ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Ir para baixo 
+23
birapc
CALIL
Mamute-sc
pietropetris
Venilton-junior
MURILLO
sandro_ventania
Pedro Maniero Jr
FSETA
manoel pedro farinha
danilomelgaco
Seaven
darkiller00
TRC
Cenoura
Bandoleiro
Alexandre_Ramos
fishingwithabow1
Guaraci Fiorini F. Neto
collaco
rfarj
EVC
aza1968
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 5:44 pm

Tem sucuri em arelva? scratch

TRC...aí não vale...voce já quer tudo pronto...he he he!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sucuri    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:13 pm

Em Arealva, sucuri, só na beira do Paranapanema. srssrr
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:36 pm

Esse é o meu riser que está a mais de ano esperando as laminas..rss!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: riser    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 9:19 pm

O Sandro e o Aza podem dar as mãos e sair pro mundo fazendo risers. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:05 am

TRC escreveu:
Em Arealva, sucuri, só na beira do Paranapanema. srssrr
Tem sucuri sim e das grandes este Tiete cada dia que passa traz novas surpresas, jacaré e sucuri é pouco tão falando até num primo irmão do monstro do lago Ness!
Bem para os ambientalistas de plantão a cobra cujo coro foi retirado morreu atropelada em uma estrada vicinal próxima ao riu Tiete um trabalhador da fazenda deste meu amigo resolveu aproveitar o coro
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: paranapanema    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:02 am

Eita, seu Aza.
Agora o senhor me deixou abestalhado, aqui.
Rapaz, eu que contava com o Paranapanema aí em Arealva, caí do burro: é o Rio Tietê. kkkkkkk
Essa eu não entendi, onde será que eu estava com a cabeça. Hem? ! ?
Fale uma coisa prá mim, existe passagem de Itajú para Arealva, por sobre o Tietê?
É balsa?
Ela funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:59 pm

TRC escreveu:
Eita, seu Aza.
Agora o senhor me deixou abestalhado, aqui.
Rapaz, eu que contava com o Paranapanema aí em Arealva, caí do burro: é o Rio Tietê. kkkkkkk
Essa eu não entendi, onde será que eu estava com a cabeça. Hem? ! ?
Fale uma coisa prá mim, existe passagem de Itajú para Arealva, por sobre o Tietê?
É balsa?
Ela funciona?
ta de brim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: confusão    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô, seu Aza, mas que bruta confusão que eu fiz, rapaz!
Quem fica no rio Paranapanema é Avaré. kkkkkk
Arealva, o município confronta com o rio Tietê.
O senhor é um além iacanguense e um aquém bauruênse. ssrsrrss
Ando aqui tão absorto e absurdo que confundi as bolas. kkkkkkkk
Morador da nossa Sinistra, não?
Assim se chamava Arealva, nos tempos antigos de sua fundação, não era?
"Facim", "facim"!
Volta e meia passo aí na sua porta.
Próxima vez que eu for à Bauru, bato aí na sua marcenaria.
Tem café?
Tô meio louco, mesmo; que confusão, tô é com a bússola desmagnetizada!
Já pensou eu procurar sua marcenaria lá em Avaré? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:53 am

Soturna ñ Sinistra!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: kkkkk    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:40 am

kkkkkkkkkkkkkk
É verdade, Soturna. srssrsr
Sinistra é a mão canhota!
Já estive aí em Arealva, faz um tempão.
Medi alguns sítios nessa região.
Tenho ainda alguns amigos em Iacanga.
Estava fazendo confusão de nomes, Arealva e Avaré.
O norte americano diria, "is the age"!
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:50 am

aza1968 escreveu:
É a brincadeira ta ficando seria vou ter que fazer mais um, acabo de receber minha primeira encomenda !
Um takedown para um cliente da marcenaria(amigo) e para coroar revestido com couro de cobra sucuri.
Tem gente aqui no fórum capas de adivinhar quem é!!!!!????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aqui não pica-pau é aroeira     TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 7:55 am

aza1968 escreveu:
aza1968 escreveu:
É a brincadeira ta ficando seria vou ter que fazer mais um, acabo de receber minha primeira encomenda !
Um takedown para um cliente da marcenaria(amigo) e para coroar revestido com couro de cobra sucuri.
Tem gente aqui no fórum capas de adivinhar quem é!!!!!????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai rapaziada to pensando em usar esta madeira feia e mole que é a aroeira junto com pau brasil para o riser que meu amigo do coro de cobra encomendou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: aroeira    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:31 am

Aroeira é uma madeira bem dura, mas bem esfiapada, também.
Lascas de aroeira em cerca, são doidas prá espinhar as mãos.
As fibras são doidonas, seguem desorientadas.
É pesadona e cheia de nó.
Num riser meu, não a colocaria.
Existem tantas madeiras boas.
Jacarandá, ipês, perobas, cerejeira, capaúba, cabreúva, jatobá, mogno, angico, até faveiro, que tem muito aí na região.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Madeiras a serem utilizadas nos próximos trabalhos enquanto ñ chega a fibra de carbono     TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:54 am

A Aroeira é sim uma madeira dura e com fibras (TRC) mas da um excelente acabamento e sua cor e veios lembra bastante o pau ferro, ja o pau brasil é de uma densidade espetacular e sua cor é maravilhosa![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A jabuticabeira não deu bom resultado para laminas mas acredito que para riser seus veios parecidos com radica vão ficar bonitos alem de inquebrável acredito eu![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: madeiras    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 3:23 pm

O pau brasil é espetacular, mesmo.
Tem também o guanandi, a teka, o mogno africano.
Tenho uma chacrinha aqui em GO, pretendo plantar algumas árvores, dá para plantar umas 300 mudas, usando a metade do lote.
Primeiro irei ao Ibama, pedir licença para o reflorestamento comercial.
Queria plantar sucupira, ipê, guanandi, teka, mogno africano, salgueiro, jacarandá, peroba, copaíba, cerejeira, aquelas que eu conseguir semente ou muda.
Dizem que a cerejeira dá uma fruta muito boa, serve para suco.
Um pouco de cada espécie ... tudo junto e misturado. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ta no forno    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 4:01 pm

Jabuticabeira , pau brasil com aroeira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora é partir para o desbaste
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:02 pm

Aza,
Interessante a maneira que voce laminou as madeiras. Na maioria das vezes ela é feito no outro sentido, mas acredito que assim fique mais resistente á quebras.
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 9:27 pm

Essa Aroeira é linda, a Jabuticabeira também . Depois de arredondado isso vai ficar muito louco.

To de olho nesse post. What a Face

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 5:58 pm

amigo AZA , eu tava em duvida em usar essa madeira aroeira, e tenho 2 lasca que ganhei de um amigo
que tem fazenda em nossa regiao....ele usa pra cerca...nao sabia que e tao bonita...rsrsr
e essa jabuticabeira...aqui as nossas sao pes pequeno e tronco bem fino....essa madeira de jabuticabeira
e uma outra qualidade////????.
ps: AZA e as laminas para o arco ,como e que vc vai laminar e taperar... e que madeira vc pretende fazer..///
se vc tem um esquema poderia....
por umas fotos...rsrsr
UM ABRAÇO.....e acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:19 am

[quote="manoel pedro farinha"]amigo AZA , eu tava em duvida em usar essa madeira aroeira, e tenho 2 lasca que ganhei de um amigo
que tem fazenda em nossa regiao....ele usa pra cerca...nao sabia que e tao bonita...rsrsr
e essa jabuticabeira...aqui as nossas sao pes pequeno e tronco bem fino....essa madeira de jabuticabeira
e uma outra qualidade////????.
ps: AZA e as laminas para o arco ,como e que vc vai laminar e taperar... e que madeira vc pretende fazer..///
se vc tem um esquema poderia....
por umas fotos...rsrsr
UM ABRAÇO.....e acompanhando.[/quote
Bom dia, pretendo usar ipé duas laminas interno e externo tendo como reforço fibra de carbono e como recheio angico preto ou aroeira branca a qual fui presenteado com algumas peças por um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Riser jabuticabeira    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:00 pm

Esta entrando em fase de acabamento o riser de jabuticabeira agora é lixa 100/180 depois fundo e verniz p.u.
Molhei e fiz algumas fotos para mostrar os veios da madeira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 7:18 pm

Parabéns AZA!

quando eu vi aquele pedaço de jabuticabeira lá naquelas primeiras paginas deste tópico eu ja sabia que o de jabuticabeira iria ficar bonito mesmo.
Confirmado esta ficando lindo. continua colocando essas fotos p/ fazer o pessoal ficar louco de vontade de ter um desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 7:43 pm

Kkkkkkk
Eu bem que avisei !!!
Parabéns AZA.
Abraço





uote="aza1968"]É a brincadeira ta ficando seria vou ter que fazer mais um, acabo de receber minha primeira encomenda !
Um takedown para um cliente da marcenaria(amigo) e para coroar revestido com couro de cobra sucuri.
Tem gente aqui no fórum capas de adivinhar quem é!!!!!????[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:58 pm

AZA...estão lindos esses risers! A jaboticabeira então! Parabéns!
Continua de pé o negócio da fibra de carbono, ok!
Qualquer coisa, me manda uma MP ou e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 5:13 pm

sandro_ventania escreveu:
AZA...estão lindos esses risers! A jaboticabeira então! Parabéns!
Continua de pé o negócio da fibra de carbono, ok!
Qualquer coisa, me manda uma MP ou e-mail.
Desculpe minha demora é que estamos em final de obra e mudança dos maquinários para o novo espaço da bagunça, mas dentro em breve vamos ver este lado e fazer as peças com carbono !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» construindo um arco recurvo
» Comecei a treinar - INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Esse cara levA TakeDown ao pé da letra.
» como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro
» Esse santo nunca mais vai fazer milagre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: