ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual animal te da medo??

Ir para baixo 
+38
danilo steinke
Furadan
Joao Pardense
henrique40
Dt.
flavioprado
Daniel Negri
ViniciusTD
ALAN VITOR ANDRADE
Skill
ENIO MONTARDO
marcio bernardes
douradosub
CALIL
calcabrina
pietropetris
iurisodre
lyonfreedom
BlackMiau
dbc785
Mamute-sc
edsonnad
George Henrique
Fly
jeanpontin
sergiomgomez
MSarri
handervet
Tadeu SPZ
Guibunger
carlos ferreira
leobvieira
ottomano
Lincoln
rubensrw
Primo
fishingwithabow1
gustavolv
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:32 pm

Então mamutão, coloquei esses videos mais pra mexer com a galera msm, claro que tem ter medo.desse bicho, é um animal extremamente letal, e seu amigo arriscou dessendo do puleiro, e se esse bixo esculta, ja que estava caçando, poderia pensar q era uma presa, se um animal desses passar em baixo do poleiro galera, n sai, deixa pra sair no outro dia, ja a parda mamute pode correr de cateto sim, principalmente dois, só que nesse caso ai eu concordo com vc, foi apenas uma tentativa reabilitação, se n ela teria pegado o porquinho antes de ele correr pra perto dos outro! Mais eu ainda tenho mais medo de barata! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:57 pm

carlos ferreira escreveu:
Então mamutão, coloquei esses videos mais pra mexer com a galera msm, claro que tem ter medo.desse bicho, é um animal extremamente letal, e seu amigo arriscou dessendo do puleiro, e se esse bixo esculta, ja que estava caçando, poderia pensar q era uma presa, se um animal desses passar em baixo do poleiro galera, n sai, deixa pra sair no outro dia, ja a parda mamute pode correr de cateto sim, principalmente dois, só que nesse caso ai eu concordo com vc, foi apenas uma tentativa reabilitação, se n ela teria pegado o porquinho antes de ele correr pra perto dos outro! Mais eu ainda tenho mais medo de barata! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:06 pm

Bosta Mole Mod On:

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:09 pm

Sabe eu tenho medo de encontrar um animal chamado "homem" no meio do mato. Olha só este animal aqui:

Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: kkk    Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:27 pm

affraid 
rubensrw escreveu:
O HOMEM
..... e se trombasse com um "bicho" desse??? alguem ai iria sair correndo???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:34 pm

marcio bernardes escreveu:
affraid 
rubensrw escreveu:
O HOMEM
..... e se trombasse com um "bicho" desse??? alguem ai iria sair correndo???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rapaz eu não entendi direito, mas acho que tem haver com a fizionomia dessa tribo. Agora eu te digo, no meio do mato, tudo escuro e ver uma mulher daquela:

Minha roupa ficaria, meus equipamentos, pois eu ia transmutar minha forma de tanta velocidade que eu ia dar no ponto de partido. kkkkkkkkkkkkkkkk povim feio kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 10:46 pm

Por falat em bicho, alguem ai ja pegou bicho-de-pé?? Se n conhece da uma olhada!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirei uma bosta dessa ontem no meu dedo, aki é bem comum esses bichos, é só andar no mato q logo logo vc dente a coceira!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:30 pm

Rapaz a muito tempo que não vejo um bicho desse. Quando eu era criança peguei algumas vezes, mas nunca chegou a ficar assim como o da foto. Sempre que vou no mato eu vou bem calçado mesmo. Bombartia e tudo mais. Quando chego tomo aquele banho descascado mesmo hehehe

Até carrapato sai no banho, se ficar algum é só passar a faca.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 12:37 pm

Ando no mato desde criança,e apanhava muito por isso...pegava minhas coisas e sumia,fui mordido por tudo que é bicho, quebradura,cortes quando voltava tomava esporro da mãe pelo adiantado estado de primitivismo que me encontrava mas... extremamente feliz.Aqui no sul a única cobra venenosa que tem é a urutú cruzeira que aparece somente nos meses de verão e com ela aprendi a lidar desde cedo,capturava para enviar ao instituto Butantã e por incrível que pareça o único bicho que me colocou num hospital foi uma "Mariquita",uma vespa pequena com ferrão razoável mas nada perigoso, a questão é que sou hiper-alérgico e em uma pescaria ela entrou no copo da cerveja,são atraídas por coisa doce e quando tomei um gole sem olhar o copo a danada foi junto e na passada picou o "pinguelo" da garganta,deu fechamento de glote...sem conseguir respirar e ficando roxo já...estraguei a pescaria e tiveram que me levar ao hospital...desde então carrego Fenergan injetavel no carro e na tralha.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 12:46 pm

no pinguelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a situação foi complicada eim.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:05 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Ando no mato desde criança,e apanhava muito por isso...pegava minhas coisas e sumia,fui mordido por tudo que é bicho, quebradura,cortes quando voltava tomava esporro da mãe pelo adiantado estado de primitivismo que me encontrava mas... extremamente feliz.Aqui no sul a única cobra venenosa que tem é a urutú cruzeira que aparece somente nos meses de verão e com ela aprendi a lidar desde cedo,capturava para enviar ao instituto Butantã e por incrível que pareça o único bicho que me colocou num hospital foi uma "Mariquita",uma vespa pequena com ferrão razoável mas nada perigoso, a questão é que sou hiper-alérgico e em uma pescaria ela entrou no copo da cerveja,são atraídas por coisa doce e quando tomei um gole sem olhar o copo a danada foi junto e na passada picou o "pinguelo" da garganta,deu fechamento de glote...sem conseguir respirar e ficando roxo já...estraguei a pescaria e tiveram que me levar ao hospital...desde então carrego Fenergan injetavel no carro e na tralha.

Nunca tinha pensado em levar fenergan aplicavel nas coisas, boa ideia Enio!

E que azar em companheiro? kkkk


Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 1:51 pm

gustavolv escreveu:
Ja pensou ACHAR aqele animal indesejado na mata fechada somente com 1 flecha e o arco???

Conte-nos qual animal vc nao gostaria de achar.


Minha sogra....
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 1:57 pm

KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 8:29 pm

contei minha história para alguns aqui... como o carlão, thiago iuri...

fiquei a noite inteirinha no estaleiro... beleza !!!

a lua veio e eu vazei... isso umas 3 da matina...
nem grilo cantava... tudo na mais perfeita paz, parecia que eu estava em uma sala com proteção acustica.

quase xingando por não ter dado nada meu dia... desarmo a "jeitada", ( nunca faço isso, até eu chegar na porta da fazenda)... a uns 80 metros da seda da fazenda...
vejo um vulto preto no meio da estrada, quando bato a lanterna... o que aparece na minha frente ???

ele mesmo o disgramado do cachaço... bitelo viu... uns 100kilos...

pergunta p mim agora o que foi o meu maior medo ou raiva ?

o medo de não ter nada no jeito p mim defender ou atirar ?

ou a raiva de ter e não estar no jeito p fincar a rage...

resumindo...

se fosse uma onça... bál bál...


o frio que me deu nas pernas e na espinha... foi o mesmo de ter jogado gelo nas costas... e sem contar que tava um calor do cão...

se eu tremi com o javão, imagina se fosse uma onça...

medo não tenho, mas esse medo só vai ter se um dia ela pisar na bola comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 6:11 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
contei minha história para alguns aqui... como o carlão, thiago iuri...

fiquei a noite inteirinha no estaleiro... beleza !!!

a lua veio e eu vazei... isso umas 3 da matina...
nem grilo cantava... tudo na mais perfeita paz, parecia que eu estava em uma sala com proteção acustica.

quase xingando por não ter dado nada meu dia... desarmo a "jeitada", ( nunca faço isso, até eu chegar na porta da fazenda)... a uns 80 metros da seda da fazenda...
vejo um vulto preto no meio da estrada, quando bato a lanterna... o que aparece na minha frente ???
ele mesmo o disgramado do cachaço... bitelo viu... uns 100kilos...

pergunta p mim agora o que foi o meu maior medo ou raiva ?

o medo de não ter nada no jeito p mim defender ou atirar ?

ou a raiva de ter e não estar no jeito p fincar a rage...

resumindo...

se fosse uma onça... bál bál...


o frio que me deu nas pernas e na espinha... foi o mesmo de ter jogado gelo nas costas... e sem contar que tava um calor do cão...

se eu tremi com o javão, imagina se fosse uma onça...

medo não tenho, mas esse medo só vai ter se um dia ela pisar na bola comigo.


ta no tpico da lida ne?? aii e ruim em ALAN
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:16 am

Lá mesmo gustavo, dificil é achar ele la agora pq o topico rendeu demais depois dessa historia ja...

Mas imagine o Allan no meio do mato na volta assobiando tranquilo chegando em casa e do nada topa com a mancha preta de uns 10kg....ta loco, quando ta na espera td bem, mas do nada assim deve ser fooda.....rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:37 am

miséricordia

ah hora que contei p pessoal da fazenda todo mundo rachou o bico comigo...

tiraram maior onda... eu do tanta febre neles, que quando acontece algo comigo eles não perdoam.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 1:31 pm

Alan mais eu tava pensando aqui, foi melhor vc nem ter atirado mesmo, deus te livre mais ja penso aquele java de 100kg machucado corre pro teu lado???
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 3:41 pm

gustavolv escreveu:
Alan mais eu tava pensando aqui, foi melhor vc nem ter atirado mesmo, deus te livre mais ja penso aquele java de 100kg machucado corre pro teu lado???
olha se fosse de pertin metia no meio da cabeça e ficava la mesmo se não nem atirava pra n arrisca
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 4:04 pm

hehehe com a balestra q o alan tem, pode atirar a 50m na cabeça, e garanto q a seta passa como em manteiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 4:15 pm

vai saber rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 5:59 pm

Candirú...esse e só esse me dá medo...
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 3:17 pm

COM CERTEZA UM POLICIAL MAU PREPARADO, OU SEJA, COM NENHUM CONHECIMENTO LEGISLATIVO, DAQUELES QUE ENTRAM NA CORPORAÇAO E NAO ESTUDA NUNCA MAIS...ESSE É O PIOR....
Ir para o topo Ir para baixo
Dt.

Dt.


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Roça - MS

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:06 am

Não que eu tenha medo,   Rolling Eyes  mas quando um bicho desse passa voando perto de mim eu fico meio esperto... Very Happy Very Happy Very Happy 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 1:02 pm

Que fofinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual animal te da medo?? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual animal te da medo??
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Circuito Field de Tiro com Arco AVA
» Medo...e duvida
» MEDO DO AMARELO
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: