ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)

Ir para baixo 
+14
LucasF
ortizz2309
Wilian Guilherme Hartmann
Julio Cesar Pedrassani
clebao
glaucosamaral
Bruno Garcia
walter9999
Brutus
carlos ferreira
Striverx
Junker
luanbow
dbc785
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: protetor de braço   C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 9:54 pm

Chegou o protetor e ficou mto bom ... ele é mais bonito ao vivo..kkk.. testei ele e ficou perfeito!
vlw Ortiz!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:34 am

ortiz te mandei mp!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 3:51 pm

Bom galera,  um amigo do forum me procurou no face se queixando de dores no pulso com seu composto,  pediu se eu tinha alguma idéia do q era ( já q sou estudante de medicina) conversamos mto, chegamos na possibilidade em um reforço de pulso msmo estilo q para musculação só q em um estilo rústico!  Segue a foto! E melhoras em meu amigo Fábio ( não lembro teu nick Hihihi)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 11:51 pm

Bom galera como o título já  diz, fretes gratis nas aljavas e kits! !!


Aproveite as aljavas lançamentos em modelo retangular e semicírcular!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Cesar Pedrassani




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 56
Localização : Bento Gonçalves

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:40 pm

Boa tarde,
a foto referente as "DEDEIRAS ECONÔMICAS" é minha, sou eu que produzo isso. A foto está no meu facebook.
Conheço muito bem o meu produto.
Att,
Julio
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:44 pm

E ai julio tranquilo? Velho a foto foi usada meramente ilustrativa como diz no quarto post, já q são produtos mto simples e não houve demanda suficiente para fazer varios modelos de cores a toa, já q meus produtos são sobre encomenda especificamente para cada cliente, não algo de linha de produção! Se caso se sentiu lesado a retiro, mas deixo claro q eh meramente ilustrativa a foto em questão já q era o único produto q não havia imagens!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 3:36 pm

Bom galera, algum tempo parado no forum, planejando projetos novos, tive q recusar algumas encomendas pois não se vinculavam ao projeto do momento em q estava me dedicando....

Primeiro agradecer ao amigo Bruno Garcia dono do Prototipo e projeto...

Feito isso veio aqui lançar o primeiro objeto novo....

A Aljava Bruno Garcia, modelos Legolas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aljava do Amigo Clebão de Santa Maria - RS .

Aguardem novidades...


Última edição por ortizz2309 em Seg Dez 09, 2013 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ALJAVA   C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:42 pm

Ancioso pela chegada!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 11:34 pm

Fala ortiz, fiquei mto honrado em ter um projeto meu posto em prática por você, ainda mais com todos os toques pessoais de profissional q vc deu! Espero que quem receber fique mto satisfeito! Boa sorte nos negócios!!!! E se fizer mais coloca aqui pra gente ver!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ALJAVA   C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 4:22 pm

Ficou maravilhosa, ótimo acabamento. Realmente um trabalho com mto capricho.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 5:33 pm

Q bom q gostou Cleber,

Segundo negocio q fizemos já, e desta vez parece q foi especial msmo....

Aljava realmente ficou linda, foi com mta tristeza q postei ela no correio, envie por sedex p ir logo msmo para não ter perigo de se arrepender...hawhwahwahwh

Mas agora vejo q gostaste e fico mto feliz.... Bons tiros.... E coloque fotos aqui do brinquedo em ação, caso não conseguir postar me envie q posto as mesma...Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:21 pm

Bom galera ai vem o kit qm sabe do meu cliente mais "excêntrico" (no bom sentindo obvio), o qual veio com um projeto para mim mudar os parâmetros até pouco tempo colocados no meu trabalho, ele me desafiou a fazer o diferente...
O segundo projeto da linha nova de produtos da C.T. Ortiz.

Bom vcs não irão ver um comentário dele e review até lá por sexta de semana q vem, pois ele não vai entrar no forum para olhar, pois quer ter a surpresa de abrir e conhecer oq encomendou comigo, ele não viu nenhuma foto desdo inicio dos trabalhos no projeto... Esse cliente é o Fabricio Panda, o mesmo levou a aljava a um patamar de Obra de Arte, colocou nome na aljava, e inclusive solicitou um Certificado de Obra de Arte q lhe enviei junto com o frete. Mas vamos lá, vcs vão poder conhecer o produto antes dele, ele solicitou q eu repasse tdos os comentários sobre o kit para ele, já q não vai acessar o tópico até receber o produto...hehehe... Então estão livre para comentar oq acharam e ajudar ele a ficar mais ansioso...hawhwahawh
O desenho central é uma tatuagem q o mesmo tem, e o tema todo foi buscando um efeito de madeira no couro e floral, resolvemos colocar a bainha interna, para deixar mais estética e sinceramente adorei a ideia, ficou mto bom.


Bom galera contada a história deste pedido ai vai as fotos do q saiu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E ai galera oq acharam? Os comentários eu repassarei ao Fabricio...heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:14 pm

Bom Galera em meio a correria de pedidos de final de ano, eu resolvi me presentear, fiz uma aljava para mim mesmo.
Espero q gostem:

Bom a arte de pegar um couro natural q fica em um tom bege e transformar em algo q aparenta ser outro material é sensacional. Tomando gosto por algumas obras vistas de artesões de couros pelo mundo a fora, encontrei um modelo q me inspirou mto... Dito isso vai as fotos q falam por si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Processo de criação do Efeito de tronco e após do couro q vai em cima com uma pirografia floral.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aljava pronta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhes da aljava mais próximos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O detalhe da costura q esqueci de colocar na mesma foto...





De noite coloco fotos dela no corpo em uso, pois não tinha ngm para "clicar umas fotinhos agora"  lol! lol! 


E ai curtiram???
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 3:04 pm

Muito bom ortizz, evoluindo cada vez mais!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 2:42 pm

Vlw Brunão!



Como prometido as fotos em uso a aljava!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 1:43 am

Bom galera eu dei um CTRL+C de outro tópico meu, mas é um assunto abordado tbm neste, e um pequeno agradecimento aos clientes q apostaram nesta marca tão nova.

Helder Pacheco escreveu:
olá ortizz2309
quanto custaria mais ou menos pra fazer uma dessas e uma luva e um protetor de braço completo?


Já conversei por PM com o Helder, mas vou usar está mensagem só como exemplo. Quando for orçamentos enviem por MP, email no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou nos classificados q tento responder o mais rápido possível, pois negociações fora do local adequado do fórum, podem causar transtornos para o negociante e o negociador.

Mas fico mto feliz com a resposta q teve está aljava, sinceramente acho q não vou conseguir segurar minha própria aljava, pq já veio povo pdir essa, pq era oq sempre desejou. Me causa mta felicidade isto, depois de mais ou menos 20 aljavas vendidas em torno de 6 meses na área de couro, q me considero um iniciante ainda, está aljava em especial e a Aljava Bruno Garcia/ Legolas tiveram um retorno mto bom em clientes solicitando orçamentos, elogios, e coisas do tipo. É gratificante para alguém q adotou essa arte como Hobby, pelo prazer de confeccionar estes produtos e ver uma resposta tão especial de clientes e futuros clientes.



* Quero agradecer tbm a todos os clientes q já compraram comigo, ou até aqueles q apenas solicitaram orçamento, na época não pudemos fechar o pedido por algum motivo meu ou do cliente mas q se tornaram amigos(face ou email) e todos aqueles q acompanham meu trabalho. Pois como o mega sempre fala tem mta gente q usa o esporte para sugar(vender) mas poucos para promover. E neste meu primeiro ano na arqueria tenho levantado a bandeira do esporte, tenho lido mto para poder ajudar aqueles q iniciam sem conhecimento algum como eu, e com duvidas de se arriscar neste mundo tão novo.
Então galera eu lembro do CARLOS FERREIRA q veio a ser meu primeiro cliente, q apostou no meu trabalho sem nunca ter visto uma braçadeira e uma luva minha, e através dele q foi o primeiro cliente, comprimento a todos. E as autoridades( Calil, Fly, Mamute, ETC) AWHaHHAHWAHW
Abraço e Feliz natal a todos....
E ano novo....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 10:55 am

é um prazer ter uma peça sua ortiz, e dentro em breve terei outra mais bonita ainda!

feliz natal pra todo mundo galera!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 1:50 pm

Verdade Carlos, está próxima vai ser filé! !!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 5:55 pm

Boa tarde galera! Nesta época de natal e ano novo dei uma sumida do forum, pois veio família tda para minha ksa! Hj retomei o serviço, então os clientes com pedidos em aberto começaram a receber imagens atualizadas apartir de hj!

Um feliz ano novo a todos e q siga as flechas em 2014, e se prepararem q vem produtos ótimos nas próximas semanas! !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilian Guilherme Hartmann

Wilian Guilherme Hartmann


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 40
Localização : tres de maio RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 2:28 pm

e aí amigo Ortiz!tu tens telefone pra eu poder te ligar,vi que você é de Horizontina,sou de Três de Maio,eu iria fazer um pedido de um protetor de braço pelo fórum,mas já que tu ta aqui do lado pode ser por telefone mesmo,e pra entregar eu posso ir buscar aí.aguardo.um baita abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 5:54 pm

Wilian Guilherme Hartmann escreveu:
e aí amigo Ortiz!tu tens telefone pra eu poder te ligar,vi que você é de Horizontina,sou de Três de Maio,eu iria fazer um pedido de um protetor de braço pelo fórum,mas já que tu ta aqui do lado pode ser por telefone mesmo,e pra entregar eu posso ir buscar aí.aguardo.um baita abraço!

E ai Willian, pensei q eu era solitario na região! Heheheh!!!! Kra mandei o número em pm!!!

Abraço kra e vms marcar uns tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Wilian Guilherme Hartmann

Wilian Guilherme Hartmann


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 40
Localização : tres de maio RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 12:42 pm

E ai Willian, pensei q eu era solitario na região! Heheheh!!!! Kra mandei o número em pm!!!

Abraço kra e vms marcar uns tiros[/quote]


pois é né Ortiz,vamos ter que marcar sim,o esporte com arco gera muitas dúvidas que podem ser compartilhadas,e quando se consegue fazer pessoalmente com certeza é bem melhor.ver como o outro atira ou se posiciona pode melhorar e muito nessas dúvidas.sendo tão perto as nossas cidades temos que combinar alguns treinos de fim de semana.boas vendas e um baita quebra costela!!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 1:22 pm

Isso ai Willian, com Certeza marcaremos...




Agora segue as fotos do primeiro trabalho finalizado em 2014, a Aljava do Lucas Fagundes, falta a braçadeira ainda, mas tudo começou a entrar em ordem já.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aljava Bruno Garcia/ Legolas, modelo sem bolso e com alças tradicionais.

E ai Lucas, Aprovada?  Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 1:33 pm

Aprovadíssima, Ortiz. A aljava ta muito bonita e bem feita. To louco pra ela chegar em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 2:32 pm

ortiz n esquece da minha não ein! kkkkkk

ate no maximo dia 20 mando o negocio pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Construa seu arco de ipê e bambú
» Meu LongBow Totalmente feito por mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: