ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)

Ir para baixo 
+14
LucasF
ortizz2309
Wilian Guilherme Hartmann
Julio Cesar Pedrassani
clebao
glaucosamaral
Bruno Garcia
walter9999
Brutus
carlos ferreira
Striverx
Junker
luanbow
dbc785
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 2:10 am

Q bom q gostaste Lucas...



Viu Carlos, vai querer como combinamos msmo para fevereiro, ou vai querer para dia 20 já o envio?

Não esqueci não, estou ansioso para começar, pq vai ser um trabalho lindo, só não comecei pq graças a deus to até o pescoço de encomendas, e aceitando só as q sei q vou poder entregar sem transtorno para mim e para os clientes...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:30 am

pra fevereiro mesmo ortiz,

to doido pra ver como vai ficar!!
vai ficar de enfeite na parede, vou ver se tem alguem aki no forum que faça um long pra mim curtinho e nem precisa ser funcional, pra ficar de enfeite mesmo, e umas flechas combinando com a aljava! vai ficar top de mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:32 am

carlos ferreira escreveu:
pra fevereiro mesmo ortiz,

to doido pra ver como vai ficar!!
vai ficar de enfeite na parede, vou ver se tem alguem aki no forum que faça um long pra mim curtinho e nem precisa ser funcional, pra ficar de enfeite mesmo, e umas flechas combinando com a aljava! vai ficar top de mais!!


Bah kra q legal...legal msmo... Então tenho q caprichar mais ainda...hehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:56 pm

Bom Galerinha, vi q já chegamos a 2000 visualizações no tópico em "pouco tempo", fico mto feliz q o nosso trabalho vem recebendo tanta atenção.....


Bom Galera hj venho colocar as imagens do trabalho para o Lucas,  foi finalizado tdo, testado e agora enviado. Como venho  dizendo para os clientes este inicio do ano deixa kbeça do kra tda embaralhada, mas tdo está conforme o planejado.


Bom vamos para oq interessa... A aljava era do medelo do Legolas do Senhor dos Aneis( Bruno  Garcia), a qual foi modificada conforme o pedido do Lucas, o triangulo em vez de ficar para lateral, ficou centralizado nas costas para dar mais destaque a pirografia, o Lucas optou sem bolso e sem o cruzamento de alças nas costas e sim a folha. Ah aljava ficou mto confortável de se usar.Já a braçadeira no modelo econômico foi tbm inspirada no LOTR, a escrita foi baseada nas Runas Lunares usadas pelos anões conforme oq me disse o Lucas, com o dizer: " FOCO". Foi feito Na cor Marrom Chocolate tdo o kit.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 12:00 am

Parabéns Ortiz, seu trabalho está evoluindo a cada dia! Te desejo muito sucesso! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 12:01 am

Parabéns Ortiz, ficou muito linda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:12 pm

E ai galera, tudo bem?
Bom galera, fiquei meio ausente do fórum por tempo, viagens e ferias. Mas estou voltando a ativa(apesar de não ter parado de fazer produtos nem nas ferias)..
Venho informar de uma forma geral, q esse ano me matriculei em todas as matérias da faculdade, e isso vai me tirar mto tempo. Então a C.T. Ortiz aceitará apenas encomendas, será pedidos selecionados conforme o tempo, para não ter uma queda de qualidade e um descumprimento de prazos para os clientes... Os variados pedidos q não foram postados no topico q está meio abandonado serão postados pelos clientes por uma falta de tempo meu msmo...

Então retifico, não deixarei de atender pedidos, apenas os farei com menor intensidade, será encomendas com um tempo maior, mas feitas com todo o carinho, se não mais carinho, pois como é um prazer trabalhar nesta área, kda peça vai ser uma fuga da faculdade então será dedicação total naquele momento com enorme carinho... Tentarei fazer um cronograma para qm venha pedir saiba em q ordem seu produtos será feito... Aumentará a exclusividade dos produtos, mas também aumentarei a quantidade de detalhes a mais, para fazer peças cada vez mais com a cara dos clientes e minha obvio....


Grande abraço e agradeço a compreensão de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Cacilhas

Cacilhas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 31

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 12:24 pm

Olá Ortizz, beleza? Gostaria de comprar uma braçadeira economica e uma luva de tiro (sou canhoto!). Nao tenho muita pressa, então voce pode tomar o tempo que quiser. Como a gente faz pra ver os detalhes?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 1:27 am

Cacilhas escreveu:
Olá Ortizz, beleza? Gostaria de comprar uma braçadeira economica e uma luva de tiro (sou canhoto!). Nao tenho muita pressa, então voce pode tomar o tempo que quiser. Como a gente faz pra ver os detalhes?

Abraço!

E ai velho, tranquilo?
Cara estou me organizando, cheguei hj na cidade onde faço faculdade! Mas posso fazer sim teus produtos! Me manda um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] q dentro do possível vou ler e responder! Negociamos prazos dai para tu não ficar no escuro! Foi falar q eh encomenda com lista q veio mto email, bom se fosse jogada de marketing e não falta de tempo realmente! Hahaha

Abraço kra, e como tua encomenda eh pequena eh mais ágil de se fazer! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:16 pm

queria deixar aqui um voto de confiança sobre os produtos do Diego Ortiz, são muito lindos, resistentes, e o atendimento dele é muito bom muito prestativo e esforçado, tanto que já recebi o kit aljava, protetor de braço e luva, e já encomendei mais coisas
aqui estão as imagens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu recomendo a todos

Abraços[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 8:24 am

O Jovem Diego Ortiz é um excelente artesão. Realizei negociação com ele e tudo foi de acordo com o que combinamos.
Por falar nisso, vou postar quando eu tiver tempo, os trabalhos que ele realizou para mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
wagner de faria santana

wagner de faria santana


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 61
Localização : Brasília

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:38 am

Amigo arqueiro, parabéns pelo seu trabalho, muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Construa seu arco de ipê e bambú
» Meu LongBow Totalmente feito por mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: