ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ir para baixo 
+3
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:46 pm

Léo a gente poderia se encontrar na cidade antes de ir lá pro sítio pra tu levar as compras na caçamba da sua nave! que que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:47 pm

Nessa compra, o que vc´s estão pensando em comprar??Acho que vai ser basicamente carne, linguiça, carvão,sal grosso e refri,ne?
 Queria ir com vc´s pelo menos para escolher a carne...
 Vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:48 pm

Lmigueis escreveu:
Léo a gente poderia se encontrar na cidade antes de ir lá pro sítio pra tu levar as compras na caçamba da sua nave! que que você acha?

 Foi como eu falei abaixo Luiz, não vamos comprar muita coisa não cara. Mas posso levar no meu carro sim ,sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:50 pm

Galera, com relação as cadeiras, eu vou levar umas 2 ou 3 aqui de casa, e ve se alguém consegue levar mais heim, vai fazer falta para as mulheres principalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:53 pm

É porque eu estou pensando em levar meus dois alvos pra galera atirar e ainda vai ter o material de quem vai comigo, aí vai ficar bem apertado! Eu posso estar levando duas ou 3 cadeiras aqui de casa também!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:53 pm

Leo quinta eu tenho que atender de manhã e de tarde, saio umas 17h, antes disso to enroladão. 
Na sexta eu só atendo de manhã, mas esse eu posso faltar se for preciso, caso vcs decidam arrumar as coisas de manha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:55 pm

Posso ajudar também na quinta e na sexta na parte da manhã até umas 11 e meia!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 8:58 pm

Vamos tentar fazer isso sexta de manha então galera, pra mim fica mais fácil.A gnt acorda cedo, vai pro sitio dar uma guaribada e depois a gnt da umas flechadas...depois de la a gnt compra os mantimentos,pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:29 pm

Lmigueis escreveu:
É porque eu estou pensando em levar meus dois alvos pra galera atirar e ainda vai ter o material de quem vai comigo, aí vai ficar bem apertado! Eu posso estar levando duas ou 3 cadeiras aqui de casa também!

  Esquenta não Luiz, se precisar eu levo sem problema.Espaço que não falta...
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:08 pm

Vlw Brunão.
Vou entrar em contato com o Luiz aqui no face!
Tentar já ajeitar o lance da carona...
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:10 pm

leobvieira escreveu:
Vamos tentar fazer isso sexta de manha então galera, pra mim fica mais fácil.A gnt acorda cedo, vai pro sitio dar uma guaribada e depois a gnt da umas flechadas...depois de la a gnt compra os mantimentos,pode ser??
 Infelizmente não consegui ser liberado do trabalho.
Mas oq precisar é só falar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:35 pm

leobvieira escreveu:
Vamos tentar fazer isso sexta de manha então galera, pra mim fica mais fácil.A gnt acorda cedo, vai pro sitio dar uma guaribada e depois a gnt da umas flechadas...depois de la a gnt compra os mantimentos,pode ser??

Blz leo, me liga quinta a noite pra gnt combinar.
Abraço!!


Se precisar me avisa Maycon!
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:48 pm

Léo, sexta feira de manhã então! me liga na quinta feira pra gente confirmar!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 8:52 am

O TREM BOM! esse encontro!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:30 am

Rapaz,to doido pra dar umas flechadas!!Tem um tempinho que não atiro...
Sebastián, traz um alvo daqueles de papel pra gnt atirar, e traz um pra mim que vou te comprar.O da gnt atirar vamos te pagar tbm.
Aqueles alvos quebram um galho...e o bom que da para marcar a pontuação!
Vai trazer aquele arco feio que vc tem??Ou vai vir com alguma novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:09 am

Sebastian, se tiver alvo sobrando trás que eu compro de você também. E pra gnt atirar pode trazer uns três, pq vamo ter bastante alvo! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:38 am

Brunão, to pensando muito em comprar um recurvo pra mim mais pra frente cara, serio mesmo!!Depois quero conversar com vc a respeito.Aprender a atirar com isso tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:50 am

Também preciso de carona... eu e a Brenda, minha mulher! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:13 am

leobvieira escreveu:
 Brunão, to pensando muito em comprar um recurvo pra mim mais pra frente cara, serio mesmo!!Depois quero conversar com vc a respeito.Aprender a atirar com isso tbm...




Aeeeeeeeee Mais um com nóis!!!
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:14 am

R.anthony escreveu:
Também preciso de carona... eu e a Brenda, minha mulher! \o

Até que enfim se pronunciou, falo desse churrasco pra ele todo dia e só ouço: "aham"!
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:20 am

leobvieira escreveu:
 Brunão, to pensando muito em comprar um recurvo pra mim mais pra frente cara, serio mesmo!!Depois quero conversar com vc a respeito.Aprender a atirar com isso tbm...

Leo, uma coisa eu posso te garantir, independente do arco q ce prefira atirar, o que vc aprender com um tipo com certeza vai fazer você melhorar com o outro. Cada tipo te ajuda em algum detalhe.
Eu tbm penso no futuro atirar com um composto pra ver qual é.
Mas claro que a arquearia tradicional é a mestre Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
R.anthony

R.anthony


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:54 am

Arquearia instintiva: LIKE A BOSS!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:50 pm

Alvos ainda não recebi... Razz pior que tem que chegar alguns semana que vem. Tenho o meu alvo quebra galho na mochila levo eles.

Vou levar o arco feio com as laminas de moça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho e que arrumar as vanes das flechas porque parecem mastigadas por cachorro, todas ferradas. Tem flecha que tem 1 vane e meia.

Vou levar um optimo para a galera que não tem arco conseguir dar seus tiros.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 1:21 pm

E cera, ce já recebeu Seba?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 1:33 pm

Cara.. .pior que não. Essas eram as coisas que queria ter para abrir a loja oficialmente. Como sempre os correios me ferrando.


So que vou ferrar com eles hehehehe. Estou fechando contrato com Fedex e DHL. Assim que em breve as encomendas chegam MUITO MAIS RAPIDO o tramite alfandegario passa de 10 a 30 dias que o que demora hoje para 2 dias maximo. So isso. Cara doido para me librar dos correios nessa parte so me dão dor de cabeça.

Entre outras vantagens e que as duas empresas fazem a coleta no fornecedor e entregam onde eu mandar (no caso na minha casa) então qualquer problema que tiver tenho a quem cobrar. So lembrando dos arcos optimo que os correios quebraram. Nem adianta cobrar eles vão falar que estava assim. Com DHL e FEDEX não tem como fugir.

Igualmente levo a minha cera e enceramos as cordas todas como a ultima vez Very Happy


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: