ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ir para baixo 
+3
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 9:22 pm

Galera, o que vc´s acham da gnt marcar um CHURRARCO daqui a algumas semanas pra gnt poder dar umas flechadas e poder passar o tempo?? A gnt pode combinar com as muié...vamos ver isso??
Fico no aguardo!! Qualquer coisa a gnt pode dar umas flechas e depois comer um peixinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:34 pm

leobvieira escreveu:
Temos que ver com o Megaseba a data que não haverá competição por lá, e se ele vai animar de voltar aqui...acho que ele não gostou muito desse churrasco!!!Demos muito trabalho pra ele.kkkk

Que nada cara... comi metade de um boi

E ainda fiquei instigando a galera de que não conseguiam acertar aquela vaca que estava pastando (so para comer mais carne ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Depois olho as datas de competição e aviso. igual estou indo so no Indoor então esta safo e 1 por mes.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:37 pm

megaseba escreveu:
leobvieira escreveu:
Temos que ver com o Megaseba a data que não haverá competição por lá, e se ele vai animar de voltar aqui...acho que ele não gostou muito desse churrasco!!!Demos muito trabalho pra ele.kkkk

Que nada cara... comi metade de um boi

E ainda fiquei instigando a galera de que não conseguiam acertar aquela vaca que estava pastando (so para comer mais carne ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Depois olho as datas de competição e aviso. igual estou indo so no Indoor então esta safo e 1 por mes.


Abs,


Sebastian, como foi de viagem meu amigo, tudo tranquilo?? Não consegui te ligar no domingo, meu celular esta com problema...
UM abração.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:39 pm

Tranquilo, foi na boa volta rapida.

Foda foi o sabado eu estava moido doido para dormir e o guri pulando de sofa em sofa a 1am cara de onde tira a energia esse muleque.

Na proxima vou levar um alvo de papelão para ele assim não fica puto porque a flecha não ficava cravada no eva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:21 pm

leobvieira escreveu:
 Galera, o que vc´s acham da gnt marcar um CHURRARCO daqui a algumas semanas pra gnt poder dar umas flechadas e poder passar o tempo?? A gnt pode combinar com as muié...vamos ver isso??
Fico no aguardo!! Qualquer coisa a gnt pode dar umas flechas e depois comer um peixinho!!


Tô dentro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:26 pm

Rubens, queremos os seus elogios:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: .   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:29 pm

Infelizmente só as duas galera, bonito é quando tiramos em grupo e fica assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:10 pm

Ae agora dá pra ter elogio!! Mas faltou uma em grupo, ainda mais agora q tava cheio de mulher pra embelezar nossa foto kkkk

Pessoal, o leo achou um protetor de braço perdido lá no sítio e me passou, se for de alguém, depois pega comigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:48 pm

gostei d CHURRASQUEIRA,,,,,

QUERO PILOTAR ELA....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:37 am

Bruno Garcia escreveu:
Ae agora dá pra ter elogio!! Mas faltou uma em grupo, ainda mais agora q tava cheio de mulher pra embelezar nossa foto kkkk

Pessoal, o leo achou um protetor de braço perdido lá no sítio e me passou, se for de alguém, depois pega comigo!!!

Coloca foto dele ou sei la fala como ele e mesmo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 3:30 pm

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Ae agora dá pra ter elogio!! Mas faltou uma em grupo, ainda mais agora q tava cheio de mulher pra embelezar nossa foto kkkk

Pessoal, o leo achou um protetor de braço perdido lá no sítio e me passou, se for de alguém, depois pega comigo!!!

Coloca foto dele ou sei la fala como ele e mesmo.

Abs,

É parecido com esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 3:42 pm

Se for pequeneninho e preto e de meu filho.

se for marrão e a parte interna estiver toda ferrada e meu kkkkkkkkkkkk Depois olho na mochila se ele esta la...


Abs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 5:25 pm

É couro preto por fora, por dentro um forro de tecido. Tem uns 15 cm de comprimento. Deve ser o seu kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 12:02 am

Bruno

acredito que e o protetor do pequeno. Pelo menos não estou achando na mochila. Proxima viagem a JF pego hehehe.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: