ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)

Ir para baixo 
+9
Lmigueis
leobvieira
megaseba
w3rm
Junker
Bandoleiro
rubensrw
Jose Americo Dantas Bahia
Bruno Garcia
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: .   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:33 pm

rubensrw escreveu:
nao tem coisa melhor que encontrar novos amigos e compartilhar a empolgacao de um esporte... parabens galera... queria muito mesmo poder ter estado junto com voces

Rubens, fez falta a sua presença, pessoal muito gente boa, me ensinaram muita coisa... ganhei muita experiência com esses camaradas!
Mas relaxe amigo, pq acho que agora vamos no encontrar direto....kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:34 pm

Lmigueis escreveu:
Parabens pessoal, show de bola o churras!
Tomara que da proxima vez eu nao esteja zicado para ir tambem hehehehehehehe
Abraçao a todos!

Vlw camarada, você tá aqui pertinho, então em breve vamos dar uns tiros juntos!!!
Melhorou a saúde?
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 9:12 pm

Moro em Juiz de Fora mesmo!
Encomendei o arco com o Seba.
Assim que chegar a gente combina de atirar umas flechas!
Já melhorei um pouco mas eu ainda peguei uma gripe porque abaixou a imunidade!
Valeu!!!! Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:35 am

Maycon Hudson escreveu:
Léo, show de bola, valeu pela oportunidade, vamos nos encontrar direto para praticar!!!

kkkkkk.Fala meu amigo Maycon!!Eu que que tenho a agradecer a galera pela presença,foi fantastico!!Muito bom mesmo.
E me desculpe não ter levado vc´s no final;carro de egoista!!kkkkkk
Sempre que quiser atirar meu amigo,pode me ligar,blz?Falta mesmo um parceiro pra dar umas flechadas.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:21 pm

Fala galera, bom demais! Pena eu não ter podido ficar mais tempo, acabei levando a galera junto kkkkkkkk
Muito bom conhecer todos vocês.
Só faltou o rubens kkkkk infelizmente nao deu pra tirar muita foto, gastamos o tempo atirando Twisted Evil kkkkk
Maycon, nao esqueci do seu encordoador nao, vou ver se faço essa semana.
E sebastian, chegou no rio aí na paz? kkkkkkk Prazer te conhecer amigo!
Depois vamos marcar mais hem leo, na próxima é pra ir todo mundo que prometeu e nao foi, o rubens, o verme, o lmigueis e tantos outros.

Abração galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:31 pm

Parabéns a todos pela confraternizaçao!!
Espero estar presente no próximo churrasco!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 4:30 pm

Bruno... parecia mesmo que eu tava prevendo M.erda....
Minha mae ligou de manha disse que meu Pai,86 anos e com demencia senil, bateu a mao em algum lugar de madrugada, como a pele ja ta muito fragil abriu toda as costas da mao e descolou a pele, ele levou seis pontos e pergunta a cada 5 min porque ta com curativo.

qdo fui tomar banhon pra levar ele no hospital... torci o corpo lavando o pe e pincou o siatico.... to aqui deitado na cama a base de remdio pra dor e com compressa quente nas costas.... agora imagina se eu ainda tivesse que dirigir 500 Km.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:23 pm

rubensrw escreveu:
Bruno... parecia mesmo que eu tava prevendo M.erda....
Minha mae ligou de manha disse que meu Pai,86 anos e com demencia senil, bateu a mao em algum lugar de madrugada, como a pele ja ta muito fragil abriu toda as costas da mao e descolou a pele, ele levou seis pontos e pergunta a cada 5 min porque ta com curativo.

qdo fui tomar banhon pra levar ele no hospital... torci o corpo lavando o pe e pincou o siatico.... to aqui deitado na cama a base de remdio pra dor e com compressa quente nas costas.... agora imagina se eu ainda tivesse que dirigir 500 Km.....

Que zica heim Rubens! Pelo menos ce vai conseguir resolver com calma. Outras oportunidades virão, não se preocupe.
Espero que resolva tudo aí.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:41 pm

Rubens,vc não iria conseguir pular o porteira na fazenda!!kkkkkkkHeim Brunão????Ia ter que ficar assistindo a gnt atirar...isso depois de 500km.kkkkkk.
Agora é sério Rubens,vc fez muita falta lá meu amigo,tomara que da próxima vc apareça!
Volto a agradecer a presença de todos os presentes,e aos ausentes,não percam a próxima oportunidade,sério mesmo.
José Américo,por favor meu amigo,vai furar comigo mais não camarada,faço questão da sua presença,até pq,acho muito bacana seu estilo de atirar;vc manda bem!
Sebastian,te agradeço de coração meu amigo,por tudo!!
Maycon,sem comentários!Só elogios.
Brunão!!! Vc me deve uma camisa cara kkkkkk(vc ne mole nao)
Luiz,melhoras pra vc meu amigo,e da proxima vez vc vai,nem que eu tenha que te levar amarrado!kkkkk
Abração a todos !!E muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:39 pm

BOm gente so agora consegui sentar a bunda no computador lol.


SO tenho a falar que tudo e gente boa pacaramba. Leo reclamando muito (reclama dele mesmo!) mais para quem aprendeu a atirar na marra voce esta atirando MUITO BEM, alias eu diria EXCELENTE cara. Proxima vou carregar um arqueiro de composto para que te de todas aquelas dicas que voce quer igual como te falei treino treino e treino.

O Bruno tambem esta arrepiando com seu arco para bens.

Foi muito divertido, a brincadeira valendo a camiseta foi de lascar lol.... Deixamos o novato ganhar ne? hehehehehehe.

Tenham certeza que na proxima vou com a familia e vou carregar bastante mais gente. Ai se programem para passar o dia completo!!!


Abs, e espero que a gente se veja muito em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sucesso!!!   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:54 pm

Devido ao sucesso, mesmo que ñ quantitativamente, mas qualitativamente, podemos tentar pensar em alguma regularidade. Encontro a cada mês, duas vezes por mês, toda semana. Assim fica algo meio que "tradicional". Dessa maneira procuramos desfragmentar os grupos de arquearia, promovendo muito mais troca de experiências. Só de pensar o quanto eu aprendi apenas observando em um único encontro imagino quão bom seria isso para todos.

Sendo novo no esporte/arte (terei meu arco essa semana) já pude perceber que o meio é frequentado por pessoas tranquilas dispostas a criar laços onde a prática do esporte está a frente da competição. Competição torna-se apenas uma consequência.

Espero encontrar cada vez pessoas como as que encontrei nesse "churrasco".

Voltando ao assunto: Que tal a periodicidade? Podemos ir ao Rio também, percorrer a região. Seria muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:59 pm

camaradas....

a cada post que eu leio fico mais feliz....
vejo mais um polo de desenvolvimento do Tiro com Arco surgindo, agora ai na regiao de Juiz de Fora.
Voce sao pioneiros e a partir de voces vamos ver o desenvolvimento do esporte ai...
a ideia e exatamente essa, juntar a galera, trocar ideias e experiencias, e tao logo buscar apoio de federacao associao ou o que seja para o aperfeicoamento tecnico...

Parabens a todos voce ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Na verdade...   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:41 pm

Na verdade tem uma associação aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas achei os preços salgadinhos. Não da pra mim nesse momento. Portanto nem entrei em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:47 pm

e verdade.. o RafaFRJ tinha poostado

mas me parece que a federacao la e muito voltada pra FITA

ta na hora de voces montarem um polo FIELD ai...


Última edição por rubensrw em Dom maio 26, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:07 pm

leobvieira escreveu:
Maycon Hudson escreveu:
Léo, show de bola, valeu pela oportunidade, vamos nos encontrar direto para praticar!!!

kkkkkk.Fala meu amigo Maycon!!Eu que que tenho a agradecer a galera pela presença,foi fantastico!!Muito bom mesmo.
E me desculpe não ter levado vc´s no final;carro de egoista!!kkkkkk
Sempre que quiser atirar meu amigo,pode me ligar,blz?Falta mesmo um parceiro pra dar umas flechadas.
Um abração.


Agora a parceria tá feita!
Fica a vontade de me ligar tb Léo, sábado pela manhã, até um pedaço da tarde a patroa trabalha e eu não... então fica perfeito para dar umas flechadas...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:09 pm

Lmigueis escreveu:
Moro em Juiz de Fora mesmo!
Encomendei o arco com o Seba.
Assim que chegar a gente combina de atirar umas flechas!
Já melhorei um pouco mas eu ainda peguei uma gripe porque abaixou a imunidade!
Valeu!!!! Abração!!

Show de bola camarada, conheci o Seba, muito gente boa e carrega uma experiência enorme, em breve vou encomendar um Kit com ele tb!
Bom que você me deixa testar...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Vlw!   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:13 pm

Bruno Garcia escreveu:
Fala galera, bom demais! Pena eu não ter podido ficar mais tempo, acabei levando a galera junto kkkkkkkk
Muito bom conhecer todos vocês.
Só faltou o rubens kkkkk infelizmente nao deu pra tirar muita foto, gastamos o tempo atirando Twisted Evil kkkkk
Maycon, nao esqueci do seu encordoador nao, vou ver se faço essa semana.
E sebastian, chegou no rio aí na paz? kkkkkkk Prazer te conhecer amigo!
Depois vamos marcar mais hem leo, na próxima é pra ir todo mundo que prometeu e nao foi, o rubens, o verme, o lmigueis e tantos outros.

Abração galera!

Realmente foi bom demais, um prazer conhecer vocês!
Poxa Bruno, vou recusar não, o encordoador vai me facilitar muito!!!
Brigadão!
O Léo tá intimado a marcar o próximo para a galera que não foi marcar presença!
E Brigadão pela carona tb camarada!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:19 pm

R.anthony escreveu:
Devido ao sucesso, mesmo que ñ quantitativamente, mas qualitativamente, podemos tentar pensar em alguma regularidade. Encontro a cada mês, duas vezes por mês, toda semana. Assim fica algo meio que "tradicional". Dessa maneira procuramos desfragmentar os grupos de arquearia, promovendo muito mais troca de experiências. Só de pensar o quanto eu aprendi apenas observando em um único encontro imagino quão bom seria isso para todos.

Sendo novo no esporte/arte (terei meu arco essa semana) já pude perceber que o meio é frequentado por pessoas tranquilas dispostas a criar laços onde a prática do esporte está a frente da competição. Competição torna-se apenas uma consequência.

Espero encontrar cada vez pessoas como as que encontrei nesse "churrasco".

Voltando ao assunto: Que tal a periodicidade? Podemos ir ao Rio também, percorrer a região. Seria muito bom!!!


Excelente idéia, algo quinzenal, no mínimo mensal...
Talvez com algumas competições para estimular o pessoal.
E principalmente essa troca de experiência, só conhecemos feras lá, pessoas excepcionais que já nos tratam como amigos, é realmente um esporte de muita união!
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:56 pm

Vamos marcar encontros mais frequentes!
Eu estou comprando meu primeiro arco e seria muito bom fazermos um grupo firme.
Maycon, se tiver facebook me add lá! Luiz Migueis
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:13 am

rubensrw escreveu:
e verdade.. o RafaFRJ tinha poostado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas me parece que a federacao la e muito voltada pra FITA

ta na hora de voces montarem um polo FIELD ai...

Essa é minha grande vontade, sinto muita falta de uma referencia em Field por aqui.
Mas ae rubens, pra vc nao ficar na vontade (ainda mais com esse seu ciático que nao ia deixar nem pular a porteira) dei um jeito de vc dar um tiro com a gnt:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Galera, vamo marcar encontros esporádicos sim. Conforme alguns já sabem, fico pouco em jf nos finais de semana, mas sempre sobra um horário ou outro que dá pra brincar.

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 7:59 am

hahaha,,,


Olha eu la na linha de tiro... ate virei canhoto... heheh

Muito boa essa Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:05 am

Prezados,

Voce como grupo acredito que deveriam no minimo se juntar todos os finais de semana. Leo arrumou um lugar muito bacana. Então esse encontro voces deveriam fazer todos os sabados, para treino mesmo. Nada de festa kkkkkkkkkk. So levar agua, algum rango rapido e dar a maior quantidade de tiros que puder.

Ai tambem a tira colo, de vez em quando organizar um encontro e convidar os amigos, ai alem de darmos nossos tiros quemamos uma carne e tomamos umas cervas.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:05 am

Lmigueis escreveu:
Vamos marcar encontros mais frequentes!
Eu estou comprando meu primeiro arco e seria muito bom fazermos um grupo firme.
Maycon, se tiver facebook me add lá! Luiz Migueis

Tá add Luiz, e topo o grupo firme sim, algo por volta de sabado pela manhã seria perfeito para mim!
E tem mais alguns amigos meus que tb estão adquirindo o arco agora, em breve vamos ter bastante gente!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:26 am

megaseba escreveu:
Prezados,

Voce como grupo acredito que deveriam no minimo se juntar todos os finais de semana. Leo arrumou um lugar muito bacana. Então esse encontro voces deveriam fazer todos os sabados, para treino mesmo. Nada de festa kkkkkkkkkk. So levar agua, algum rango rapido e dar a maior quantidade de tiros que puder.

Ai tambem a tira colo, de vez em quando organizar um encontro e convidar os amigos, ai alem de darmos nossos tiros quemamos uma carne e tomamos umas cervas.


Abs,

Vc esta certissimo Sebastian,a intenção é essa mesmo.Uma cia para pratica do esporte ajuda muito camarada!!!O ideal mesmo seria alguém que ja tem uma boa pratica para poder poder supervisionar a galera,corrigindo erros;fundamental!!Foi a tecla que batemos no nosso sabado - correção dos vícios.
E vou te pedir uma coisa meu amigo,sempre que puder vir aqui para poder ao nosso lado,será de muito bom grado,aprendi muito com vc meu amigo,só tenho a agradecer!!
JA estou pensando em marcar o proximo para o final de junho,o que vc´s acham da idéia???Vamos estudar essa idéia...
Um abração mes amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:42 am

Para ajudar na escolha da data!

Eu já falei com alguns arqueiros amigos me falta falar com outros,

Estas são as datas que tem competição no Rio, nessas datas com certeza a galera não vai. As veces as mesmas são canceladas ou ate mexidas esperemos que não façam isso para não esculhambar.

Junho 08 (Indoor)
Junho 22 e 23 (outdoor)
Julho 06 (indoor)
Julho 13e 14 (outdoor)

Melhor data eu diria 29/06

Abs,


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: