ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)

Ir para baixo 
+9
Lmigueis
leobvieira
megaseba
w3rm
Junker
Bandoleiro
rubensrw
Jose Americo Dantas Bahia
Bruno Garcia
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:23 pm

Boa noite meus amigos!!Queria saber quem irá vir no churrasco...quem poderia confirmar presença???Um abraço e aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:44 pm

Eu confirmo a minha presença!!!!! ainda não sei se vai um amigo comigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:05 am

Falei com a Esposa e salvo algum problema ate sexta feira vou Eu, Angela (esposa) e David (filho 17 anos) e meu companheiro nas provas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:22 am

Vc´s pretendem chegar cedo??Tem que saber o vamos comprar...qto ira ser pra cada um $$$$??
Acho que vale a pena chegar cedo,assim a gnt compra o que precisar,e o q estiver faltando.Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:38 am

w3rm escreveu:
to pensando aqui... sou do rio, posso ir tb? posso levar a patroa? posso levar meu cachorro????

o que precisa levar???? grana????? carne???? beber não vou! só matte leão!

se eu for o megaseba quer carona??????

abraçãooooooooooooooo

Beleza! se voce for vou junto e raxamos a gasolina na boa. (gasolina e pedagio porque se bem lembro tem 3 pedagios do rio ate JF).

Me avisa e combinamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:55 am

BOm,

Primeiro precisa bater o martelo onde vamos fazer o encontro. A fazenda parece muito mais tentadora vai dar espaço para brincar melhor. Tambem definir horario para quem vai de longe fazer o calculo de que hora precisa sair.

Tem um arqueiro do RIO que quer ir mais precisa levar o cachorro. O bicho e treinado e depois de atirar pega as flechas do arqueiro volta, anota a puntuação, volta com elas e coloca na aljava hehehehehe.

Falando serio um arqueiro perguntou se poderia levar o cachorro, acho que na fazenda teria menos problemas com isso.

Então precisa definir isso quanto antes, para inclusive fechar quantas pessoas estão indo, e fazer o rateio dos comes e bebes.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:01 am

eu não quero comer nada!!!! mas pago o que for acordado.... quero só atirar com a galera!!!! por mim prefiro na fazenda e chego as 8 da manhã... e se não puder levar o cachorro vou ter que sair tipo meio dia por ai....

tenho um saco de rafia e uma placa de eva de anteparo.... é bom levar????? ou tem alvo lá pra geral???

abração!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:01 am

megaseba escreveu:
BOm,

Primeiro precisa bater o martelo onde vamos fazer o encontro. A fazenda parece muito mais tentadora vai dar espaço para brincar melhor. Tambem definir horario para quem vai de longe fazer o calculo de que hora precisa sair.

Tem um arqueiro do RIO que quer ir mais precisa levar o cachorro. O bicho e treinado e depois de atirar pega as flechas do arqueiro volta, anota a puntuação, volta com elas e coloca na aljava hehehehehe.

Falando serio um arqueiro perguntou se poderia levar o cachorro, acho que na fazenda teria menos problemas com isso.

Então precisa definir isso quanto antes, para inclusive fechar quantas pessoas estão indo, e fazer o rateio dos comes e bebes.


Abs,

bemlembrado... tambem preciso levar minhas duas feras..... dusas femeas mesticas de Lhasa com Maltes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:06 am

beleza!!!! não preciso levar rango pro meu cachorro !!!! hahahahhahahahaha

to brincando.... se é femea e se puder levar meu cachorro com femea ele fica tranquilasso.... problema são os machos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:24 am

Ae Leo, pelo visto a ideia da fazenda tá fazendo mais sucesso. Pelo número de gente que tá confirmando, parece que será uma melhor opção mesmo, apesar de toda a hospitalidade do Vicente. Mas fica a critério de vocês.
Se realmente for começar cedo (pela manhã), confirmo minha presença. Poderei ficar até 15 h no máximo.
Se precisar que leva alguém de carro, pra mim é tranquilo. Pra volta também, apesar do horário, já que não beberei.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:30 am

Comecar cedo e fundamental pra mim.

Saio do Taboao da Serra - SP (inicio da Regis Bittencourt em direcao a Curitiba) de carro as 18:30, preciso atravessar toda a cidade de Sao Paulo pra pegar a Ayrton Sena/Dutra, so devo chegar em Piratiniga - Niteroi la pela uma da manha do sabado.

De Piratinanga a Juiz de fora sao pelo menos 2:30 hs pra ir e outras 2:30 hs pra voltar. Preciso voltar no sabado mesmo porque Domingo volto pra SP.

Domingo preciso voltar pra SP de carro, devo sair la pelas 15:00. entao se tiver um minimo de tempo na noite de sabado e domingo de manha pra dar uma descansada no corpo vai ser legal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:39 am

Meus amigos,estou tendo alguns probleminhas com relação a lugar para realização do evento.Disponibilizaria ate minha casa para o churrasco,mas quero um lugar onde possamos dar umas flechadas e tbm tomar umas cervejas sem a preocupação de alguma eventualidade que venha a prejudicar alguns...o risco de bafometro é muito complicado!!! Hoje sem falta,darei uma posição certa a todos os arqueiros.Estou correndo atras de um lugar que tbm terá um bom espaço para darmos nossas flechas, e o melhor,com risco bem reduzido!!! Peço desculpas,mas minha preocupação é com todos!!! Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:47 am

leobvieira escreveu:
Meus amigos,estou tendo alguns probleminhas com relação a lugar para realização do evento.Disponibilizaria ate minha casa para o churrasco,mas quero um lugar onde possamos dar umas flechadas e tbm tomar umas cervejas sem a preocupação de alguma eventualidade que venha a prejudicar alguns...o risco de bafometro é muito complicado!!! Hoje sem falta,darei uma posição certa a todos os arqueiros.Estou correndo atras de um lugar que tbm terá um bom espaço para darmos nossas flechas, e o melhor,com risco bem reduzido!!! Peço desculpas,mas minha preocupação é com todos!!! Um forte abraço.
Posso ate dar uma sugestão. Vai so de churrasco e deixa a cerveja para depois. Ou seja já vi que tem varios que não vão beber pois precisam pegar estrada de volta. Pode-se fazer o currasco com coca cola hehehee. Flechadas e em todo caso apos as flechas se marca num boteco qualquer em JF mesmo porque quem vai do RIO ou SP e tem que dirigir não vai beber do mesmo jeito. Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:56 am

Eu indo com a Patroa sou sempre passageiro.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:28 pm

Estou de acordo com o Seba, acho melhor fazer um churras de coca cola primeiramente e quem quiser levar sua cervejinha fica a vontade. Até porque vão ser poucos que irão beber algo com álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:39 pm

rubensrw escreveu:
Eu indo com a Patroa sou sempre passageiro.. hehehe

Serio??? kkkkkkkkkkkkkk Eu sou igual, tinha carteira de Argentina acho que venceu faz uns 10 anos e nunca renovei (tenho que ir fazer auto escola) minha esposa me xinga a diario por esse tema. Tambem vou de copiloto sempre hehehee.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:42 pm

Lmigueis escreveu:
Estou de acordo com o Seba, acho melhor fazer um churras de coca cola primeiramente e quem quiser levar sua cervejinha fica a vontade. Até porque vão ser poucos que irão beber algo com álcool.

Melhor impossível sua sugestão!

Ai cada um por sua conta e risco (quem estiver a fim de beber leva e pronto). Inclusive fica ate mais fácil fazer o rateio das despesas do churras. menos coisa para ficar calculando, depois toma em conta uma media de 6 latas por cabeça e no final tem 2 caixas sobrando e galera desesperada bebendo agua da bica.

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:58 pm

megaseba escreveu:
Lmigueis escreveu:
Estou de acordo com o Seba, acho melhor fazer um churras de coca cola primeiramente e quem quiser levar sua cervejinha fica a vontade. Até porque vão ser poucos que irão beber algo com álcool.

Melhor impossível sua sugestão!

Ai cada um por sua conta e risco (quem estiver a fim de beber leva e pronto). Inclusive fica ate mais fácil fazer o rateio das despesas do churras. menos coisa para ficar calculando, depois toma em conta uma media de 6 latas por cabeça e no final tem 2 caixas sobrando e galera desesperada bebendo agua da bica.

abs,

Sábias palavras. Por mim, ótimo. Vamos só esperar o Leo se posicionar tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:59 pm

fala ae bruno!!!!!! vc vai tb???? vai chegar que horas?????
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 1:04 pm

w3rm escreveu:
fala ae bruno!!!!!! vc vai tb???? vai chegar que horas?????

Ae verme, pelo visto vou sim. Vou chegar assim que começar hehehe mas é porque provavelmente vou embora mais cedo também, 3 da tarde no máximo to metendo o pé.
Ce vai né?
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 1:12 pm

po se começar as 8 to lá as 7:45 ... hehehehehehe

por mim dispenso até o rango! levo um sanduba ! quero mais é dar uns tiros com a galera!!!!!!!!!

abração!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 4:22 pm

w3rm escreveu:
po se começar as 8 to lá as 7:45 ... hehehehehehe

por mim dispenso até o rango! levo um sanduba ! quero mais é dar uns tiros com a galera!!!!!!!!!

abração!!!!!

To igual vc kkkkk
Se for assim já tá bom demais rsrs

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:23 pm

Fala meu amigos arqueiros!!Demorei mas vortei!!!kkkkkkkk
Negócio é o seguinte galera,o sitio esta liberado pra gnt dar nossas flechadas e queimar nossa carne,blz??Vamos começar bem cedo pra gnt aproveitar o dia,o que vc´s acham??
Vou deixar meu telefone a disposição de vc´s p gnt combinar um local para se encontrar.E na hora a gnt resolve o que vamos fazer,e o que vamos comprar,ok??Acho que assim fica mais facil.Tem um barzinho bem perto do local que da pra gnt comer um peixinho frito e tomar nossa cervejinha!!kkkkkkkkkkkk
Fico no aguardo meus amigos;aceito sugestões caso alguem tenha alguma...
(032) 8831-6908 Leonardo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:42 pm

Ta parecendo que o pessoal desanimou!!!Não estou nem acreditando nisso...vamos la galera,vamos animar!!!To aguardando respostas,amanha ja é quarta!!
Um abração a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:52 pm

Léo, estou confirmando minha presença novamente!!! Very Happy
Me passa seu face por mensagem privada pra gente ir se falando!!!
Abraçãoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: