ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)

Ir para baixo 
+14
LucasF
ortizz2309
Wilian Guilherme Hartmann
Julio Cesar Pedrassani
clebao
glaucosamaral
Bruno Garcia
walter9999
Brutus
carlos ferreira
Striverx
Junker
luanbow
dbc785
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 11:36 pm

Ae pessoal o Ortiz ta tendo uns problemas, mas ele já entrou em contato comigo e já me enviou umas fotos da aljava em produção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desafio vocês a entender todas as referencias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 9:43 pm

E ai galera,  como já falaram eu estava com alguns problemas de acesso, agora com tdo resolvido venho apresentar para vcs a aljava plus tão esperada, o amigo q adquiriu a primeira foi o cliente mais ancioso de tdos os tempos! Hahahahaha! Ai vai imagens da ALJAVA PLUS q vem com bainha, porta celular e bolso, e mtaaa pirografia,  está foi tdo escolhido pelo amigo Walter! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ortizz2309 em Qua Set 25, 2013 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 10:11 pm

Aljava do jeito que eu sempre quis, com todas as artes escolhidas por mim mesmo, tem até meu nome escrito Very Happy 
está super linda
Ajuda com as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 4:39 pm

Q bom q gostaste amigo! Após tantas idas e vindas conseguimos deixar essa aljava com a tua kra! E sinceramente não puxando p meu lado, mas ficou muito boa msmo! Bainha sobre medida para vc, bolsa para celular e um bolso variados!  Costuras tdas com couro cru, tda feita a mão especialmente para vc ! E quando vc diz q foi oq sempre sonhou satisfação total para mim poder proporcionar para vc! ! 


Espero q as próximas tenham a msma aprovação,  já tem 3 para amigos do fórum em processo de fabricação! !!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:25 pm

Album atualizado, confiram na primeira pagina...
Abraço povo, e agradeço o carinho de tdos q tem me procurado com encomendas, q graças da deus não param...
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 7:46 pm

Boa noitr galera a encomenda de um amigo de um amigo nosso de fórum,  ele comprou um arco  e flechas e buscava algo de baixo custo para sua proteção e q não fosse de linha de produção sem detalhes personalizados!

Confeccionei para ele um kit econômico,  ai vai a imagem do protetor de antebraço econômico



Última edição por ortizz2309 em Sex Out 25, 2013 4:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 7:50 pm

A imagem nao esta abrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:23 pm

dbc785 escreveu:
A imagem nao esta abrindo.
Tenta agora amigo, reenviei, para mim está normal desde antes, se não conseguir me avisa amigo...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:59 pm

Para mim não aperece nem no celular nem no computador, acho que deve estar disponivel so para quem esta logado no servidor que vc colocou a imagem, e como vc está usando a mesma maquina para vc aparece e para outros não, mas é melhor mais pessoas confirmarem, pois pode estar acontecendo só comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vê se deu
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:01 pm

Eu peguei o endereço da imagem e consegui abrir, mas quando voltei o bruno já havia postado a imagem, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:04 pm

Para mim a imagem do ortiz não está abrindo também não. Por isso coloquei aqui pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:31 pm

Bah galera Desculpa ai, meu IS tava com problemas, agora pensei q havia voltado ao normal, mas dnvo isso, acho q vou ter q criar um cadastro nvo lá! Vlw ai Bruno por colocar a foto! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 9:59 pm

Bom galera fechei a compra de um pacote de viagens com a minha esposa! E o destino é Natal,  e oq vc tem haver com isso? Q meu bom humor q essas férias do final do ano diferentes resolvi presentear meus clientes!  




O negócio é o seguinte eu vou para natal e vc ganha um presente de natal ( mas no estilo papai noel) os clientes com compras até R$100 reais eu racho o frete com o cliente, e em compras acima de R$100, 00 além de eu rachar o frete ainda ganha um desconto de 15%. 


Isso mesmo no final vai ser uma grande diferença, não perca tempo solicite um orçamento,  e feche sua encomenda de produtos de couro de altíssima qualidade e personalizados com vc sempre sonhou!  


Não perca tempo,  pois se demorar mto seu pedido vai estar no final da fila e com entrega só no natal! Heeeheh
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Encomenda  do amigo brutus.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Encomenda do amigo joao paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:57 pm

cheers cheers O trabalho realmente ficou ótimo. Parabéns.

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:30 pm

 Aceito compras no cartão de crédito em até 10x sem juros através do BCash! Compre seu kit, parcele sem juros e tenha produtos de extrema qualidade e feitos sobre medidas para você! !!



GALERA FECHEI UMA PARCERIA COM MEU FORNECEDOR DE COURO, E COM ISSO VCS SERÃO OS BENEFICIADOS.

MESMO COM PEDIDOS PARA ENTREGAR AINDA MESMO COM O PREÇO Q EU TINHA, TENHO Q SER JUSTO COM OS CLIENTES, O MEU FORNECEDOR DE COURO GOSTOU DO FLUXO DE PEDIDOS DE COURO E RESOLVEU APOSTAR EM MIM, ME FORNECENDO COURO MAIS BARATOS, COMO UM POSSÍVEL SÓCIO, COM ISSO SENDO JUSTO COM OS CLIENTES Q APOSTAM NO MEU TRABALHO REPASSAREI O DESCONTO AOS CLIENTES. OS PRODUTOS VÃO GANHAR UM DESCONTO DRÁSTICO, ALGUNS PRODUTOS CHEGAM A 50%.
OS NOVOS PREÇOS ESTÃO NO CATALOGO Q COLOCAREI LOGO ABAIXO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:33 pm

Bom pessoal venho aqui para salientar apenas o que todos já disseram, os produtos são de extrema qualidade, o que eu em particular adquiri foi a Aljava Plus, com bainha feita no tamanho exato para minha faca, não vou poder postar fotos porque estou com alguns problemas no meu cel. mas o Ortiz já postou algumas. Resumindo estou muito feliz com a aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 2:09 pm

Obrigado Walter, a minha alegria é o cliente satisfeito!

Bons tiros acompanhado da aljava , q lhe traga ótimos momentos de tiro! Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 5:21 pm

Bom galera,  criei um tópico/enquete  para galera expor oq pensa, mudaria e me desafia a fazer diferente, segue o link do msmo: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agradeço desde já as opiniões e comentários. 


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:49 pm

Grande ortiz, representando nosso estado muito bem! Já tentei ingressar nesse mundo da couraria, mas, definitivamente não tenho o dom Very Happy assim que puder gostaria de encomendar uma aljava e um protetor de braço, achei o trabalho fantástico mesmo! parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:54 pm

glaucosamaral escreveu:
Grande ortiz, representando nosso estado muito bem! Já tentei ingressar nesse mundo da couraria, mas, definitivamente não tenho o dom :Dassim que puder gostaria de encomendar uma aljava e um protetor de braço, achei o trabalho fantástico mesmo! parabéns!

Fala guaderio veio, obrigado meu, na verdade comecei agora a pouco tempo né, mas a resposta vem sendo mto boa graças a deus, e o pessoal ve as peças pessoalmente e gostam mais ainda, me desperta mto alegria isso...

Cara precisando prende o grito, me chama lá nos classificados ou PM para negociarmos quando quiser encomendar...
Qm sabem uma bandeira farroupilha, uma cruz missioneira, uma lança farroupilha...hwahwhawhawhawhwahwahwahwah

Aquele quebra costela...
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 7:31 pm

ortizz2309 escreveu:
glaucosamaral escreveu:
Grande ortiz, representando nosso estado muito bem! Já tentei ingressar nesse mundo da couraria, mas, definitivamente não tenho o dom :Dassim que puder gostaria de encomendar uma aljava e um protetor de braço, achei o trabalho fantástico mesmo! parabéns!
Fala guaderio veio, obrigado meu, na verdade comecei agora a pouco tempo né, mas a resposta vem sendo mto boa graças a deus, e o pessoal ve as peças pessoalmente e gostam mais ainda, me desperta mto alegria isso...

Cara precisando prende o grito, me chama lá nos classificados ou PM para negociarmos quando quiser encomendar...
Qm sabem uma bandeira farroupilha, uma cruz missioneira, uma lança farroupilha...hwahwhawhawhawhwahwahwahwah

Aquele quebra costela...
~

Acho que dera tera uma bandeira do rio grande mesmo Very Happy, e seria uma aljava somente comprei uma luva a alguns dias e deve estar chegando amanhã, mas gostei muito mesmo do trabalho, e to precisando duma bainha nova pra minha faca também!

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 2:18 pm

Glauco a hora q quiser fazer o pedido me chama nos classificados!  Abraço amigo.


A encomenda do amigo Clebao de Santa Maria-RS q pediu uma braçadeira econômica tradicional. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:17 pm

Beleza cara, assim que der quero comprar uma aljava e um protetor pra mim sim mas receio que tenha que comprar as flechas antes to só com duas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Construa seu arco de ipê e bambú
» Meu LongBow Totalmente feito por mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: