ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ir para baixo 
+3
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:42 am

Fico muito feliz com isso meus amigos, a galera esta animada e sempre procurando um nova oportunidade de encontro.Ja que é assim, o 2º churrasco já tem data marcada, por isso meus amigos vamos nos preparando,pq o prazo é relativamente longo.
A data que escolhemos é dia 29/06,vamos ver se esta bom para a maioria. Manifeste o mais rápido que puderem,assim fica fácil fazer alguma mudança caso precise.
Um forte abraço a todos e tomara que chegue bem rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:03 am

De acordo com a data e presença garantida!!! Very Happy
Dessa vez não vou pegar dengue, prometo kkkkkkkkkkkk Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeQua maio 29, 2013 1:22 pm

Lmigueis escreveu:
De acordo com a data e presença garantida!!! Very Happy
Dessa vez não vou pegar dengue, prometo kkkkkkkkkkkk Twisted Evil

Se vc não for nessa ,eu desisto Luizão!!kkkk Tomara que de tudo certo meu amigo. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSex maio 31, 2013 12:22 am

Lmigueis escreveu:
De acordo com a data e presença garantida!!! Very Happy
Dessa vez não vou pegar dengue, prometo kkkkkkkkkkkk Twisted Evil


Ri muito!!!

kkkk

Promessa é divida hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSex maio 31, 2013 12:26 am

Léo, a tua idéia uniu uma galera forte!
Agora é só alegria!

Tenho alguns amigos interessados em participar tb!

E dei uma sorte de encontrar um saco de retalhos de uns 50kg, agora vou comprar uns quatro sacos de farinha pra cobrir ele e pronto, temos mais um alvo!
Mas vou depender do Léo, ou do Bruno pegar ele aqui cmg, pq só de carro... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:44 am

La estarei!!!

Vou falar com a galera do clube hoje e posto.

Lmigueis, caso seu arco não esteja nessa data, não esquente eu arrumo e levo um para voce dar seus tiros la Very Happy


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSex maio 31, 2013 11:35 am

Aeeeeeeeeeeeee!!!

Marcado, agendado!

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSex maio 31, 2013 12:10 pm

Vo tentar ir, dessa vez pra ficar rsrsrs mas como sempre nao garanto nao kkkkkkkkkkk
tenho retalho sobrando em casa, se precisar eu posso levar pra alvo. abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Uma foto antiga...   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSex maio 31, 2013 12:14 pm

Galera, uma foto antiga do nosso primeiro encontro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSex maio 31, 2013 8:09 pm

É isso ae galera,to sentindo firmeza em vc´s!! Agora tem que fluir...temos que ficar nesse "trem"!! kkkkkk
Já to doido pra chegar...vai ser bom demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Velocidades   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:20 am

O Composto do Léo deixa um Guepardo e um Jaguar comendo poeira!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: <o)->   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 7:16 pm

Tá meio parado aqui mas tá de pé hein Arqueiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 8:37 am

Com certeza esta de pe... eu estou tentando convencer ao mestre a ir la. Depois vao me chingar por isso pois o velho e chato pacacete vai dar uma dura atras da outra kkkkkkkkkkk Mais querem aprender? muahahahahah. Vamos ver se consigo convencer ele.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 12:15 pm

megaseba escreveu:
Com certeza esta de pe... eu estou tentando convencer ao mestre a ir la. Depois vao me chingar por isso pois o velho e chato pacacete vai dar uma dura atras da outra kkkkkkkkkkk Mais querem aprender? muahahahahah. Vamos ver se consigo convencer ele.

Abs,

Vai ser muito legal se vc conseguir trazer ele Sebastian!! Ele toma uma pelo menos??kkkkkk
Ele vai ser de muita ajuda meu amigo,quero ficar bom no negócio!!Se não,terei que partir para o recurvo p aprender com vc...
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 12:48 pm

Bebe nada, o mestre esta aposentado dessas coisas rs. Este ano ele esta fazendo 82 anos de idade e acho que de arqueiro tem quase 50. Bom já oferecimos carona para ele ir esta semana falo de novo com ele inclusive porque tem que me separar alguns equipamentos usados dele que vamos por a venda, porque nem usa mais so juntam poeira mesmo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 1:10 pm

megaseba escreveu:
Bebe nada, o mestre esta aposentado dessas coisas rs. Este ano ele esta fazendo 82 anos de idade e acho que de arqueiro tem quase 50. Bom já oferecimos carona para ele ir esta semana falo de novo com ele inclusive porque tem que me separar alguns equipamentos usados dele que vamos por a venda, porque nem usa mais so juntam poeira mesmo.


Abs,

Vamos ter q levar um refri pra ele então.Tomara que ele venha realmente,vai ser um prazer recebe-lo. Um abração meu amigo e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 1:43 pm

Pode trazer, eu faço companhia pra ele, sou careta, não bebo tbm não rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 2:02 pm

Bruno Garcia escreveu:
Pode trazer, eu faço companhia pra ele, sou careta, não bebo tbm não rsrsrs

Eu gosto de tomar uma cervejinha, mas se não tiver não sinto falta tbm não. Ainda mais se o mestre vier,vou querer sugar todas informações possíveis e nem vou sentir falta de beber. Quero ficar bom no arco isso sim!!kk
Vamos beber coca cola Brunão!! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:08 pm

leobvieira escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Pode trazer, eu faço companhia pra ele, sou careta, não bebo tbm não rsrsrs

Eu gosto de tomar uma cervejinha, mas se não tiver não sinto falta tbm não. Ainda mais se o mestre vier,vou querer sugar todas informações possíveis e nem vou sentir falta de beber. Quero ficar bom no arco isso sim!!kk
Vamos beber coca cola Brunão!! kkkkkkk

Não dá pra deixar uma oportunidade dessas passar não né kkkkkkk
O negócio é investir na coca kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:16 pm

Estamos juntos de coca-cola! já são 4 garrafas de 2 litros pela minha conta kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:58 am

Mas Léo, se o Vicente for a cervejinha não pode faltar... kkk
Por mim de boa com ou sem cerveja, qualquer coisa quando escurecer vamos para um bar legal daí podemos beber e discutir oq aprendemos!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:04 am

Por mim tbm... não esquento a cabeça! Quero é poder dar umas flechadas e sugar o maximo de informação possivel. Mas na hora a gnt resolve o que fazer, sem problemas!! Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:41 am

Meus amigos, a partir da semana que vem, vamos começar a dar uma esquentada nessa chapa...vamos ver se vai ter mesmo nosso encontro... to sentindo firmeza não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 12:18 pm

Da minha parte confirmadisimo.


Eu estarei la junto com a patroa e o mini arqueiro.


Ainda vou confirmar com o resto da galera do clube para verificar quem vai e quem não.



Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 4:04 pm

Que isso leo, tamo firme no encontro semana que vem, não vem com essa não kkkkkk
e conforme vcs sugeriram lá no outro tópico a gnt já podia tentar fazer as filmagens do torneio no encontro, se já soltarem os alvos até lá né? To no recurvo 18 e 30 m. Que que ce acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: