ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ir para baixo 
+3
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:54 am

Excelente idéia, cada leva um copo, prato e talheres de casa.
Se fizermos as compras na sexta, já podemos fazer um arroz, farofa e vinagrete para levar sabado cedo, as carnes saem na hora...
As bebidas cada um leva a do seu interesse, com isopor ou bolsa térmica se tiver...
Vamos correr atrás de bancos e mesas mesmo...
Vou tentar arrumar disponibilidade no trabalho na sexta para ajudar tb!!
Vai ficar muito bom Arqueiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 12:08 pm

Sem problemas bruno, eu estou levando o material para fazer cordas la vemos como podemos arrumar ele.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 12:58 pm

Então já fica marcado para sexta feira cedo a gnt comprar os mantimentos.
   Vamos nos falando. A gnt podia ate dar umas flechas na sexta cedo,qdo a gnt for dar uma geral no local, boa ideia????kkkkk
   Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:16 pm

leobvieira escreveu:
Então já fica marcado para sexta feira cedo a gnt comprar os mantimentos.
   Vamos nos falando. A gnt podia ate dar umas flechas na sexta cedo,qdo a gnt for dar uma geral no local, boa ideia????kkkkk
   Um abração.

Muito boa ideia leo, to a disposição kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:17 pm

megaseba escreveu:
Sem problemas bruno, eu estou levando o material para fazer cordas la vemos como podemos arrumar ele.

Abs,

Obrigado Sebastian, acho que rasgou pelo atrito com a limb, já que o loop tava um pouco justo lembra?
Eu levo e a gnt vê o q dá pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:00 pm

Sebastian, que horas vc esta pensando em sair do Rio??
 Galera,vamos nos preocupar em fazer outro alvo mesmo para não correr risco da gnt quebrar flecha,ok??Vai ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:08 pm

Igual eu falei, retalho eu já trouxe. Só precisa de um papelão ou EVA pra por na frente pra dar suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:30 pm

Bom demais Brunão, vamos prepara-lo na sexta então...já deixamos ele pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:32 pm

Olha nem sei que horas vou sair do rio tenho que tratar isso com a patroa.

E falar para a patroa vamos acordar cedo e complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais acredito que devo estar chegando no campo 9:00 ou 9:30

Eu vou levar um alvo que tenho de eva de 40x40. Da para quebrar um galho e assim e um alvo mais.

Avisando tudo o que falo estou levando e caso vai de carro (acredito que sim vou de carro pois a patroa arrancou o geso hoje e colocou uma bota ortopedica).


Alias a galera que ia do rio vai furar (tinha 2 arqueiros indo) pois acho que sexta, sabado e domingo ou quinta, sexta e sabado (nao lembro os dias aos certos) tem selectiva de tiro com arco para a seleção Brasileira então estão indo a atirar... fazer o que.

Mais vou armar um aqui no clube deixa com migo!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:40 pm

megaseba escreveu:
Olha nem sei que horas vou sair do rio tenho que tratar isso com a patroa.

E falar para a patroa vamos acordar cedo e complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais acredito que devo estar chegando no campo 9:00 ou 9:30

Eu vou levar um alvo que tenho de eva de 40x40. Da para quebrar um galho e assim e um alvo mais.

Avisando tudo o que falo estou levando e caso vai de carro (acredito que sim vou de carro pois a patroa arrancou o geso hoje e colocou uma bota ortopedica).


Alias a galera que ia do rio vai furar (tinha 2 arqueiros indo) pois acho que sexta, sabado e domingo ou quinta, sexta e sabado (nao lembro os dias aos certos) tem selectiva de tiro com arco para a seleção Brasileira então estão indo a atirar... fazer o que.

Mais vou armar um aqui no clube deixa com migo!


Abs,
  Que pena meu amigo!Mas ta bom, deixa pra próxima eles aparecem.
  Sebastian, tenta chegar aqui cedo pra gnt aproveitar o dia, vai ser bom demais.Se conseguir trazer o alvo vai ser excelente!!
 To doido pra chegar sábado para gnt dar umas flechadas...não vejo a hora.
 E se conseguir trazer alguém dai vai ser bacana,tomara q de certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:56 pm

leobvieira escreveu:
Bom demais Brunão, vamos prepara-lo na sexta então...já deixamos ele pronto.

Beleza Leo, mas esse vai ficar pequeno, uns 40 por 40cm no máximo, então só vc com sua máquina aí pra conseguir acertar mesmo kkkkkkkk e o sebastian com aquele arco que só falta falar kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 11:40 pm

Estou com um saco de retalhos aqui que deve ter uns 40kls!
Mais um alvo para galera!!!
Ansioso tb... vai ser top esse hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:37 am

Maycon Hudson escreveu:
Estou com um saco de retalhos aqui que deve ter uns 40kls!
Mais um alvo para galera!!!
Ansioso tb... vai ser top esse hein!!!

 Blz Maycon,vai quebrar um galho danado.Mas acho q levando esse seu alvo que esta maior q do Bruno,não precisa de mais., vamos só arrumar um saco de farelo pra ele.O ideal e colocar alguns pedaços de papelão no meio para a flecha entrar reta, pode ser chinelo velho...calça jeans velha, na hora a gnt ve.
 Esse tempo que ta bom pra levar uma lambada no braço!!kkkkkkkkTomara q sábado de uma melhorada.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:23 am

Meus amigos, uma pergunta que tinha me esquecido de fazer:todo mundo conseguiu locomoção para subir para o churrasco??Brunão vai de carro...Maycon, como vc vai subir??
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:14 pm

Maycon Hudson escreveu:
Estou com um saco de retalhos aqui que deve ter uns 40kls!
Mais um alvo para galera!!!
Ansioso tb... vai ser top esse hein!!!

Putz, e eu com meu humilde saquinho aqui kkkkkkkk
Eu vou de carro, assim q minha namorada chegar aqui em JF. Se ela vier na sexta, melhor ainda.
Devem caber mais 3 ou 2 no meu carro (tenho q ver se um outro amigo meu vai comigo).
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:22 pm

Brunão,sexta estou te ligando cedo pra gnt resolver essas coisas que ainda estão pendentes,ok??
Abraço e leva seu arco.kkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 2:59 pm

Leo consegue carregar +8 arqueiros na caçamba!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 3:35 pm

megaseba escreveu:
Leo consegue carregar +8 arqueiros na caçamba!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abs,

 kkkkkkkkk. A gnt da um jeito!!kkkkkk. Esse carro é igual coração de mae; sempre cabe mais um...
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:32 pm

leobvieira escreveu:
Meus amigos, uma pergunta que tinha me esquecido de fazer:todo mundo conseguiu locomoção para subir para o churrasco??Brunão vai de carro...Maycon, como vc vai subir??


Léo, vou depender de um de vcs me darem carona...rsrs
Aí pega eu e o alvo aqui no posto...
Alguém pode???
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:32 pm

leobvieira escreveu:
Brunão,sexta estou te ligando cedo pra gnt resolver essas coisas que ainda estão pendentes,ok??
Abraço e leva seu arco.kkk

Beleza Leo, se por acaso vc me ligar e eu nao atenter, ce espera um pouco que eu te retorno, é pq sexta de manhã eu atendo no HU, mas é coisa rápida. 
O arco tá a postos já kkkkkk só esperando rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:42 pm

Maycon, eu posso te dar carona, igual eu falei devem caber 2 ou 3 no meu carro. 
Só nao sei q hrs eu vou sair, se minha namorada chegar na sexta mesmo, vou sábado cedo, o qnto antes. Se ela vier no sábado de manhã vou esperar ela chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:23 pm

Pra mim tbm vai ficar complicado de levar alguém.Ja que todos vão levar a namorada eu vou levar a minha tbm. E meu carro é egoísta demais...kkkkk
 Bruno, te ligo sexta de qualquer jeito, qualquer coisa me retorna qdo der...
 Maycon, o Luiz não vai não??Ele não pode te dar carona...?? Pq são 4 que vao com vc ne? Tem que ver como vamos fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:26 pm

Blz leo, ce pretende arrumar lá na sexta a tarde? Pq aí dá até pra dar uns tiros tbm ne
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:41 pm

Galera, por enquanto acho que vai eu, minha namorada e um amigo. Cabem mais dois no carro! Tenho dois alvos de retalhos aqui em casa, porém não tem suporte na frente de EVA ou de papelão, porém ficou bem firme!! Se alguém puder levar uma agulha grande e barbante só para fechar direitinho os alvos porque eu fechei com grampeador hehehehehe!!! Léo, tá de pé na sexta, só me dar um toque! Maycon entra em contato comigo pra gente ver a carona!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:42 pm

Quinta vc vai estar enrolado Bruno?To achando que sexta vai ficar complicado pra mim cara, na parte da tarde. Vou ter que apresentar um trabalho de lab de física.
 Em ultimo caso temos que arrumar no sábado cedo, antes de começar o churrasco.O problema vai ser as compras, tem que ver  como vamos fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: