ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual animal te da medo??

Ir para baixo 
+38
danilo steinke
Furadan
Joao Pardense
henrique40
Dt.
flavioprado
Daniel Negri
ViniciusTD
ALAN VITOR ANDRADE
Skill
ENIO MONTARDO
marcio bernardes
douradosub
CALIL
calcabrina
pietropetris
iurisodre
lyonfreedom
BlackMiau
dbc785
Mamute-sc
edsonnad
George Henrique
Fly
jeanpontin
sergiomgomez
MSarri
handervet
Tadeu SPZ
Guibunger
carlos ferreira
leobvieira
ottomano
Lincoln
rubensrw
Primo
fishingwithabow1
gustavolv
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:29 am

Ja pensou ACHAR aqele animal indesejado na mata fechada somente com 1 flecha e o arco???

Conte-nos qual animal vc nao gostaria de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:57 am

olha um bicho que não teria menor vontade de encontrar seria um bando de queixada aquele bicho sim e do mal
se for animal asiático o tigre pois e o  maior assassino do mundo 
chega por trás e a pessoa nem vê do que morre
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 7:37 am

Para mim acho que dependeria da situação em que iria me encontrar e qual minha situação, armado, apé, etc.

Das nossas matas, em se tratando de caça, acho que não gostaria de ser pego desprevenido no campo aberto, apé, com apenas meu arco, um Javalí furioso ou machucado.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 7:48 am

O HOMEM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 8:19 am

rubensrw escreveu:
O HOMEM
Algum HOMEM já te atacou atrás da moita lá no mato?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 8:44 am

as coisas que eu mais tenho medo sao aquelas que nao me atacaram diretamente.... em geral coisas intangiveis...

a doenca, a invalidez, a incapacidade de me sustentar e a minha familia, 
tinha medo do monstro debaixo da cama.. mas ele nunca me atacou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:22 am

rubensrw escreveu:
O HOMEM


(2).
E nunca fui atacado por nenhum atrás da moita...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:56 am

Na nossa mata,se tem um animal que me da muito medo é a cascavel e a jararaca!!! Andar a noite em mata fechada e dar o azar de pisar num bicho desse ,longe de tudo e de todos...deve ser fácil não.
 Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:01 am

Belo topico! Do mato msm n tenho susto com nada não, mais quer me ver correr vem com uma barata pra cima de mim!(parece viadagem) se eu ver ela la vou la e mato, mais se ela voar pra meu lado viro um foguete pra longe!! Kkkk

leobvieira escreveu:
Na nossa mata,se tem um animal que me da muito medo é a cascavel e a jararaca!!! Andar a noite em mata fechada e dar o azar de pisar num bicho desse ,longe de tudo e de todos...deve ser fácil não.
 Um abraço.

Realmente n é facil n viu leo, eu ja tomei uma pregada de cascavel no mato sozinho e so n caguei n roupa pq a merd n tava pronta!
Mais a cascavel é um animal q avisa que ta ali perto, depende de seu silencio pra saber q ela ta perto, e n ser burro igual eu fui, e n meter a mão em buraco! Mais depois disso ja matei umas duas pertinho de minha canela, a uns trinta cm só!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:27 am

carlos ferreira escreveu:
Belo topico! Do mato msm n tenho susto com nada não, mais quer me ver correr vem com uma barata pra cima de mim!(parece viadagem) se eu ver ela la vou la e mato, mais se ela voar pra meu lado viro um foguete pra longe!! Kkkk

leobvieira escreveu:
Na nossa mata,se tem um animal que me da muito medo é a cascavel e a jararaca!!! Andar a noite em mata fechada e dar o azar de pisar num bicho desse ,longe de tudo e de todos...deve ser fácil não.
 Um abraço.





Realmente n é facil n viu leo, eu ja tomei uma pregada de cascavel no mato sozinho e so n caguei n roupa pq a merd n tava pronta!
Mais a cascavel é um animal q avisa que ta ali perto, depende de seu silencio pra saber q ela ta perto, e n ser burro igual eu fui, e n meter a mão em buraco! Mais depois disso ja matei umas duas pertinho de minha canela, a uns trinta cm só!


  
   
Fala Carlos!! Rapaz que situação vc passou...se é comigo não sei não. 
  Cascavel é muito de região meu amigo,pq aqui na minha terra tem algumas que não batem chocalho!!!Vc pode passar perto, que elas ficam esperando a hora certa de dar o bote.
  Minha ultima aventura,voltando p casa no fim do dia, um calor de arrebentar; nunca cruzei por tanta cascavel na minha vida,era coisa de andar 200...400m e deparar com uma!! E o pior de tudo meu amigo,com uma lanterna que parecia uma vela.Gosto nem de lembrar!!Tenho medo demais desse bicho, e não gosto de matar,evito ao maximo ter que matar um bicho desse.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 12:29 pm

Numa boa, os animais que mais me causam medo são cobras, aranhas e escorpiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeu SPZ

Tadeu SPZ


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 42
Localização : Sapezal MT

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:12 pm

Eu só tenho medo de abelha.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:24 pm

Tomara que ninguém fale que tenha  medo de perereca!!!!kkkkkk Vai ficar complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:59 pm

rubensrw escreveu:
as coisas que eu mais tenho medo sao aquelas que nao me atacaram diretamente.... em geral coisas intangiveis...

a doenca, a invalidez, a incapacidade de me sustentar e a minha familia, 
tinha medo do monstro debaixo da cama.. mas ele nunca me atacou...

Realmente rubens deve ser dificil um dia passar por uma situação dessas, mas de Animal mesmoo tenho medo de trombar na selva com um bando de queixadas... o bicho e do satanas
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:44 pm

Com certeza as serpentes venenosas...
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 45
Localização : Valinhos

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 5:54 pm

ottomano escreveu:
rubensrw escreveu:
O HOMEM




(2).
E nunca fui atacado por nenhum atrás da moita...
Eu nunca em lugar nenhum.... e que continue assim...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 7:13 pm

Eu concordo com o rubens, hj eu me sinto mais seguro no meio do mato do q na cidade, durmo mais tranquilo(quando durmo) ando sosinho a qualquer hora, e quando levo um novato pra conhecer tbm, se n nascer pra coisa só vai a primeira vez!
Quando começo contar causos de assonbração então, vixee! É imprecionante como tem gente que tem medo disso até hj, n entendo! Kkkkk!

Parei de ter medo de assombração quando entendi oq era o "amassa mamão" que leandro e leonardo falava na musica!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Qual animal te da medo?   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:56 pm

Única coisa que tenho medo é de não encontrar nenhum animal!
Agora medo de vdd eu tenho de tomar um tiro de algum cheira cola no farol...
Ir para o topo Ir para baixo
jeanpontin

jeanpontin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 44

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:33 am

Me deparei com um javaporco de 200 kg, com 3 flechas, a noite, com uma lanterna verde acoplada no estabilizador. 
Já sabia que o bicho poderia estar ali, pois os rastros eram fresco e já tinha visto ele em outra ocasião. Infelizmente estava no meio do milho, sem nenhuma árvore perto. 
Misturei felicidade por encontra-lo, mas depois de 5m dentro do milho, me bateu um medo dele vir de encontra, ou eu atirar e ele correr pro mesmo lado que eu, que acabei indo embora, totalmente frustrado. 
Apesar de frustrado, não queria encontrar com ele revoltado e apenas uma flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:07 am

Políticos.

São so animais que mais me metem medo!

E devem meter no resto do povo, pois dificilemnte abatem um destes.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
George Henrique

George Henrique


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37
Localização : Goiânia - GO

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:50 am

Fora das matas, sim Tbm tenho medo de tomar um tiro de um vagabundo ou como estão fazendo aqui agora, metendo fogo na pessoa quando nao tem dinheiro, medo tb dos políticos que definem nossa vida sem que agnt sequer opine sobre isso..Ah, a tal da barata voando tb me da vontade de virar um ninja e sumir naquela bolinha de fumaça kkk 

Mas na mata mesmo, acho que a situação mais perigosa seria uma mamãe onça com filhotes na trilha né .. Também não gostaria de encontrar um Java daqueles gordos assustado na minha frente...

Mas essas sao "situações" q eu n gostaria de estar pois o animal que eu mãos tenho medo fica na Agua e se chama Jacare açu...esse meu amigo, em 40cm de Agua suja vc n vê chegar, dificilmente erra um ataque e se for grande mesmo topa ate caiaque ou canoa... Já tive umas experiências muito das assustadoras com o bicho e n queria ser pego de surpresa nao..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br
Convidado
Convidado




Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:58 am

aqui onde moro ainda não tem Java por isso não posso falar deles, mas o que me da medo é: primeiro uma cobra peçonhenta e segundo um bando de queixada como aqueles que postei.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:45 pm

eu estava brincando com meu arco no mato grosso, dei umtiro e a flecha foi parar numa moita. Quando eu fui procurar a flecha, uma jararaca saiu da moita que eu estava fuçando. O pior eh que a cena nao sai da cabeça
Quando eu era moleque tambem por muito pouco eu nao tive um acidente com uma jararaca. A cena esta presente ate hoje nas minhas lembranças
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
George Henrique

George Henrique


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37
Localização : Goiânia - GO

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:52 pm

Lá no vale do Araguaia vivo encontrando os queixadas quando as águas estão altas e tudo que resta sao torrões de terras lamacentas, realmente são bem nervosos, mas ate mesmo um bom porrete consegue derrubar alguns enquanto vc tiver braço pra isso, a tendência quando avançam e sao rechaçados é de baterem em retirada. Claro que um ou outro indivíduo sem saída ou machucado vai brigar ate a morte...

Mas acho q é um perigo mais letal uma cobra venenosa ou onça parida, com fome etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:37 pm

medo medo eu nuca tive mas receio é sempre bom né

esse final de semana fui a um sítio do meu sogro, esse não tem sefe, só uma mata (que interliga mata de outras propriedades) e cana, pois bem, a umas 2 semanas vi pegadas de javali, paca, cotia e de um veado adulto (que julgo ser uma fêmea) e um filhote, pois bem nesse final de sema voltei lá para ver como andam as coisas e na entrada da mata vi a carcaça do filhote do veado, tinha várias pegadas de javali por perto, mas o que gelou a espinha foi pegadas de uma parda (sei que não é pintada porque já fotografei a marvada), na hora deu gelo sim, principalmente que só tinha um canivete no pórta luvas do carro affraid bom daqui pra frente, pelo menos um facão né Twisted Evil

já pisei tanto em cobra (do mato que fique bem claro) que já perdi o medo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual animal te da medo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual animal te da medo??
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Circuito Field de Tiro com Arco AVA
» Medo...e duvida
» MEDO DO AMARELO
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: