ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.

Ir para baixo 
+23
TiagoMS
marcio bernardes
Mamute-sc
matos
ENIO MONTARDO
Paulo Hartmann
carlos ferreira
jorge_wiendl
frederico mattis
SujoO
andrepimenta
Bruno Garcia
marcelocasanova
LHONARDO
sergiomgomez
Fly
lyonfreedom
ottomano
Bandoleiro
Paiakan
gustavolv
Lincoln
Valter
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 2:51 pm

bem qui bosta viu, so cheguei agora.

quando o lyeon e o gomez fizeram as pazes.. kkkk

tenho um estaleiro fixo a 8 metros, e nao acho alto nao... e que vcs usam a 4, 5 metros e ja acham alto, eh pq nao ficaram acima disso, depois que estao a 8 metros acostumam e nao percebem a altura... eh mais como um costume entende, o bom de ser alto pq qualquer barulhinho besta que vc faz, nao se escuta la em baixo, ajuda muito. eu tive como fazer e fiz pois as condicoes do lugar e a arvore deixaram... ficou 8 metros de altura com a distancia da ceva de 20 metros, praticamente impossivel de me ver e ouvir.

tenho outras 3 cevas e elas eu uso de 3 a 4 metros. e elas vc tem que ser muito mais cauteloso...

sempre atirei na regiao da paleta ( coracao, pulmoes...) ainda nao tive a oportunidade de dar um headshot, mas com a balestra nao hesitaria nunca pois eh praticamente impossivel errar com uma balestra a 20 metros.

com o arco so atiraria quando eu fosse o fodastico... pois eh mais minusioso... e nao arriscaria...
mas so daria um headshot em caso de nao haver condicoes favoraveis, e se tivesse certeza absoluta que nao erraria, e se tivesse com a crossbow.

quem tem balestra sabe do que falo pois com uma luneta, a 20 metros eh praticamente impossivel errar...

tenho fotos de um white tail p postar p vcs. abatemos ontem tiro perfeito no coracao.. nao andou 2 metros..
entao por experiencia propria nao tento em outro lugar, eh tiro e queda...logo logo eu posto.

mamute onde eh o lugar mais certo de eu postar estas fotos ??
abracao
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 3:16 pm

não sou o mamute. Mas posta na sessão de caça. Pois vai se tratar de caça mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 3:34 pm

ok juninhoooooooooooooooooooooooo..


abracao
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 3:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk ficou doido.

Não esquece de avisar aqui. Quero ver a fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 3:58 pm

pode ficar tranquili
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 4:31 pm

Rapaiz, e um belo animal nao ??


Eu tava querendo comprar uma cabeça empalhada, mas nunca achei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 4:34 pm

Num deixa essa cabeça empalhada pra lá e vai comprar tua balestra não pra tu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 4:36 pm

KKKKKK, a cabeça e pra enfeite no meu quarto kk,a balestra ta certo....
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 4:38 pm

Pro meu arco falta pouco. Esse mês deposito uma parte para o Sandro.

Só estou meio receoso em comprar o Ballistic por causa de bowpress, mas é só essa besteira mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 5:21 pm

considere o riot, que não precisa de bowpress. vc tira a corda com a mão!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:02 pm

sampaioas escreveu:
considere o riot, que não precisa de bowpress. vc tira a corda com a mão!!!!!

Bora dividir o bixo em suaves prestações?
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O poder de abate...   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 7:14 pm

O Sampaio é canhoto Lyon, se não já teria comprado o Encounter dele a prestações de sumir de vista!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 9:07 pm

rsrsrsrsrs. mas eu tenho zerados aqui um riot DESTRO!!!!! e um threshold DESTRO pra vender!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 9:51 pm

Sim Sampaio bora dividir essa onça awe em 4 de 500.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:00 pm

vamos continuar pelo feicebuque, pra não desvirtuar o tópico, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:04 pm

Vc manda e eu obedeço chefe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Lembrar de nunca postar topico sem antes pesquisar
» Tatu galinha dá um tiro na cabeça do caçador.
» GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...
» Poder de uma balestra
» 1ª balestra, 1º tiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: