ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.

Ir para baixo 
+23
TiagoMS
marcio bernardes
Mamute-sc
matos
ENIO MONTARDO
Paulo Hartmann
carlos ferreira
jorge_wiendl
frederico mattis
SujoO
andrepimenta
Bruno Garcia
marcelocasanova
LHONARDO
sergiomgomez
Fly
lyonfreedom
ottomano
Bandoleiro
Paiakan
gustavolv
Lincoln
Valter
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:23 pm

Valter escreveu:
Se for para ofender o comentário dos outros e melhor nem comentar . Se for uma crítica construtiva que seja bem-vinda.

??????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:26 pm

Lyon, sou a favor de fazer a ceva a 8mts do trepeiro, isso pode ajudar se o caçador fizer algum barulho, sabado fiz uma nova ceva e vou tirar uma foto da distancia da rede pra ceva e te enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:33 pm

Na hora Tiago. Rapaz aqui em alguns lugares, não tem como fazer nem a 6 metros. Já teve ceva que tive de fazer praticamente em cima do fruteiro.

É sufoco. Sem falar que é uma moita danada. Quando você vai ver o bicho ele já está em cima de você.

Nos E.U.A a pessoa já vê quando o bicho alcança uns 60 metros. Aqui, a 20 metros tu só vê moita sobre moita.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas por outro lado a caçada é mais fácil, devido a seca. É só fazer uma boa bebida que ta servido o verão todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:37 pm

ceva ai é so levar uma garrafa de agua kkkkkkk


A Vision ja fazia um estrago e olha que usava uma ponta G5 mecanica, imagina a Equinox com estas pontas que o Alan tanto fala.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:38 pm

USA O TOXIC.... kkkkk


lyon pirando em 3,2,1 kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:39 pm

Thiago Guapore escreveu:
Lyon, sou a favor de fazer a ceva a 8mts do trepeiro, isso pode ajudar se o caçador fizer algum barulho, sabado fiz uma nova ceva e vou tirar uma foto da distancia da rede pra ceva e te enviar.
As minhas não passão disso também fica entre 7 a 10 metros no máximo . Mas para java for fazer mais longe se o local permitir(vegetação)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:42 pm

Já que esse tópico não tem nada haver mais com o titulo.

Eu tenho uma ceva fixa, até por que o mato é da nosso propriedade. E a ceva fica a uns 6,7 metros do chão, e o fruteiro é na frente dela! Da rede até o bixo deve dar uns 8 metros.

Minha roupa não preciso lavar de modo especial, mas também não vou cheirando a perfume, e naquela distancia eles não me cheiram mais..
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:45 pm

Paulo Hartmann escreveu:
Já que esse tópico não tem nada haver mais com o titulo.

Eu tenho uma ceva fixa, até por que o mato é da nosso propriedade. E a ceva fica a uns 6,7 metros do chão, e o fruteiro é na frente dela! Da rede até o bixo deve dar uns 8 metros.

Minha roupa não preciso lavar de modo especial, mas também não vou cheirando a perfume, e naquela distancia eles não me cheiram mais..

Logico que tem..... fala ai onde ta desvirtuado ??
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:48 pm

Eu espero na altura de uns 5 metros mais ou menos (já esperei em menos e onde tinha gatinhos).

Gustavo: Só uso a toxic se eu usar aqueles arpões pra caçar dragão. Ai eu coloca ela na ponta kkkkkkkkkkkkk

Tipo esse aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:50 pm

Desvirtuando um pouco....


eu jogava esse jogo kk
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:00 pm

gustavolv escreveu:

Logico que tem..... fala ai onde ta desvirtuado ??
em todas as paginas você vai ver de pessoas falando da ética e se o bixo sofre com o tiro na cabeça, mas quase ninguém fala, se mata ou nao. E sim se é certo ou errado.

E agora aqui tbm, falando de alturas de redes e de jogos Very Happy kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:07 pm

Tao ta certo rs...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:53 pm

VOU RESPONDER ENTÃO DO ALTO DA MINHA NENHUMA EXPERIENCIA COM CAÇA SEM DESVIRTUAR O TOPICO...

A Besta do Jorge Windl ( Nao.. nao é o Jorge que é besta... ) não matou nada nem ninguem... ele deixou ela la paradinha por dias seguidos e nenhum disparo sequer ela deu.

Ja o Leão Junior disparou a dele e ELE, Leãozinho, matou o bicho....

Se o Homem coraçao N (Hartman n ) estivesse trepado no trepeiro (redundancia ??) bem em cima da ceva, e descido de rapel, igual o Missao Impossivel, tambem teria o poder de abate com uma simples agulha de trico aplicada com firmeza na nuca do bicho....



resumindo... a Balestra tem poder de abate???    NÃO..... quem tem o poder é a BESTA do homem com sua engenhosidade e precisão utilizando algum objeto perfurocortante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 2:02 pm

rubensrw escreveu:
VOU RESPONDER ENTÃO DO ALTO DA MINHA NENHUMA EXPERIENCIA COM CAÇA SEM DESVIRTUAR O TOPICO...

A Besta do Jorge Windl ( Nao.. nao é o Jorge que é besta... ) não matou nada nem ninguem... ele deixou ela la paradinha por dias seguidos e nenhum disparo sequer ela deu.

Ja o Leão Junior disparou a dele e ELE, Leãozinho, matou o bicho....

Se o Homem coraçao N (Hartman n ) estivesse trepado no trepeiro (redundancia ??) bem em cima da ceva, e descido de rapel, igual o Missao Impossivel, tambem teria o poder de abate com uma simples agulha de trico aplicada com firmeza na nuca do bicho....



resumindo... a Balestra tem poder de abate???    NÃO..... quem tem o poder é a BESTA do homem com sua engenhosidade e precisão utilizando algum objeto perfurocortante.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara muito bom! shaushuahsaush


Eu vou usar agora só coquetel para eutanásia.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 2:05 pm

gustavolv escreveu:
Desvirtuando um pouco....


eu jogava esse jogo kk
O tópico já começou sendo desvirtuado, mas ainda virtual isso é um paradoxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 2:45 pm

rubensrw escreveu:
VOU RESPONDER ENTÃO DO ALTO DA MINHA NENHUMA EXPERIENCIA COM CAÇA SEM DESVIRTUAR O TOPICO...

A Besta do Jorge Windl ( Nao.. nao é o Jorge que é besta... ) não matou nada nem ninguem... ele deixou ela la paradinha por dias seguidos e nenhum disparo sequer ela deu.

Ja o Leão Junior disparou a dele e ELE, Leãozinho, matou o bicho....

Se o Homem coraçao N (Hartman n ) estivesse trepado no trepeiro (redundancia ??) bem em cima da ceva, e descido de rapel, igual o Missao Impossivel, tambem teria o poder de abate com uma simples agulha de trico aplicada com firmeza na nuca do bicho....



resumindo... a Balestra tem poder de abate???    NÃO..... quem tem o poder é a BESTA do homem com sua engenhosidade e precisão utilizando algum objeto perfurocortante.
AHAHAHAHAHHAHAHA.. . isso, agora sim, esta tudo explicado! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 6:24 pm

não posso falar do que não sei, la nos eua eu nem imagino como funciona, mais aki eu conheço e posso falar, ceva aki no cerrado a mais de 10m? impossivel patrão!
mata baixa, pouca arvore, vizão reduzida, e mais um monte de fatores, por isso que faço esperas no chão e em carreadores, nuncq atiro a mais de 8m, bom só pra vcs terem.uma ideia, minha balestra é uma chinesa de 120lb, como ja falei n como animal que não seja sangrado, então o tiro na cabeça serve apenas pra segurar o animal ate a finalização, pode ter certeza q vai ficar no canto! agora vi todo mundo falando em etica, em sofrimento, n sei oq mais la, bom oq me dizem do cachorro?? oq é pior? uma flechada na cabeça ou um monte de cachorro arrancando as orelhas deles?? galera n estou criticando a caça com cachorro, pois sou adepto a ela tbm, oq eu humildemente acho é que a galera fala muito baseado no que os americanos falam, sem tirar suas propias coclusões, na boa galera!
n quero ofender nem denegrir ninguem, só evitar bate papo desnecessario, pra não virar outro "oq levar pra lida" não vejo erro em.um tiro com 100% de certeza, eu pelomenos ate hj graças a deus e a muito treino n errei nenhu headshot, quem ninca houviu "atira na cabeça q fica no rastro" n aprendeu a caçar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 6:31 pm

Se der pra atirar na cabeça nem penso 2x. Na verdade gosto é de arrancar a cabeça kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 6:48 pm

Thiago Guapore escreveu:
Se der pra atirar na cabeça nem penso 2x. Na verdade gosto é de arrancar a cabeça kkkkkkkkkkkkk
Ta caçando passarinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 6:48 pm

passarinho é proibido......
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 6:50 pm

SIMPLES...CADA UM BOTE SUAS TÉCNICAS EM PRÁTICA E FAÇAM LEVANTAMENTOS DOS RESULTADOS...DEPOIS DE UM CERTO NÚMERO TEREMOS DADOS PRA CONCLUIRMOS
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:11 pm

LHONARDO escreveu:
SIMPLES...CADA UM BOTE SUAS TÉCNICAS EM PRÁTICA E FAÇAM LEVANTAMENTOS DOS RESULTADOS...DEPOIS DE UM CERTO NÚMERO TEREMOS DADOS PRA CONCLUIRMOS
Seria a coisa mais sensata a se fazer, aproveitem que o abate de javali esta liberado, e levantem dados concreto para ai sim discutir sobre certos assuntos
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:13 pm

Que adianta fazer tests? Os brasileiros americanos dirão que os americanos caçadores profissionais, que inventaram a caça não apoiam a ideia.

Se não apoia então não serve pro Brasil.

Tentaram comparar até a ideia de uma espera dos E.U.A com a Brasileira. Floresta diferente, animais diferentes, cabeças diferentes.

Mas é isso awe, vos americanizar o Brasil. SQÑ
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:14 pm

Thiago Guapore escreveu:
passarinho é proibido......
Como tu consegue arrancar a cabeça de um javali com uma flecha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:17 pm

é "porva" moço, mais esquece isso......kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembrar de nunca postar topico sem antes pesquisar
» Tatu galinha dá um tiro na cabeça do caçador.
» GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...
» Poder de uma balestra
» 1ª balestra, 1º tiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: