ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)

Ir para baixo 
+9
Lmigueis
leobvieira
megaseba
w3rm
Junker
Bandoleiro
rubensrw
Jose Americo Dantas Bahia
Bruno Garcia
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:26 pm

Meus amigos arqueiros, de Juiz de Fora e região estou convidando-os para um futuro churrasco aqui na cidade,e faria questão que todos pudessem comparecer,seria um prazer enorme recebe-los.
Não tem uma data prevista para nosso encontro,mas seria interessante estipular uma que fosse compatível para que todos viessem.
Fica feito o convite,e vamos nos falando para esse dia chegue o mais rápido possível,não vejo a hora de nos encontramos;poder atirar e trocar muitas informações!!!
Um forte abraço a todos e fiquem com DEUS.


Última edição por leobvieira em Seg maio 13, 2013 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeDom maio 12, 2013 11:06 pm

Estou dentro!! sou iniciante ao esporte, estou adquirindo meu material com o megaseba! Seria uma grande oportunidade para trocarmos informações!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:18 am

Lmigueis escreveu:
Estou dentro!! sou iniciante ao esporte, estou adquirindo meu material com o megaseba! Seria uma grande oportunidade para trocarmos informações!

Vai ser um prazer recebe-lo meu amigo,e tomara que seu equipamento chegue antes do churrasco...vou querer ver o brinquedo!!!!!
Vamos estudando uma data que de para todos,isso sim é muito interessante...vamos pensando.
UM abraço parceiro e ate breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 12:42 pm

Assim que chegar o equipamento vou me filiar na ATAJF, podemos falar com eles sobre o churras também!!!! Se precisar posso estar entrando em contato com o Dílio, presidente da associação! Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 2:03 pm

Lmigueis escreveu:
Assim que chegar o equipamento vou me filiar na ATAJF, podemos falar com eles sobre o churras também!!!! Se precisar posso estar entrando em contato com o Dílio, presidente da associação! Abração!

Conheço a galera parceiro!!KKKK. Vamos comunicar com eles sim,vai ser legal eles poderem aparecer.Depois vamos trocar telefone via mp...abração.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 2:25 pm

Prezados,

Assim que tiverem a data avisem. Vou tentar comparecer. Sendo um final de semana minha esposa pode ir visitar o afilhado e restante da família e eu posso ir a atirar flechas em terra mineira.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 2:33 pm

megaseba escreveu:
Prezados,

Assim que tiverem a data avisem. Vou tentar comparecer. Sendo um final de semana minha esposa pode ir visitar o afilhado e restante da família e eu posso ir a atirar flechas em terra mineira.


Abs,

Pode deixar meu amigo,vai ser um prazer muito grande recebe-lo em terras mineiras!!!kkkk
Nós iremos estipular um data em que pelo menos 90% das pessoas compareçam,pode ficar tranquilo que serás comunicado.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 2:36 pm

Ae Leo, vamos marcar sim. Só tem que ver qndo kkkkk acho que neste fds agora eu estarei em JF.
Agora se marcarem durante a semana, numa sexta a noite p ex, eu confirmo minha presença qlqr dia
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 2:43 pm

Bruno Garcia escreveu:
Ae Leo, vamos marcar sim. Só tem que ver qndo kkkkk acho que neste fds agora eu estarei em JF.
Agora se marcarem durante a semana, numa sexta a noite p ex, eu confirmo minha presença qlqr dia
Abraço!

kkkkkk. Calma Brunão,o omi ja ta doido para tomar umas e dar umas flechadas!!!!kkkkk. Brincadeira parceiro!!Esse churrasco nos vamos combinar uma data futura não muito longe,para que o máximos de amigos possíveis compareçam!!Vamos nos falando por aqui pra gnt combinar uma data certa.
Um abração e vamos nos falando.Obrigado por ter aparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 3:16 pm

kkkkkkkk
o phanton já me chamou um monte de vez pra churrasco mas nunca eu tava nessa bendita jf kkk tá na hora já
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 3:54 pm

Bruno Garcia escreveu:
kkkkkkkk
o phanton já me chamou um monte de vez pra churrasco mas nunca eu tava nessa bendita jf kkk tá na hora já
abraço!


Faz o possivel para aparecer Bruno...deixa de ir nao camarada!!!
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 6:48 pm

Fala meu brother,será um prazer aparecer por aí pra gente tomas umas e dar umas flechadas,ou melhor,dar umas flechadas e depois tomar umas,rsrsrsr.

To devendo pra galera a minha ida,mas desta vez,eu estarei na área e de arco novo!

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:03 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Fala meu brother,será um prazer aparecer por aí pra gente tomas umas e dar umas flechadas,ou melhor,dar umas flechadas e depois tomar umas,rsrsrsr.

To devendo pra galera a minha ida,mas desta vez,eu estarei na área e de arco novo!

Abraços!!

Show segurança,faço questão da sua presença meu amigo!!!Camarada,to doido pra ver seu arco parceiro,ja li bons comentários a respeito dele,e na sua mão ainda...o negócio vai ficar bom.
Um forte abraço José Americo,fica com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:06 pm

Meus amigos,estou pensando no dia 25/05 ou dia 01/06 o churrasco,o que vc´s acham da data??
Vamos nos falando pra ver o dia que dará para a maioria comparecer!!
Um forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:31 am

25/5 e provavel para mim.. mais tenho que confirmar com a patroa. já no dia 1/6 para mim e impossivel, tanto nesse dia como no restante do mes de Junho.

Se confirmarem no dia 25/5 falo com a patroa


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:23 pm

Para mim qualquer das duas datas está tranquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:54 pm

Eu tbm prefiro o dia 25.Vamos deixar praticamente marcado,mas ate amanha eu "bato o martelo"
Um abraço a todos e tragam seus arcos!!1kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 4:37 pm

Tomara que meu arco chegue para o megaseba até dia 25, assim ele pode trazer o meu pessoalmente!!! hehehehehehehe Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:11 pm

Meus amigos,como nos vamos dividir para comprar os mantimentos?Acho que todos irão tomar uma cervejinha e comer uma carninha,né?Vamos dividir em r$20.00 p cada um,o que vc´s acham?
Depois quero que confimem quem realmente vai vir,blz?
Um abração pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:14 pm

Leo, fechou dia 25 msm? Esse dia acho q tá foda pra mim, mas vou ver se eu consigo, te aviso ao longo da semana.
E nós, vamo atirar esse fds ou não? cheers rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:45 pm

Vamos dar umas flechadas no sabado,eu te ligo pra combinar.
Faz uma força pra vc ir no churrasco Bruno!!Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:48 pm

PRimeiro,

COnfirmado no sabado 25?
Eu vou estar pressente com certeza, mais vou a "pe" lol. Bom vou de onibus por tanto faço um apelo a algum arqueiro morador de Juiz de fora se quizer me dar carona aceito hehehe. Caso contrario preciso indicações de como chegar da rodoviaria ate o lugar do encontro (mandem o endereço por gentileza)


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:05 pm

megaseba escreveu:
PRimeiro,

COnfirmado no sabado 25?
Eu vou estar pressente com certeza, mais vou a "pe" lol. Bom vou de onibus por tanto faço um apelo a algum arqueiro morador de Juiz de fora se quizer me dar carona aceito hehehe. Caso contrario preciso indicações de como chegar da rodoviaria ate o lugar do encontro (mandem o endereço por gentileza)


Abs,

Meu nobre...
vou sair de SP na sexta a noite... vou botar no mapa a distancia... e os trajetos de Piratininga pra JF...
derrepente tb vou. Tu racha o gas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:12 pm

ja vi aqui... 203 km.... direto.... 2:50 hs

Tu ta na H Lobo quase em frente a AABB, perto da P. Frontin certo??? sao mais 7 km so...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:15 pm

leobvieira escreveu:
Vamos dar umas flechadas no sabado,eu te ligo pra combinar.
Faz uma força pra vc ir no churrasco Bruno!!Abração.
Beleza, vou tentar ao máximo. Pretende fazer o churrasco durante o dia ou a noite?
To esperando vc ligar entao, nao quero ter perdido a viagem do arco kkkk meus dedos tão coçando já hehe
Abração!

Edit: e pelo q eu to vendo grandes figuras aqui do forum tao pensando em ir, vai ser top!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: