
cuidado maior no corte que vai dar o formato da lamina!!! tem que esta bem alinhado e no esquadro...e o coraçao do molde.
que madeira vc esta usando pra laminas?
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seguindo o conselho de um amigo aqui do fórum resolvi arredondar as quinas     TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:34 pm

Este é para meu irmão que ao contrario de mim é destro, usei as mesmas medidas so que arredondei as quinas fazendo assim que pareça menos espeço que o anterior desta vez usei madeira de sucupira as fotos não ficaram tão nítidas pelo fato da madeira ser bastante escura! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:56 pm

Cara, que madeira linda. parabéns.
Tá surgindo ai um bowmaker muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:09 pm

manoel pedro farinha escreveu:
ola amigo AZA....parabens pelo acabamento do riser...eu ainda to tentando chegar nesse acabamento...rsrsr,
a respeito desse tecido de carbono eu nunca fiz....mas tecido de fibra de vidro ja tentei e nao gostei do resultado
mas vc pode comprar da rdarqueria-campo largo-curitiba eles tem a lamina de fibra de vidro,so que transparente,
na medida de 1,85cm x0,8mm x 45mm , ja faz um tempo que uso...mas as USA que a 3RIVERS, vende sao pretas,
e de um material melhor...vc pode usar um corante proprio pra cola na cor preta , dizem que fica bom ,eu nunca
usei...mas eu pinto de preto fosco a parte onde nao vai cola, e depois verniz...fica muito bom...agora quanto a forma
pra fazer as laminas o amigo ALEXANDRE,postou as fotos de moldes...sao os meus moldes que fiz...e tenho mais alguns,
tenho tambem a mangueira de incendio...alguns metros..rsrsrs... AZA nao e dificel fazer esse moldes, vc tem que ter um
cuidado maior no corte que vai dar o formato da lamina!!! tem que esta bem alinhado e no esquadro...e o coraçao do molde.
que madeira vc esta usando pra laminas?

To pensando na de carbono mesmo, vou fazer um gabarito cortar o tecido no comprimento com 5cm de largura e depois prensar para obter uma lamina com 5mm com comprimento que for necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 5:20 pm

Grande artesão ... Parabéns!
Espera o Ricardo ficar sabendo .... Acho que vai ter que confeccionar mais um. Rs
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agora os dois estão arredondados     TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 2:55 pm

bem o serviço de desbaste e arredondamento das quinas esta pronto, vou procurar um amigo torneiro para que me faça o serviço dos parafusos arruelas e prisioneiros que irão sustentar os braços.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 8:26 pm

Aza,

O material correto é fita de fibra UNIDIRECIONAL de carbono ou vidro...tecido normalmente é Bidirecional.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu estou querendo tambem, mas um rolo pra mim é muita coisa...além de caro tambem!
O rolo tem 50m...mas acho que uns 4 ou 6m são o suficiente para um par de lâminas.
Talvez se juntássemos um grupo para dividirmos, valeria apena.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:01 am

sandro_ventania escreveu:
Aza,

O material correto é fita de fibra UNIDIRECIONAL de carbono ou vidro...tecido normalmente é Bidirecional.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu estou querendo tambem, mas um rolo pra mim é muita coisa...além de caro tambem!
O rolo tem 50m...mas acho que uns 4 ou 6m são o suficiente para um par de lâminas.
Talvez se juntássemos um grupo para dividirmos, valeria apena.
Ja tinha visitado esta pagina, também acho que seria o mais correto para o serviço so que tem o fato de ser de um custo um pouco alto pela quantidade de metros contidos no rolo!
Pena vc estar no RJ poderíamos dividir mas no caso o frete dos correios fica um absurdo.
Fica 317,36 mais 13,68 frete para SP caso os amigos tenham interesse podemos comprar junto
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:13 pm

acho que o preço diminuiu um pouquinho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá R$288,00 + frete.
Quem for de São Paulo compra, reparte e envia por PAC em envelope aos colegas...aí fica razoavel.
Poderíamos comprar a resina epoxy juntos também, comprar em quantidade sai mais barato.
E envia a resina e a fibra de carbono tudo junto em um mesmo frete.
Acho que 5 colegas é um bom numero.
E aí, será que rola o mutirão?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mutirão    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:27 pm

Se fizerem o mutirão prá comprar, estou nessa, caso permitam a minha companhia.

Amigo Aza
O senhor é um excelente arredondador de quinas.
Arredondou tudo!
Excelente, mudou completamente o visual do riser.
Parabéns!
Estou aguardando o final do trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fibra carbono para as laminas    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:13 am

Bom dia amigos Sandro e TCR, acredito que vai da samba!
Como vcs vão fazer as laminas?
Agora tenho uma proposta,compramos a fibra juntos e eu compro uma quantidade de cola para preparar uma ou duas laminas ja que acredito que pelo fato de ter a disposição um maquinário e uma boa prensa é provável que consiga um bom resultado no feitio das laminas (não duvidando da capacidade dos companheiros) tendo resultado 100% posso prensar a parte de vcs e depois mandar pelo correio.
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 10:13 am

Aza...Pra mim isso está excelente !! Pois eu ia dar meu jeito por aqui, mas como voce tem máquinário, com certeza o resultado ficará melhor.
Eu pensei em fazer com bambu ou com ipê...
Eu vi na net um arco feito de Bambu e fibra de carbono que ficaram sensacionais.

Já somos 3...beleza, já vi que vao rolar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:14 am

sandro_ventania escreveu:
Aza...Pra mim isso está excelente !! Pois eu ia dar meu jeito por aqui, mas como voce tem máquinário, com certeza o resultado ficará melhor.
Eu pensei em fazer com bambu ou com ipê...
Eu vi na net um arco feito de Bambu e fibra de carbono que ficaram sensacionais.

Já somos 3...beleza, já vi que vao rolar cheers
Então vamos meche o doce,so falta o TRC concordar!
Encomendo o rolo de fita assim que ele der OK depois vcs depositam para mim.
Ja ta tudo na cuia o como vou prensar estas peças de carbono tenho certeza que vai dar certo.
Quanto ao preço vc tem que colocar IPI e frete ai vai para aquele valor que falei!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: carbono    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:21 am

Tô junto!
Vejam aí como fazer e, por favor, podem enviar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:36 am

Tens foto dele completo, encodoado e armado?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:21 am

Farei com ipê, fibra de carbono ou fv, e, riser de mogno.
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 3:36 pm

Boa tarde a todos!
Aza o senhor esta de parabéns.
Quem sabe sabe e não tem choro. Sempre fico admirado com o trabalho de um marceneiro caprichoso.
Acho ate que o senhor poderia pensar em aceitar umas encomendas, pois pelos resultados que estão surgindo logo haverá muitos interessados. Boa sorte com as limbs.
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:21 pm

Mestre da madeira mesmo!

Esses risers estão belíssimos, meus parabéns!

Em breve vou fazer um riser para um amigo, a madeira vai ficar na escolha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:41 am

MURILLO escreveu:
Tens foto dele completo, encodoado e armado?
Ta em andamento o projeto as etapas estão sendo postadas uma a uma dentro de algum tempo sera finalizado!
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 8:02 am

É a brincadeira ta ficando seria vou ter que fazer mais um, acabo de receber minha primeira encomenda !
Um takedown para um cliente da marcenaria(amigo) e para coroar revestido com couro de cobra sucuri.
Tem gente aqui no fórum capas de adivinhar quem é!!!!!????
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quem    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:01 pm

Eu?

kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» construindo um arco recurvo
» Comecei a treinar - INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Esse cara levA TakeDown ao pé da letra.
» como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro
» Esse santo nunca mais vai fazer milagre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: