ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Ir para baixo 
+23
birapc
CALIL
Mamute-sc
pietropetris
Venilton-junior
MURILLO
sandro_ventania
Pedro Maniero Jr
FSETA
manoel pedro farinha
danilomelgaco
Seaven
darkiller00
TRC
Cenoura
Bandoleiro
Alexandre_Ramos
fishingwithabow1
Guaraci Fiorini F. Neto
collaco
rfarj
EVC
aza1968
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 7:47 am

caramba, show de bola

sensacional os trabalhos, imporessionante a riqueza de detalhes de nossas madeira, um colírio para os olhos

vamos aguardar mais fotos e dicas para alegrar o dia

parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:21 am

Grande AZA,
Mais algum progresso nos arcos???
Não esqueça de postar heim!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:39 pm

sensacional e que linda que é a aroeira heim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 8:14 pm

Pedro Maniero Jr escreveu:
Grande AZA,
Mais algum progresso nos arcos???
Não esqueça de postar heim!
Abraço
Teu amigo irmão ( Ricardo) teve em minha oficina esta terça feira, to fazendo um par de caixas de som para ele e mostrei um tradicional long que estou fazendo em aroeira branca
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 5:01 pm

Realmente está ficando muito bonito. Mas não fica pesado?
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:06 pm

birapc escreveu:
Realmente está ficando muito bonito. Mas não fica pesado?
Não tive a curiosidade de pesar, mas acredito que o peso esta dentro do aceitável o que foi feito em aroeira vermelha e pau brasil sem duvida é o mais pesado devido a densidade das madeiras!
To fazendo um recurvo long em aroeira branca e ipé vou postar fotos assim que minha sony voltar da manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:04 pm

Parabéns pelo trabalho, muito bonito.

Fico no aguarde para ver o produto acabado.

Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:33 pm

marcelommatos escreveu:
Parabéns pelo trabalho, muito bonito.

Fico no aguarde para ver o produto acabado.

Desculpem a demora, é que estou com bastante trabalho a ser feito e os clientes de marcenaria pensam que estão em um super mercado pega na prateleira e passa no caixa vivem cobrando rapides!
E ñ é bem assim tem varias etapas para serem executadas até a entrega do serviço, ai falta tempo para a diversão !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 3:54 pm

E ai aza, esses arcos vão sair ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 2:44 pm

Estou na expectativa tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 11:13 pm

aza1968 escreveu:
manoel pedro farinha escreveu:
ola amigo AZA....parabens pelo acabamento do riser...eu ainda to tentando chegar nesse acabamento...rsrsr,
a respeito desse  tecido de carbono eu nunca fiz....mas tecido de fibra de vidro ja tentei e nao gostei do resultado
mas vc pode comprar da rdarqueria-campo largo-curitiba eles tem a lamina de fibra de vidro,so que transparente,
na medida de 1,85cm x0,8mm x 45mm , ja faz um tempo que uso...mas as USA que a 3RIVERS, vende sao  pretas,
e de um material melhor...vc pode usar um corante proprio pra cola  na cor preta , dizem que fica bom ,eu nunca
usei...mas eu pinto de preto fosco a parte onde nao vai cola, e depois verniz...fica muito bom...agora quanto a forma
pra fazer as laminas o amigo ALEXANDRE,postou as fotos de moldes...sao os meus moldes que fiz...e tenho mais alguns,
tenho tambem a mangueira de incendio...alguns metros..rsrsrs... AZA  nao e dificel fazer esse moldes, vc tem que ter um
cuidado maior no corte que vai dar o formato da lamina!!! tem que esta bem alinhado  e no esquadro...e o coraçao do molde.
que madeira vc esta usando pra laminas?
To pensando na de carbono mesmo, vou fazer um gabarito cortar o tecido no comprimento com 5cm de largura e depois prensar para obter uma  lamina com 5mm com comprimento que for necessário
De uma olhada neste vídeo do link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» construindo um arco recurvo
» Comecei a treinar - INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Esse cara levA TakeDown ao pé da letra.
» como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro
» Esse santo nunca mais vai fazer milagre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: