ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)

Ir para baixo 
+9
Lmigueis
leobvieira
megaseba
w3rm
Junker
Bandoleiro
rubensrw
Jose Americo Dantas Bahia
Bruno Garcia
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:36 pm

rubensrw escreveu:
hahaha,,,


Olha eu la na linha de tiro... ate virei canhoto... heheh

Muito boa essa Bruno.

Pois é cara, ce tava com tanta dor no ciático que amputou as pernas e teve q trocar de mão pra atirar kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:25 pm

Bruno Garcia escreveu:
rubensrw escreveu:
e verdade.. o RafaFRJ tinha poostado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas me parece que a federacao la e muito voltada pra FITA

ta na hora de voces montarem um polo FIELD ai...

Essa é minha grande vontade, sinto muita falta de uma referencia em Field por aqui.
Mas ae rubens, pra vc nao ficar na vontade (ainda mais com esse seu ciático que nao ia deixar nem pular a porteira) dei um jeito de vc dar um tiro com a gnt:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri alto!


Galera, vamo marcar encontros esporádicos sim. Conforme alguns já sabem, fico pouco em jf nos finais de semana, mas sempre sobra um horário ou outro que dá pra brincar.

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:30 pm

Prezados,

Em nosso proximo encontro que vai ter churrasco sim ou sim (caso contrario não vou !!! kkkkkkkkkkkkkkkk) durante a pausa para a comilança vou levar meu gabarito para fazer cordas e vou dar para voces um curso de sobre como se montam cordas de arco. Acho isso bem importante, mais sendo um grupo podem no futuro construir um gabarito igual e adquirir material para fazer corda, raxando entre todo mundo fica barato e ninguem corre o risco de ficar na mão. Acredito que mais de um quer aprender como fazer elas.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:28 pm

megaseba escreveu:
Prezados,

Em nosso proximo encontro que vai ter churrasco sim ou sim (caso contrario não vou !!! kkkkkkkkkkkkkkkk) durante a pausa para a comilança vou levar meu gabarito para fazer cordas e vou dar para voces um curso de sobre como se montam cordas de arco. Acho isso bem importante, mais sendo um grupo podem no futuro construir um gabarito igual e adquirir material para fazer corda, raxando entre todo mundo fica barato e ninguem corre o risco de ficar na mão. Acredito que mais de um quer aprender como fazer elas.


Abs,

Sebastian sempre com ótimas idéias, todos querem um pouco da sua experiência meu amigo!!!
Lógico que queremos aprender!!!
E também voto no churrasco, qualquer coisa levamos um amigo que não é arqueiro pra ficar por conta da churrasqueira...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:51 pm

megaseba escreveu:
Prezados,

Em nosso proximo encontro que vai ter churrasco sim ou sim (caso contrario não vou !!! kkkkkkkkkkkkkkkk) durante a pausa para a comilança vou levar meu gabarito para fazer cordas e vou dar para voces um curso de sobre como se montam cordas de arco. Acho isso bem importante, mais sendo um grupo podem no futuro construir um gabarito igual e adquirir material para fazer corda, raxando entre todo mundo fica barato e ninguem corre o risco de ficar na mão. Acredito que mais de um quer aprender como fazer elas.


Abs,

Ê sebastian, ótima ideia hein... ia acrescentar muito, de verdade. Vc sabe muito bem meu dilema com cordas kkkkkkkkk
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:52 pm

Legal essa ideia meu amigo!!Em breve estaremos juntos para colocar em pratica.
Vamos começar a pensar numa data para nosso próximo "churrasco",dessa vez vai sair, pode ter certeza....
Outra coisa que seria interessante,seria providenciar um alvo.O que vc acha Sebastian??Aquele nosso alvo é bem fraquinho né?
Um abraço meus amigos e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:33 pm

leobvieira escreveu:
Legal essa ideia meu amigo!!Em breve estaremos juntos para colocar em pratica.
Vamos começar a pensar numa data para nosso próximo "churrasco",dessa vez vai sair, pode ter certeza....
Outra coisa que seria interessante,seria providenciar um alvo.O que vc acha Sebastian??Aquele nosso alvo é bem fraquinho né?
Um abraço meus amigos e vamos nos falando.

Leo ele quebra bem o galho... Se quiser uma coisa melhor poderia ser uma placa de EVA so que ela fica ferrada muito rápido, e para parar algumas flechas vai precisar 3 placas no mínimo. Eu não sei por quanto arruma elas em JF mais acho que vai ficar salgado. De repente o ideal e a galera começar a juntar mais pedaços de pano e fazer +1 saco.

Esse dura para sempre mesmo

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:57 pm

megaseba escreveu:
leobvieira escreveu:
Legal essa ideia meu amigo!!Em breve estaremos juntos para colocar em pratica.
Vamos começar a pensar numa data para nosso próximo "churrasco",dessa vez vai sair, pode ter certeza....
Outra coisa que seria interessante,seria providenciar um alvo.O que vc acha Sebastian??Aquele nosso alvo é bem fraquinho né?
Um abraço meus amigos e vamos nos falando.

Leo ele quebra bem o galho... Se quiser uma coisa melhor poderia ser uma placa de EVA so que ela fica ferrada muito rápido, e para parar algumas flechas vai precisar 3 placas no mínimo. Eu não sei por quanto arruma elas em JF mais acho que vai ficar salgado. De repente o ideal e a galera começar a juntar mais pedaços de pano e fazer +1 saco.

Esse dura para sempre mesmo

Abs,

Vou começar a providenciar mais um alvo p gnt,vai ficar melhor,além de diminuir o risco de ficar quebrando flecha.O Bruno é mestre em acertar as flechas dos outros!kkkkkkkk
E não se esqueça do que comentei anteriormesnte Sebastian,"Vamos pensar na data".
Um abração meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:06 am

leobvieira escreveu:
megaseba escreveu:
leobvieira escreveu:
Legal essa ideia meu amigo!!Em breve estaremos juntos para colocar em pratica.
Vamos começar a pensar numa data para nosso próximo "churrasco",dessa vez vai sair, pode ter certeza....
Outra coisa que seria interessante,seria providenciar um alvo.O que vc acha Sebastian??Aquele nosso alvo é bem fraquinho né?
Um abraço meus amigos e vamos nos falando.

Leo ele quebra bem o galho... Se quiser uma coisa melhor poderia ser uma placa de EVA so que ela fica ferrada muito rápido, e para parar algumas flechas vai precisar 3 placas no mínimo. Eu não sei por quanto arruma elas em JF mais acho que vai ficar salgado. De repente o ideal e a galera começar a juntar mais pedaços de pano e fazer +1 saco.

Esse dura para sempre mesmo

Abs,

Vou começar a providenciar mais um alvo p gnt,vai ficar melhor,além de diminuir o risco de ficar quebrando flecha.O Bruno é mestre em acertar as flechas dos outros!kkkkkkkk
E não se esqueça do que comentei anteriormesnte Sebastian,"Vamos pensar na data".
Um abração meu amigo.

Pode deixar que pano pra alvo eu arranjo! Já que é eu que meto flecha nas flechas dos outros, eu arrumo isso kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:18 am

Blz Brunão,tbm vou arrumar tecido velho,aquele saco é bem grande!
Sebastian,aquele alvo que vc levou pra gnt atirar,usado em tiros de 50m,vc tem dele pra vender?Qual o valor?Ele é bem bacana!!
Um abração galera! E Bruno,ajuda a pensar na data, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:37 am

galera, será que aquele tecido corta-febre (cobertor de mendigo), não serviria? to querendo fazer um alvo pra mim também e aí já iríamos ter dois alvos!! só tenho de achar os sacos de batata mas acho ser fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: AEEEEEEEEEEEEEEEEE...   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:41 am

GALERA animando...

Então LEO, como vc tá esse FDS. Que tal dar uma passada lá no "nosso" field of training. (Terreno baldio no bandeirantes).

Bruno, vc deve tá em Lafaiete né?

Quem mais quiser... vamo?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:47 am

Luis serve sim....
Eu comprei uns 7 desses, deixei 4 pra fazer um "cortina" atras e minimizar o impacto na parede caso errasse o enteparo, e outrso acabei botando dobrado mesmo na parte de tras...
Meu anteparos fiz um com caixa de TV de led, 42", dentro coloquei algumas "folhas de papelao" de caixa velha na frente, uma folha de EVA de uns 20 ou 30 mm retalhos de ethafom da propia embalagem da TV e sacos de rafia com retalhos de malha, e por tras de tudo botei o cobertor dobrado, mas a ideia inicial era retalhar ele... heheh
mas o ideal e achar uma confeccao, malharia, e pedir os retalhos, pq ele jogam toneladas disso fora...

O saco pode ser batata farinha, cebola... acho que o de farinha tem as tramas mais fechadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:50 am

Lmigueis escreveu:
galera, será que aquele tecido corta-febre (cobertor de mendigo), não serviria? to querendo fazer um alvo pra mim também e aí já iríamos ter dois alvos!! só tenho de achar os sacos de batata mas acho ser fácil!

FAla Luiz,blz camarada??Meu amigo,o ideal seria usar roupas velhas,quanto mais quantidade mais seguro ficará seu alvo.Eu uso retalhos,muita quantidade,e ainda coloco borrachas de eva no centro para garantir e a flecha entrar reta.O bom é calça jeans velha,tira todas as partes de metal que tem nela para não correr risco de quebrar as flechas;segura legal.E não se esqueça de colocar uma boa quantidade para segurança,ok?
COm relação ao saco,vc compra esses sacos de farelo que vende em padaria,aguenta bastante tiro ate pensar em arrumar outro.
Um abração,e qualquer duvida pode ligar.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:52 am

R.anthony escreveu:
GALERA animando...

Então LEO, como vc tá esse FDS. Que tal dar uma passada lá no "nosso" field of training. (Terreno baldio no bandeirantes).

Bruno, vc deve tá em Lafaiete né?

Quem mais quiser... vamo?

Vamos combinar sim meu amigo,dou uma ligada para o Maycon,blz??Obrigado pelo convite.
Ir para o topo Ir para baixo
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Papelao   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:07 am

Sera que juntar papelao picotado aos panos no saco também não funcionaria?

Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 11:18 am

Aí pessoal, se organizem e venham pra prova de Pedreira, vai sem bem organizada conforme regras da IFAA.
Percebo que tem bastante adeptos por aí.


Abç.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:36 pm

diegoniero escreveu:
Aí pessoal, se organizem e venham pra prova de Pedreira, vai sem bem organizada conforme regras da IFAA.
Percebo que tem bastante adeptos por aí.

Bacana, onde fica Pedreira?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:01 pm

R.anthony escreveu:
diegoniero escreveu:
Aí pessoal, se organizem e venham pra prova de Pedreira, vai sem bem organizada conforme regras da IFAA.
Percebo que tem bastante adeptos por aí.

Bacana, onde fica Pedreira?

Colado em Jaguariuna, proximo de Campinas - SP

Link do google Maps do local onde foram realizadas as ultimas provas e provavelmente onde sera a proxima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 5:42 pm

Valeu Rubens.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:03 pm

leobvieira escreveu:
R.anthony escreveu:
GALERA animando...

Então LEO, como vc tá esse FDS. Que tal dar uma passada lá no "nosso" field of training. (Terreno baldio no bandeirantes).

Bruno, vc deve tá em Lafaiete né?

Quem mais quiser... vamo?

Vamos combinar sim meu amigo,dou uma ligada para o Maycon,blz??Obrigado pelo convite.

Pode ligar sim Léo, tô por conta das flechadas este feriado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:06 pm

megaseba escreveu:
Para ajudar na escolha da data!

Eu já falei com alguns arqueiros amigos me falta falar com outros,

Estas são as datas que tem competição no Rio, nessas datas com certeza a galera não vai. As veces as mesmas são canceladas ou ate mexidas esperemos que não façam isso para não esculhambar.

Junho 08 (Indoor)
Junho 22 e 23 (outdoor)
Julho 06 (indoor)
Julho 13e 14 (outdoor)

Melhor data eu diria 29/06


Abs,




Léo, nessa postagem o Sebastian sugeriu 29/06, acho uma data válida, oq acham???
Ir para o topo Ir para baixo
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:09 pm

Acho que dia 15/06 também serve não???
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 12:08 am

Acho que dia 29 seria melhor.Vamos começar a estudar uma data certa,e ver com o pessoal o que eles acham.O bom nessa data é o prazo para a galera se preparar.
Um abraço meus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 12:37 am

leobvieira escreveu:
Acho que dia 29 seria melhor.Vamos começar a estudar uma data certa,e ver com o pessoal o que eles acham.O bom nessa data é o prazo para a galera se preparar.
Um abraço meus amigos.

Também estou mais de acordo com esta data, assim poderemos programar melhor e até receber mais gente de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: