ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)

Ir para baixo 
+9
Lmigueis
leobvieira
megaseba
w3rm
Junker
Bandoleiro
rubensrw
Jose Americo Dantas Bahia
Bruno Garcia
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:49 pm

rubensrw escreveu:
ja vi aqui... 203 km.... direto.... 2:50 hs

Tu ta na H Lobo quase em frente a AABB, perto da P. Frontin certo??? sao mais 7 km so...

Rubens, encontrar encontro onde for. Com certeza raxo gasolina e pedagio (tem 3)

Quanto ao tempo e isso mesmo segundo a patroa 2hs e 20 , 2:30 (ela vai sempre para JF).


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:57 pm

Se vão vir do rio pra jf, preparem pros pedágios hem. Se não me engano, passam por 3 ou 4. A estrada é boa, 2h e 30 estão aqui já, se não houverem intercorrências.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:21 pm

megaseba escreveu:
PRimeiro,

COnfirmado no sabado 25?
Eu vou estar pressente com certeza, mais vou a "pe" lol. Bom vou de onibus por tanto faço um apelo a algum arqueiro morador de Juiz de fora se quizer me dar carona aceito hehehe. Caso contrario preciso indicações de como chegar da rodoviaria ate o lugar do encontro (mandem o endereço por gentileza)


Abs,

kkkk.Tranquilo meu amigo,depois passo meu tel,e qdo chegar aqui me avisa que pego vc onde precisar.Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:24 pm

Bruno Garcia escreveu:
leobvieira escreveu:
Vamos dar umas flechadas no sabado,eu te ligo pra combinar.
Faz uma força pra vc ir no churrasco Bruno!!Abração.
Beleza, vou tentar ao máximo. Pretende fazer o churrasco durante o dia ou a noite?
To esperando vc ligar entao, nao quero ter perdido a viagem do arco kkkk meus dedos tão coçando já hehe
Abração!

Edit: e pelo q eu to vendo grandes figuras aqui do forum tao pensando em ir, vai ser top!!!

Começar cedo ne Bruno?Ai da tempo pra gnt dar umas flechadas...kkkkkkUm abração e te ligo sem falta pra gnt atirar junto.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:53 am

Bruno Garcia escreveu:
Se vão vir do rio pra jf, preparem pros pedágios hem. Se não me engano, passam por 3 ou 4. A estrada é boa, 2h e 30 estão aqui já, se não houverem intercorrências.

Ja fui VARIASSSSSSS veces a Juiz de Fora. Minha esposta tem grande parte da familia la. SE bem ela e carioca por parte do pai acho que quase todos são de la. Então sempre fazia aquela visita basica a parentes.
O melhor de ir a Juiz de Fora era na volta dar uma parada na Stefan e comprar bastante coisa! Pena que fechou foi uma decepção Sad Magoei!

25 estarei la. Vou ver se vou com rubens, ou vou de onibus o jegue como for vou chegar hehehehe.

So preciso durante a semana arrumar as flechas que as penas delas estão em modo mendigo, acho que não tem uma pena que esteja inteira, ta uma vergonha.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:02 am

Ainda nao conversei com a Patroa sobre isso, nao sei se ela vai topar... alias... vao ter acompanhantes?
De qualquer forma, preciso ver o que ela esta programanado... e se eu vou ter Alforria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 11:01 am

rubensrw escreveu:
Ainda nao conversei com a Patroa sobre isso, nao sei se ela vai topar... alias... vao ter acompanhantes?
De qualquer forma, preciso ver o que ela esta programanado... e se eu vou ter Alforria...

Tranquilo!

So me avisa com um tempinho para eu me organizar tambem Very Happy Do rio ate iriam varios so que justamente no dia 25/5 tem etapa de campeonato Outdoor do Estadual, então a galera vai estar atirando. Eu não vou porque desde minha parada de quase 2 meses sem atirar quando peguei o arco com as 42libras quase tive um filho na flecha numero 40. Então sem condições de atirar 144 flechas.

Agora coloquei uma lamina de 36 para treinar forma e ficar "forte de novo"

Rubens, se voce for não sei se a sua lamina já vai estar aqui mais se for o caso pode levar o punho que te empresto as minhas laminas de 42 libras, depois de atirar com elas não vai querer outra coisa hehehehe.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 11:04 am

megaseba escreveu:
... pode levar o punho que te empresto as minhas laminas de 42 libras, depois de atirar com elas não vai querer outra coisa hehehehe.
Abs,

Aliciamento isso??? clown clown clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 11:16 am

rubensrw escreveu:
megaseba escreveu:
... pode levar o punho que te empresto as minhas laminas de 42 libras, depois de atirar com elas não vai querer outra coisa hehehehe.
Abs,

Aliciamento isso??? clown clown clown

Digamos assim eu estou devendo ainda, e você deve estar superhipermega seco para atirar com esse punho. Eu não consigo usar elas (estou fraquinho kkkkkkkkkkk) então se estiver a fim pode levar. São laminas 70" de 42 libras. As inno Power da win & win. tenho a corda de 70 inclusive então nem precisa esquentar a cabeça. Como muito movemos o nock point de lugar se estiver muito desalinhado em relação ao Rest.
So vou avisando uma coisa... depois que atira com uma lamina de carbono puro amigo... outras laminas parecem uma britadeira de tanto que vibram.

So que já usou as duas sabe o quanto a diferença e brutal. Isso sem falar da velocidade da flecha que vira um míssil.

Como fala um arqueiro amigo... voce acha que essas laminas custam ate 6 veces mais caras que as outras e não tem diferença? se a diferença era minima ou quase nula não conseguiriam vender para ninguém.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 11:27 am

Isso ta com uma cara de papo de vendedor de sistemas....

" Olha.... vou deixar esse programinha instalado aqui para voce testar, mas a validade dele é so de dois meses, ta?!";;;;

dois meses depois voce voltar com a conta pro cara que ja ta dependente do sisema pagar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 11:42 am

rubensrw escreveu:
Isso ta com uma cara de papo de vendedor de sistemas....

" Olha.... vou deixar esse programinha instalado aqui para voce testar, mas a validade dele é so de dois meses, ta?!";;;;

dois meses depois voce voltar com a conta pro cara que ja ta dependente do sisema pagar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:27 pm

Isso ai rapaziada, vou dar uma olhada pra ver se da pra eu ir tambem, tem um amigo meu que gosta do esporte, porem nao entrou ainda, vou conversar com ele, quem sabe nao eh ate um empurrao para ele animar neh?! E tava vendo aqui, ta mais facil vcs de SP chegar ai do q eu q moro perto da capital mineira.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:47 pm

Galera se tiver alguem que va pro encontro e que more ou pelo menos passe perto de Teixeira de freitas bahia me avisa que ai eu animo pea ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:58 pm

Por mim está combinado!!! Talvez a patroa irá!!! depois preciso do endereço do local!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 5:42 pm

Junker escreveu:
Galera se tiver alguem que va pro encontro e que more ou pelo menos passe perto de Teixeira de freitas bahia me avisa que ai eu animo pea ir...

Putz ce anima vim da Bahia affraid kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:15 pm

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Se vão vir do rio pra jf, preparem pros pedágios hem. Se não me engano, passam por 3 ou 4. A estrada é boa, 2h e 30 estão aqui já, se não houverem intercorrências.

Ja fui VARIASSSSSSS veces a Juiz de Fora. Minha esposta tem grande parte da familia la. SE bem ela e carioca por parte do pai acho que quase todos são de la. Então sempre fazia aquela visita basica a parentes.
O melhor de ir a Juiz de Fora era na volta dar uma parada na Stefan e comprar bastante coisa! Pena que fechou foi uma decepção Sad Magoei!

25 estarei la. Vou ver se vou com rubens, ou vou de onibus o jegue como for vou chegar hehehehe.

So preciso durante a semana arrumar as flechas que as penas delas estão em modo mendigo, acho que não tem uma pena que esteja inteira, ta uma vergonha.

Abs,

kkkkkk.Vc tem bom gosto meu amigo!!!Ja para logo no Stefan pra comprar uma linguiça top de linha...aí ta certo,vc né bobo nãokkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:18 pm

Lmigueis escreveu:
Por mim está combinado!!! Talvez a patroa irá!!! depois preciso do endereço do local!

Ja ja te passo via mp,blz amigo??Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:30 pm

Meus amigos,o negocio é o seguinte.Estou com dois lugares disponíveis para nosso churrasco,o primeiro é na casa de uma amigão arqueiro aqui da minha cidade e do fórum,o Vicente.La é bem bacana,costumo ir la para tomar uma cervejinha e dar umas flechadas.Não é muito grande para flechadas longas,mas da para se divertir e apresentar os equipamentos.No segundo lugar,é na fazenda de uma amigão meu.O lugar é lindo,rodeado de muito verde e um local de mais de 80m para flechadas longas...area de churrasqueira,porém,vai faltar um isopor grande para gelar as meninas.O acesso é bem tranquilo,isso é de menos,mas minha preocupaçãp maior é tomar cerveja para depois voltar para casa,o que vc´s acham????BAFOMETRO aqui ta preocupante;em qualquer lugar na verdade!!!
VAmos ver isso...temos que resolver rápido,ta chegando!!!
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:27 pm

leobvieira escreveu:
Meus amigos,o negocio é o seguinte.Estou com dois lugares disponíveis para nosso churrasco,o primeiro é na casa de uma amigão arqueiro aqui da minha cidade e do fórum,o Vicente.La é bem bacana,costumo ir la para tomar uma cervejinha e dar umas flechadas.Não é muito grande para flechadas longas,mas da para se divertir e apresentar os equipamentos.No segundo lugar,é na fazenda de uma amigão meu.O lugar é lindo,rodeado de muito verde e um local de mais de 80m para flechadas longas...area de churrasqueira,porém,vai faltar um isopor grande para gelar as meninas.O acesso é bem tranquilo,isso é de menos,mas minha preocupaçãp maior é tomar cerveja para depois voltar para casa,o que vc´s acham????BAFOMETRO aqui ta preocupante;em qualquer lugar na verdade!!!
VAmos ver isso...temos que resolver rápido,ta chegando!!!
Um abraço a todos.

Solução vai cedo , cerveja de cafe da manha, churrasco as 11:30 e da tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate a hora de ir embora ta safo!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:24 pm

to pensando aqui... sou do rio, posso ir tb? posso levar a patroa? posso levar meu cachorro????

o que precisa levar???? grana????? carne???? beber não vou! só matte leão!

se eu for o megaseba quer carona??????

abraçãooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:47 pm

é....

eu nao perguntei se podia ir.....

rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:03 am

Bruno Garcia escreveu:
Junker escreveu:
Galera se tiver alguem que va pro encontro e que more ou pelo menos passe perto de Teixeira de freitas bahia me avisa que ai eu animo pea ir...

Putz ce anima vim da Bahia affraid kkkkk


com certeza, se alguem passar a pelo menos uns 300 km daqui eu ja animo pra formar comboio kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:22 am

w3rm escreveu:
to pensando aqui... sou do rio, posso ir tb? posso levar a patroa? posso levar meu cachorro????

o que precisa levar???? grana????? carne???? beber não vou! só matte leão!

se eu for o megaseba quer carona??????

abraçãooooooooooooooo

Ce só é bem vindo se trouxer seus arcos LH pra eu atirar kkkkkkkk se não, vai ter que se contentar com sua cabana de Druida kkkkkkkkkkkkk
O rubens pode vir!
Ah, vem todo mundo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 12:12 pm

Agora é serio meus amigos,nós temos q resolver isso ai o mais rápido possivel.Acho que vale a pena começar cedo,p gnt poder aproveitar o dia.A segunda opção fica uns 10km da entrada de Juiz de Fora pela br 040,sentido a Matis BArbosa,e a primeira opção fica no centro da cidade.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:30 pm

Eu sou suspeito de falar, pois gosto muito de fazenda, sítio, chácara, roça (para os juizforanos) e derivados kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)   churrasco dos arqueiros  de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: