ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual animal te da medo??

Ir para baixo 
+38
danilo steinke
Furadan
Joao Pardense
henrique40
Dt.
flavioprado
Daniel Negri
ViniciusTD
ALAN VITOR ANDRADE
Skill
ENIO MONTARDO
marcio bernardes
douradosub
CALIL
calcabrina
pietropetris
iurisodre
lyonfreedom
BlackMiau
dbc785
Mamute-sc
edsonnad
George Henrique
Fly
jeanpontin
sergiomgomez
MSarri
handervet
Tadeu SPZ
Guibunger
carlos ferreira
leobvieira
ottomano
Lincoln
rubensrw
Primo
fishingwithabow1
gustavolv
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 1:12 pm

o animal que me da medo é um predador implacável,  inteligente as vezes, sedutor em outras, quando em bando não existe outra especie que consiga enfrenta-lo, é responsável pela extinção de varias especies.... é o bicho "homo sapiens"
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:19 pm

leobvieira escreveu:
Tomara que ninguém fale que tenha  medo de perereca!!!!kkkkkk Vai ficar complicado...

Medo não, mas tem umas que só maníaco pra encarar. Quem teria coragem por exemplo de enfrentar a famosa perereca da Dercy Gonçalves? Essa aí com certeza eu saia correndo de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:10 am

Abelhas, vespas, cobras, aranhas, formigas, animais peçonhentos no geral. Quando você se depara com um, normalmente você nem se apavora, mas rapaz, depois da primeira picada, o sangue gela.  No
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 9:51 am

o pior animal pra se encontrar na mata com apenas uma flecha é aquele que usa um colete escrito ibama.
Ir para o topo Ir para baixo
Josué Araújo

Josué Araújo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 57
Localização : Camaquã, RS

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 9:42 am

rubensrw escreveu:
O HOMEM

Concordo plenamente! Principalmente um HOMEM com poder e sem noção de sua condição de "ser pensante", esta é a espécie mais perigosa
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 9:51 am

henrique40 escreveu:
o animal que me da medo é um predador implacável,  inteligente as vezes, sedutor em outras, quando em bando não existe outra especie que consiga enfrenta-lo, é responsável pela extinção de varias especies.... é o bicho "homo sapiens"

Principalmente quando empunham a bandeira do PT.
Aí fode tudo mermoooo...
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: animais   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 2:27 pm

nao gostaria de encontrar um rato canguru hihihihihihi
imagina aquilo pulando em cima de vç a noite na mata hihihihih  lol! 
só pra descontrair
aconteceu que eu chegando um dia no meu sítio me deparei com varios filhotes de quatis.
e fui olhar eles de perto para bater fotos.
hummmm ! foi eu me aproximar deles veio foi o bando, minha sorte foi que nao me atacaram ficaram correndo ao meu redor ai nao deu outra peguei meu cajado fiquei rodando ele pra nenhum me atacar
e fui saindo de fininho e eles tambem hihihihi dei sorte deveria ter +- 20 a 30 eles andam em bando muito grande .
no meu sitio os animais andam em volta da casa veados / quatis / iraras / pacas entra outros
gostaria de ver algun dia os porcos , mas ainda nao apareceram sempre tiro fotos e filmo eles .
muito legal !!!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 5:13 pm

reddot hunting escreveu:
nao gostaria de encontrar um rato canguru hihihihihihi  
imagina aquilo pulando em cima de vç a noite na mata hihihihih  lol! 
só pra descontrair
aconteceu que eu chegando um dia no meu sítio me deparei com varios filhotes de quatis.
e fui olhar eles de perto para bater fotos.
hummmm ! foi eu me aproximar deles veio foi o bando, minha sorte foi que nao me atacaram ficaram correndo ao meu redor ai nao deu outra peguei meu cajado fiquei rodando ele pra nenhum me atacar
e fui saindo de fininho e eles tambem hihihihi dei sorte deveria ter +-  20 a 30  eles andam em bando muito grande .
no meu sitio os animais andam em volta da casa  veados / quatis / iraras / pacas entra outros
gostaria de ver algun dia os porcos , mas ainda nao apareceram  sempre tiro fotos e filmo eles .
muito legal !!!

Mostra mostra rápido! cade os videos???? quero ver! pig pig pig cat What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 12:05 pm

Josué Araújo escreveu:
rubensrw escreveu:
O HOMEM

Concordo plenamente! Principalmente um HOMEM com poder e sem noção de sua condição de "ser pensante", esta é a espécie mais perigosa

Concordo plenamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 1:41 pm

Lula.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 2:47 pm

Fly escreveu:
Lula.

Molúsculo?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 3:09 pm

iurisodre escreveu:
Fly escreveu:
Lula.

Molúsculo?


é esse????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 3:12 pm

Alex Lima escreveu:
iurisodre escreveu:
Fly escreveu:
Lula.

Molúsculo?


é esse????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bicho perigoso esse em! se te abraçar meu amigo já era!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual animal te da medo?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual animal te da medo??
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Circuito Field de Tiro com Arco AVA
» Medo...e duvida
» MEDO DO AMARELO
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: