ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)

Ir para baixo 
+9
Lmigueis
leobvieira
megaseba
w3rm
Junker
Bandoleiro
rubensrw
Jose Americo Dantas Bahia
Bruno Garcia
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 8:50 am

Lmigueis escreveu:
Pessoal, vou ver como vai andar a melhora, pois estou ruim desde sabado mas somente apareceu as dores no corpo hoje!
Se eu melhorar ainda tá de pé na sexta Léo, e sabado eu também irei com certeza!!!!

Tranquilo meu amigo,o importante é vc ficar bom...sexta eu me viro;te ligo mesmo assim.
Faz o que o Bruno falou camarada,"bebe muita agua"!!!E tomara que de tudo certo até sabado.Precisando estamos aí...abração.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:09 am

pergunta que nao quer calar....

como ta o tempo,e a previsao pra sabado?

se chover vai rolar???

to pensando em nem sair de SP se estiver chovendo.... se contabilizar as duas pernas (SP-Nikity, Nikity-JF) sao mais de 700 Km... debaixo de chuva desanima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:36 am

rubensrw escreveu:
pergunta que nao quer calar....

como ta o tempo,e a previsao pra sabado?

se chover vai rolar???

to pensando em nem sair de SP se estiver chovendo.... se contabilizar as duas pernas (SP-Nikity, Nikity-JF) sao mais de 700 Km... debaixo de chuva desanima.

Fala meu amigo!!RApaz,ontem choveu um pouco...hj o tempo esta melhor.Estou com seu telefone aqui,te ligo para te dar todos os detalhes.Se cair agua no sabado melou tudo;sem chance de atirar.Deslocar 700km pra vir tomar chuva aqui,né mole não!!Me parece que o tempo vai firmar,vamos esperar hj pra ver.
Vamos nos falando e um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:18 am

leobvieira escreveu:
rubensrw escreveu:
pergunta que nao quer calar....

como ta o tempo,e a previsao pra sabado?

se chover vai rolar???

to pensando em nem sair de SP se estiver chovendo.... se contabilizar as duas pernas (SP-Nikity, Nikity-JF) sao mais de 700 Km... debaixo de chuva desanima.

Fala meu amigo!!RApaz,ontem choveu um pouco...hj o tempo esta melhor.Estou com seu telefone aqui,te ligo para te dar todos os detalhes.Se cair agua no sabado melou tudo;sem chance de atirar.Deslocar 700km pra vir tomar chuva aqui,né mole não!!Me parece que o tempo vai firmar,vamos esperar hj pra ver.
Vamos nos falando e um forte abraço.

SE chover a gente atira dentro do boteco mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:41 am

megaseba escreveu:
leobvieira escreveu:
rubensrw escreveu:
pergunta que nao quer calar....

como ta o tempo,e a previsao pra sabado?

se chover vai rolar???

to pensando em nem sair de SP se estiver chovendo.... se contabilizar as duas pernas (SP-Nikity, Nikity-JF) sao mais de 700 Km... debaixo de chuva desanima.

Fala meu amigo!!RApaz,ontem choveu um pouco...hj o tempo esta melhor.Estou com seu telefone aqui,te ligo para te dar todos os detalhes.Se cair agua no sabado melou tudo;sem chance de atirar.Deslocar 700km pra vir tomar chuva aqui,né mole não!!Me parece que o tempo vai firmar,vamos esperar hj pra ver.
Vamos nos falando e um forte abraço.

SE chover a gente atira dentro do boteco mesmo


kkkkkkk.Aí ta certo!Mas acho que o tempo vai colaborar com a gnt no sabado...vai dar tudo certo;pensamento positivo!!
Um abraço a todos e vamos no falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Tempo.   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:02 am

Meus caros, de acordo com o climatempo em JF sabado dia 25/05:

"Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens."

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acredito que o tempo vai estar perfeito, nem sol ardendo e nem chuva!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:38 pm

O tempo vai ficar bom galera, hoje já tá tranquilo! Pelo menos as previsões são boas! Não desanimem não!
O arco tá a postos já Leo kkkkk Tenta conseguir um pra vc aí também.
Outra coisa, e com relação a alvo, ce tem alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:40 pm

Galera, fui ao médico novamente e ele me falou que, por eu estar mal desde sábado passado, já passei da fase crítica da dengue, portanto este final de semana mesmo eu já vou estar melhor!
Estou em repouso com os dedos cruzados para que sábado eu esteja bem para encontrar com vocês!
Aliás, o tempo para sábado é de um pouco de frio mas sem chuvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Melhoras.   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:20 pm

Lmigueis escreveu:
Galera, fui ao médico novamente e ele me falou que, por eu estar mal desde sábado passado, já passei da fase crítica da dengue, portanto este final de semana mesmo eu já vou estar melhor!
Estou em repouso com os dedos cruzados para que sábado eu esteja bem para encontrar com vocês!
Aliás, o tempo para sábado é de um pouco de frio mas sem chuvas!


Melhoras meu camarada, como o médico disse o pior já passou, agora é repouso e hidratação.
E no frio de sábado todos os arqueiros encapuzados...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:06 am

Ae galera, hora de botar os pingos nos 'I's. O que ficou decidido de horário, local, o que levar etc?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:12 am

eu bati o martelo com a patroa la...
pra mim e acordar sabado e botar pe na estrada pra JF...

Alias... so pra dar o perfil da coisa.... vai ter mais alguma acompanhante la ou so marmange brincando de espetar alvo???
e nem churras vai rolar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:19 am

Bom demais rubens, você e sua família vao ser muito bem vindos aqui. Eu bem queria levar minha namorada, mas ela nao vai estar aqui nesse fds. Mas se os outros levarem vai ser bom também.
Vamo esperar o leo aparecer pra fechar os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:49 pm

Isso que passe endereço e tudo certinho para não ficar dando voltas e ligando para todo mundo.

Eu vou com Rubens mesmo hehehe.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:39 pm

Se até o final da tarde o Leo nao der as caras, eu ligo pra ele, pego os detalhes e ponho aqui pra galera, ok? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:20 pm

Bruno Garcia escreveu:
Se até o final da tarde o Leo nao der as caras, eu ligo pra ele, pego os detalhes e ponho aqui pra galera, ok? abraço

Valeu Bruno!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Churrasco.   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:43 pm

Gente, pode ligar para o Léo que ele atende na hora.
Conversei com ele agora a pouco, e em breve ele vai postar os detalhes, mas tá tudo de pé!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:09 pm

rubensrw escreveu:
eu bati o martelo com a patroa la...
pra mim e acordar sabado e botar pe na estrada pra JF...

Alias... so pra dar o perfil da coisa.... vai ter mais alguma acompanhante la ou so marmange brincando de espetar alvo???
e nem churras vai rolar?

Fala meu amigo,tudo blz??Olha só,tem um mercado bem pertinho do lugar onde n´so vamos estar,a gnt resolve com o pessoal o que iremos fazer e saimos pra comprar o que precisar,ok?Acho que dessa forma fica mais facil...
Um abraço e boa viagem
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:19 pm

Prezados,

Estarei indo de onibus pela UTIL. Onibus sai do RJ as 6:00 (onibus de padeiro) e tem chegada prevista em juiz de fora as 9:30

Quem se habilita para me pegar na rodoviaria (a mim e as tralhas todas).

Fico no aguardo

Já estou comprando a passagem pela internet.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:23 pm

Passagem comprada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:24 pm

Desculpem galera...

Mas aconteceu um monte de coisa aqui, faleceu a mae de um colega do trabalho, e provavel ter que substitui-lo e segurar as pontas no FDS.
Ontem a noite teimosamente resolvi acabar o Bow Bag, mas ficou uma droga, e me ferrou as costas, nao to me sentindo seguro de dirigir 500 Km a te Niteroi e deois mais 200 ate JF, e deposi voltar tudo sozinho, pq minha esposa nao volta ainda nesse FDS...

assim, pensando bem .. achei melhor nao arrisacar as costas e ficar de stand By para qualquer problema no trabalho...

Tava muito afim de ir encontrar a galera e conhecer essas figuras pessoalmente, mas vai ficar para uma proxima.... mais uma vez desculpem.

bom Fim de semana, bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:26 pm

Olá meus amigos!!Boa tarde pra todos.Para aqueles que estão vindo de fora(Rubens,Sebastian e familia) não tem erro!!Vc´s ião chegar pela BR040,correto???Quando vc´s passarem pelo ultimo pedagio,fiquem olhando as placas.Logo a frente irão passar pelo trevo da cidade de Matias BArbosa...sigam em frente,logo adiante irão avistar um posto de gasolina a SUA ESQUERDA e a 200m do posto um restaurante - BEM MINEIRO -tbm a esquerda,podem parar o carro que estarei esperando vc´s na BR040 mesmo.Qual carro vc´s estão vindo??Cor??
Vou estar de jaqueta camuflada!!!
Na duvida,podem parar no trevo da cidade MATIAS BARBOSA que irei buscar vc´s!!Só ligar.
Um forte abraço e venha com Deus.

Para os amigos aqui da cidade(Bruno,Maycon,Luiz),ligarei para vc´s amanha cedo pra gnt combinar local para se encontrar.Estou pensando em Hs 8:30,esta tranquilo??
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:29 pm

megaseba escreveu:
Prezados,

Estarei indo de onibus pela UTIL. Onibus sai do RJ as 6:00 (onibus de padeiro) e tem chegada prevista em juiz de fora as 9:30

Quem se habilita para me pegar na rodoviaria (a mim e as tralhas todas).

Fico no aguardo

Já estou comprando a passagem pela internet.

Abs,

FAla meu amigo,tudo bem??Posso te pegar na rodoviaria sem problemas.Por favor,me passe seu telefone de contato via mp,por favor.Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:51 pm

Poxa Rubens, que foda hein. Melhoras aí. Fica para a próxima então.

Leo 8:30 tá ótimo para mim. Vou esperar ce me ligar pra combinar o lugar entao, ok?

Sebastian, se precisar eu posso passar na rodoviária também e te pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:28 pm

Valeu Bruno!

Combinei com Leo ele me apanha la esta tranquilo.
Se quiser me passa teu numero de celular por MP que fico com ele anotado pelas duvidas.

A outra coisa acho que vão comprar as coisas para queimar. Como eu chego um pouco mais tarde porque marcaram 8:30 sem problemas façam as compras e depois me falam quanto fico o raxa. Entro no raxa de carne e bebida

Abs,

Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:30 pm

to me roendo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: