ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ir para baixo 
+3
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:00 pm

Esse correio nosso é foda kkkkkkkk
esquenta cabeça não, qndo chegar cera e alvo aí ce manda pra nós rsrsrs
fedex é fera, o problema é o preço, mas se for grande quantidade acho que compensa né.
Abc!1
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 3:03 pm

Problema do FEDEX e DHL e quando voce faz envio avulso.. ou seja pessoa fisica querendo mandar o receber coisa. Agora quando tem o contrato de PJ a coisa muda de forma. Alias quanto mais usa menos paga inclusive.

Uma coisa e certa... trazer um arco fica caro, agora eu estou falando de encomendas de 50 a 60kg... ai muda de figura.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 9:34 am

Me atualizem galera!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 12:14 pm

Meus amigos, estivemos no local hj e fizemos as marcações das distancias...agora o negocio ficou bão!!!Podemos atirar a 50m sem preocupação.
Outra coisa meus amigos, vamos precisar da colaboração de alguns que possuem uma grelha para emprestar, será de extrema necessidade!!!Ainda bem que eu lembrei pq se dependesse do Bruno a gnt ia ficar enrolado, ia ter q assar carne em folha de bananeira.kkkkkkkkk
Já fizemos as compras galera e pelos nossos cálculos esta dando R$20,00 pra cada um ,ok?? Compramos bastante coisa pra gnt passar um dia bem tranquilo sem preocupação do que comer...
Só para especificar, esse valor é por casal ,blz?? No fim das contas os HOMENS , como sempre... precisa nem falar mais nada...kkkkkkk
Um abraço galera, e amanha cedo vou descer para dar uma geral no local; ta precisando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 1:27 pm

Show de bola, $20 conto é tranquilasso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 1:31 pm


E obrigado galera, desculpe não poder te ajudado no corre, vou tentar arrumar uma grelha, mas não posso garanti pq ainda não sei quem tem...kk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 1:52 pm

Meus amigos, minha preocupação agora é com a grelha, temos que pensar em algo...complicado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 4:08 pm

leobvieira escreveu:
Meus amigos, estivemos no local hj e fizemos as marcações das distancias...agora o negocio ficou bão!!!Podemos atirar a 50m sem preocupação.
Outra coisa meus amigos, vamos precisar da colaboração de alguns que possuem uma grelha para emprestar, será de extrema necessidade!!!Ainda bem que eu lembrei pq se dependesse do Bruno a gnt ia ficar enrolado, ia ter q assar carne em folha de bananeira.kkkkkkkkk
Já fizemos as compras galera e pelos nossos cálculos esta dando R$20,00 pra cada um ,ok?? Compramos bastante coisa pra gnt passar um dia bem tranquilo sem preocupação do que comer...
Só para especificar, esse valor é por casal ,blz?? No fim das contas os HOMENS , como sempre... precisa nem falar mais nada...kkkkkkk
Um abraço galera, e amanha cedo vou descer para dar uma geral no local; ta precisando!!!


Sorte que sua memória é foda Leo kkkkkkkkkkkkk
Infelizmente a grelha eu vou ficar devendo, passo essa bola pra vcs rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 4:16 pm

leobvieira escreveu:
 Meus amigos, minha preocupação agora é com a grelha, temos que pensar em algo...complicado!!


Galho de arvore e fogo de chao???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 4:43 pm

rubensrw escreveu:
leobvieira escreveu:
 Meus amigos, minha preocupação agora é com a grelha, temos que pensar em algo...complicado!!


Galho de arvore e fogo de chao???


Bem pensado Rubens, bem no estilo gaúcho tche...fica bom mesmo se fosse uma costela!!
Mas obrigado pela dica.kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:55 pm

O galho tem ser verde..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:44 pm

Galera, todo mundo firme e forte? Maycon, Robert, Luis, Sebastian, e aí?
No meu carro acho q cabe 2. Alguém quer carona?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:55 pm

Amanha cedo estou saindo para la.

Podemos usar as flechas de maycon como espeto! estou levando flechas novas para ele hehehehe.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 12:52 am

Firme e forte Brunão!
Olha o Sebastian querendo colocar as top Silver 700 de espeto...kkk
Que horas a galera vai sair do centro!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:01 am

Galera, é hoje!!!!!! To esperando vc´s la...demora não kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:19 pm

Bom demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:37 pm

Pessoal, muito bom o encontro com vcs. Ces são 10!!
Sebastian, muito obrigado por ter nos ensinado a fazer a corda, e principalmente ter feito a minha kkkkkk bom demais meu camarada. Boa viagem de volta!
Abraço galera!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:10 am

Sempre e bom encontrar os amigos. O baixinho ainda está acordado lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:14 am

Estar com vc´s  é sempre bom galera!!!O ruim de tudo é imaginar que demoraremos para estarmos juntos novamente.
Agradeço a todos pela presença!!! Pena que acaba....kkkkkkkkkk
Amos vc´s meus amigos arqueiros!!Não se esqueçam de mim...kkkkk
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:19 am

Encontro top demais!!! Muito bom reunir nossa turma! Agora já temos de ir organizando o próximo encontro mensal hehehehe e Léo, nem vem que logo logo estaremos juntos de novo! Abraço pra todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:43 am

Só faltou a foto né galera, dessa vez esquecemos kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 5:24 pm

Meu celular esgotou a memória Mad 
Não deu p filmar e nem tirar fotos!
Tinha que ter uma foto dos Arqueiros de cada evento!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:25 pm

Já podemos discutir a data do próximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:48 am

Temos que ver com o Megaseba a data que não haverá competição por lá, e se ele vai animar de voltar aqui...acho que ele não gostou muito desse churrasco!!!Demos muito trabalho pra ele.kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:59 am

SEM FOTOS SEM PARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: