ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ir para baixo 
+3
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 4:29 pm

Bom demais Brunão!! Se liberarem o alvo ate la, a gnt filma com certeza.
  Acho que vc fez uma excelente escolha com as distancias, e acho que vc tem uma grande chance Brunão. A gnt podia dar uma treinada esse fds ,o que vc acha??
  Queria participar dos 70m, mas acho que vai ficar complicado arrumar um alvo legal p  essa distancia, ate pq ainda não sabemos o tamanho do alvo que irão liberar.
 A gnt vai se falando meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 5:42 pm

Bem que eu queria meu amigo, mas to sem arco de novo essa semana, tive que trazer um monte de coisa no carro e o arco ficou pra trás Sad one piece é bonito, mas pra carregar é uma m... kkkkkk
Eu acho q vc fez uma ótima escolha tbm, e com ctz tem muitas chances, já terminou de regular seu arco?
Além de 30 m é muito pra mim por enquanto rsrs achei que ia conseguir as flechas de carbono agora, cheguei até a cotar com o sandro igual te falei, mas tive uns imprevistos e o dinheiro foi embora de um jeito que eu nao queria, vou ter que esperar mais um pouco kkkkk vai ter q ser na madeira msm
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:58 pm

As flechas não será um problema Bruno, te empresto pra vc participar sem preocupação!!! Pode ficar tranquilo.
  Pena vc não ter trazido seu arco cara!!Vc é foda!! kkkkkkkk
  Vai dar tudo certo Brunão...temos que dar uma treinada p não fazer feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:10 pm

Valeu leo, ce é o cara kkkk
Foi mal, semana que vem trago ele sem falta pro encontro rsrs esse vai ser melhor que o primeiro kkkk
Não vamo fazer feio não rsrs
Abraçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Firmeeforte!!   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:31 pm

Que isso Léo, eu e o Robert e provavelmente as namoradas estamos firme e forte lá!!!
E tenho mais 2 amigos aspirantes a arqueiros que estão afim de ir, para conhecer o pessoal e decidir o equipamento que vai pegar!
O Luiz tb aposto que tá firme!
Tô até com saudades de dar umas flechadas com vcs, vamos marcar!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:37 pm

Esse fim de semana vou dar uma treinada, se animar me avisa. Bom saber que a galera ta animada...
 TA quase chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:39 pm

Vou levar um otimo so para roubar clientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:27 pm

megaseba escreveu:
Vou levar um otimo so para roubar clientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs,


Meu amigo Sebastian, se vc for levar um vai ser para mim...kkk
Aproveita e confere se vai sobrar o material que te pedi por email, flechas e aljava...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:29 pm

E ai meus amigos arqueiros, ta de pé ou não esta nosso encontro?? Não vejo a hora de chegar para estar com vc´s mais uma vez!! Vai ser bom demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 11:29 am

leobvieira escreveu:
E ai meus amigos arqueiros, ta de pé ou não esta nosso encontro?? Não vejo a hora de chegar para estar com vc´s mais uma vez!! Vai ser bom demais.

Fala irmão, por mim tá muito de pé! Já to devendo uns tiros com vc desde o último encontro kkkkkk
Mesmo se não rolar encontro vou ficar em JF e a gnt atira, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 11:52 am

Bruno Garcia escreveu:
leobvieira escreveu:
E ai meus amigos arqueiros, ta de pé ou não esta nosso encontro?? Não vejo a hora de chegar para estar com vc´s mais uma vez!! Vai ser bom demais.

Fala irmão, por mim tá muito de pé! Já to devendo uns tiros com vc desde o último encontro kkkkkk
Mesmo se não rolar encontro vou ficar em JF e a gnt atira, blz?

  Vai rolar sim meu amigo; se furar vai ser por culpa de vc´s!!kkkkk Ta mais que marcado Brunão.
  Uma pessoa que estou achando meio sumido é o Luiz, será que ele vai aparecer no churrasco??
  Um abração galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:23 pm

Fala meus caros, anseio pelo nosso churrasco!
Tenho contanto constante com o Luiz pelo facebook, vou colocar uma pilha nele lá e dou um retorno para galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Perfil   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:29 pm

Brunão, o Léo já cedeu e vc, não vai colocar uma das fotos que tirei no perfil não???
KKkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 8:24 pm

Meus amigos, estava pensando numa coisa e queria saber a opinião de vc´s. Primeira coisa é a seguinte: que horas vc´s estão pensando em começar o churrasco? Estou perguntando isso pelo seguinte: se a gnt chegar cedo e começar a atirar, qdo chegar o horário do almoço ,o q nós iremos comer?? No horário de hs12:00 vamos estar famintos!!!
 Vamos fazer churrasco?? Vamos para o bar do peixe depois??Quero saber a opinião de vc´s... 
 A maioria já conhece o local e sabe de algumas dificuldades;não tem isopor,o que iremos beber???
 Aguardo...um abraço a todos. E vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:17 pm

Léo Churras é top, vamos acionar nossos conhecidos e tentar arrumar recursos, com caixas de isopor e etc...
Vou ver oq arrumo e posto aqui pela semana, ok?
Enquanto isso a galera vai postando as idéias tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:28 pm

Galera, to firme no churras este fim de semana!! Esta semana já estou mais tranquilo!! Léo, se quiser ajuda pra arrumar o lugar lá na sexta é só me falar/ligar!  Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:40 pm

CARNE CARNE!!!


Eu levo um issopor com algumas bebidas já levo gelado do rio para la hehehehe. E so arrumar mais um e pronto. A gente vai atirando e virando carne leo, na boa não tem rolo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:11 pm

Blz meus amigos, bom saber q a galera ta na pressão. Maycon, excelente ideia cara, vamos combinando durante a semana o q cada um consegue arrumar. Então já fica marcado queimar uma carne;tbm acho uma boa ideia, pq estava pensando o seguinte: não sei a hora que iremos nos encontrar, mas vamos supor que a gnt chegue la cedo e comece a atirar, qdo for hs 12:30 vamos estar varado de fome, ai vamos querer sair pra comer e  perderemos o dia. Acho que vale a pena a gnt  fazer algo la.
 Outro detalhe que acho importante seria arrumar algumas cadeiras pra gnt sentar;pra mim não,para as mulheres...vou tentar providenciar.
 Outra coisa que temos que pensar é nos copos para beber. Acho q vale a pena cada um levar o seu, fica mais fácil.Prato caso alguém necessite, podemos providenciar plásticos...talheres e etc...vamos deixar passar em branco esses detalhes bobos não.
 Amanha já é segunda galera, vamos começar a torcer para o tempo ficar bem legar pra gnt poder atirar MUITO!!!!!!!!
 E vamos que vamos meus amigos...ta chegando!!!1
 Luiz, vamos marcar sim, te dou uma ligada,ok???
 Sebastian, quero aprender a fazer as cordas meu amigo, ta achando q esqueci??? kkkkkkk
 Qual vai ser o horário do encontro??Sebastian, que horas vc chega??Me da um toque o horário que vc vai sair meu amigo, quero te monitorar...vem devagar.Acho que pra vc que esta vindo do Rio, vale a pena já parar direto no sitio...me avise o q esta pensando.
 Boa semana galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:27 pm

Maycon Hudson escreveu:
Brunão, o Léo já cedeu e vc, não vai colocar uma das fotos que tirei no perfil não???
KKkkkkkk

Poxa Maycon, a árvore branca é tão bonita, não vou estragar botando uma foto da minha cara feia não kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:33 pm

leobvieira escreveu:
Blz meus amigos, bom saber q a galera ta na pressão. Maycon, excelente ideia cara, vamos combinando durante a semana o q cada um consegue arrumar. Então já fica marcado queimar uma carne;tbm acho uma boa ideia, pq estava pensando o seguinte: não sei a hora que iremos nos encontrar, mas vamos supor que a gnt chegue la cedo e comece a atirar, qdo for hs 12:30 vamos estar varado de fome, ai vamos querer sair pra comer e  perderemos o dia. Acho que vale a pena a gnt  fazer algo la.
 Outro detalhe que acho importante seria arrumar algumas cadeiras pra gnt sentar;pra mim não,para as mulheres...vou tentar providenciar.
 Outra coisa que temos que pensar é nos copos para beber. Acho q vale a pena cada um levar o seu, fica mais fácil.Prato caso alguém necessite, podemos providenciar plásticos...talheres e etc...vamos deixar passar em branco esses detalhes bobos não.
 Amanha já é segunda galera, vamos começar a torcer para o tempo ficar bem legar pra gnt poder atirar MUITO!!!!!!!!
 E vamos que vamos meus amigos...ta chegando!!!1
 Luiz, vamos marcar sim, te dou uma ligada,ok???
 Sebastian, quero aprender a fazer as cordas meu amigo, ta achando q esqueci??? kkkkkkk
 Qual vai ser o horário do encontro??Sebastian, que horas vc chega??Me da um toque o horário que vc vai sair meu amigo, quero te monitorar...vem devagar.Acho que pra vc que esta vindo do Rio, vale a pena já parar direto no sitio...me avise o q esta pensando.
 Boa semana galera.

Fala leo, acho que fazer o churras lá é a melhor ideia, pra gente nao perder tempo mesmo. 
Se eu tivesse lido isso antes eu trazia uns banquinhos que tenho lá em lafaiete. Agora já era kkkkk
Trouxe um saco de retalho pra gente fazer mais um alvo, é pequeno mas já dá pra brincar, uns 40cmx40cm. 
Só precisava de um papelão pra por na frente pra ele ficar mais firme (pq retalho sozinho só para a flecha, mas é mole).
Sexta feira to atoa tbm, se quiser ajuda pra arrumar lá ou qlqr outra coisa me dá uma ligada blz?
Confirmo a presença minha e da minha namorada. 
Se eu puder levar mais gente tem um amigo meu q nao tem arco e tava querendo conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:41 am

Eu proponho o seguinte!

Bebida cada um leva a sua. Se alguem tem issopor beleza porque ai tem como por no gelo mais o ideal que leve gelada.
Prato, compos talher etc cada um leve o seu tambem.

Eu vou levar uma tabua e faca para cortar.

Leo voce ou alguem que fique a cargo de comprar o Gelo, Carne e Pão (pão fica na boa para fazer sanduiche hehehehehe) E depois rachamos entre todos o valor.

Sim eu acho que vou direto, pois devo ir com a patroa. Isso esta ainda em avaliação pois ela caiu da escada e torceu o pe agora esta com o pe para cima en teoria ate domingo vai ver se tira para viajar no sabado. Caso contrario vou ter que ir de bussum de novo.

Na semana vou falando como anda isso.

Me passa as cordenadas do sito no google maps que ai já fico com elas.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:49 am

Querendo pode levar seu amigo.
 O que vai faltar vai ser uns banquinhos pra galera sentar, e uma mesinha. Copo, talher,foi como já tinha falado, cada um leva o seu, acho q fica mais fácil...tudo bem galera??
 Quem tiver mais um isopor que de para levar, vai ser muito util.
 E a compra dos negócios, como iremos fazer??Vamos comprar na hora??JA to pensando em levar uma caixa de latão...tem uma linguiça aqui em casa tbm, o restante a gnt ve o q faz.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:53 am

Sebastian, não tem erro meu amigo, quando chegar no trevo de Matias BArbosa vc para e me liga que vou encontrar com vc. Mas querendo te passo pelo google...
 Pode deixar que vou combinar com o Bruno, MAycon, Luiz para comprar os mantimentos...é interessante o máximo de pessoas poderem ir para saber o gosto de alguns.
 Vamos nos falando galera.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:21 am

Avisando,

Estou levando +1 arco Optimo para quem quiser utilizar tenha com que atirar. Vou ver se pego +1 emprestado no clube, ai seriam 2 arcos adicionais. Por tanto podem sim levar amigos o quem quiserem que não vai ter problema. Vai ter material para todo mundo atirar.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:44 am

megaseba escreveu:
Avisando,

Estou levando +1 arco Optimo para quem quiser utilizar tenha com que atirar. Vou ver se pego +1 emprestado no clube, ai seriam 2 arcos adicionais. Por tanto podem sim levar amigos o quem quiserem que não vai ter problema. Vai ter material para todo mundo atirar.

Abs,

To levando um arco de mola tbm, e felchas pra ele, pra quem quiser pegar divertir já dá.
Sebastian, se não for pedir muito, o serving do laço da ponta das minhas cordas arrebentou, vc se importaria de me ajudar a arrumar isso?
Leo, acho q a gnt podia comprar o que tiver q comprar na sexta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: