ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual animal te da medo??

Ir para baixo 
+38
danilo steinke
Furadan
Joao Pardense
henrique40
Dt.
flavioprado
Daniel Negri
ViniciusTD
ALAN VITOR ANDRADE
Skill
ENIO MONTARDO
marcio bernardes
douradosub
CALIL
calcabrina
pietropetris
iurisodre
lyonfreedom
BlackMiau
dbc785
Mamute-sc
edsonnad
George Henrique
Fly
jeanpontin
sergiomgomez
MSarri
handervet
Tadeu SPZ
Guibunger
carlos ferreira
leobvieira
ottomano
Lincoln
rubensrw
Primo
fishingwithabow1
gustavolv
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:14 pm

O mamute ta "escardado" com esse povo ja!! Kkkk!! Realmente ver pegada de onça no mato da um certo receio msm, principalmente quando ainda ta fresco o rastro!

Ja as cobras (do mato) enquanto n ve ela blz, mais depois de ver a gente n anda mais tranquilo não!! Prinsipalmente se for cascavel, qualquer coisa q "xia" no mato paresse outra cobra!
Ir para o topo Ir para baixo
George Henrique

George Henrique


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37
Localização : Goiânia - GO

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:50 pm

É meu amigo, depois q agnt vê a tal da cobra n da mais pra andar de cabeça alta nao hehehe !
E quanto a carcaça do veado Mamute, era só fazer a espera que ela ia voltar na carcaça fácil rs seja pra filmar ou fotografar, nao ia demorar ela aparecer rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:02 pm

ia ser bem legal fazer espera com um canivete uauauauauaua, acho que não sou macho o suficiente kkkkkk

sempre andei olhando para o chão, mato e cobra se combinam, ontem mesmo vi uma cascavél de mais de metro, bicha criada, pois por essas bandas não é comum crescerem muito
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:20 pm

Ja as da minha região chega metro e meio facio, n brinco muito com essas danadas n ate pq sou escaldado com ela, depois que me mordeu eu praticamente caçava elas, hj n mato mais, pois a culpa foi totalmente minha! Ja vi varias com14 a 18 roscas no chocalho, essas assusta viu! Uma vez tava na serra sentado em uma pedra e houvi um barulho de um mócó gritando muito, dai vi ele saindo de uma loca de pedra, deu tres pulos e morreu! Eu cossei a cabeçe e depois de muito cutucar ele vi a marca da mordida, me a fastei e esperei, uns 45 minutos depois saiu a bitelabde casacavel, 15 roscas no chocalho! nunca tinha visto issi e acho q nunca mais vou ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:22 am

Li o mamute comentando sobre essa onça parda...aqui na minha região tem bastante, inclusive anda sumindo uns garrotes da fazenda de um amigo, e o ultimo foi de uns 100kg, morto por uma onça parda! Pelas pegadas dela, que não vi, apenas ouvi comentários, é bem grande!! Mas vou falar uma verdade, esse bicho não me passa medo. Primeiro que aqui tem muito alimento pra ele( porco,tatu,capivara,paca...), segundo, eles tem medo do homem. Com certeza já devo ter cruzado com alguns em meu caminho, pois, são muito sorrateiros, mas por sorte eles desviam seu percurso; são medrosos. Nem a parda, que tem fama de ser mais agressiva, me causa pavor, mas seria bom nunca estar sozinho ao cruzar com uma dessas.
 Agora, a tal da cobra!! Sábado mesmo, cruzei com uma jararacuçu. Não tive coragem de matar, mas o bichinho é agressivo ao extremo!!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:23 am

leobvieira escreveu:
Li o mamute comentando sobre essa onça parda...aqui na minha região tem bastante, inclusive anda sumindo uns garrotes da fazenda de um amigo, e o ultimo foi de uns 100kg, morto por uma onça parda! Pelas pegadas dela, que não vi, apenas ouvi comentários, é bem grande!! Mas vou falar uma verdade, esse bicho não me passa medo. Primeiro que aqui tem muito alimento pra ele( porco,tatu,capivara,paca...), segundo, eles tem medo do homem. Com certeza já devo ter cruzado com alguns em meu caminho, pois, são muito sorrateiros, mas por sorte eles desviam seu percurso; são medrosos. Nem a parda, que tem fama de ser mais agressiva, me causa pavor, mas seria bom nunca estar sozinho ao cruzar com uma dessas.
 Agora, a tal da cobra!! Sábado mesmo, cruzei com uma jararacuçu. Não tive coragem de matar, mas o bichinho é agressivo ao extremo!!

O que nasce desses seus realacionamentos? Kkkkkkkkk,


Brincadeiras a parte,  a jaracuçu é o demonio de brava, prinpalmente a dourada.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:29 am

O animal mais perigoso que conheço é o ser humano. Não há bicho mais falso e traiçoeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:47 am

dbc785 escreveu:
leobvieira escreveu:
Li o mamute comentando sobre essa onça parda...aqui na minha região tem bastante, inclusive anda sumindo uns garrotes da fazenda de um amigo, e o ultimo foi de uns 100kg, morto por uma onça parda! Pelas pegadas dela, que não vi, apenas ouvi comentários, é bem grande!! Mas vou falar uma verdade, esse bicho não me passa medo. Primeiro que aqui tem muito alimento pra ele( porco,tatu,capivara,paca...), segundo, eles tem medo do homem. Com certeza já devo ter cruzado com alguns em meu caminho, pois, são muito sorrateiros, mas por sorte eles desviam seu percurso; são medrosos. Nem a parda, que tem fama de ser mais agressiva, me causa pavor, mas seria bom nunca estar sozinho ao cruzar com uma dessas.
 Agora, a tal da cobra!! Sábado mesmo, cruzei com uma jararacuçu. Não tive coragem de matar, mas o bichinho é agressivo ao extremo!!

O que nasce desses seus realacionamentos? Kkkkkkkkk, 


Brincadeiras a parte,  a jaracuçu é o demonio de brava, prinpalmente a dourada.





  kkkkkkk. Pode dar mole pra esse povo não!!!kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 8:20 pm

George Henrique escreveu:
Lá no vale do Araguaia vivo encontrando os queixadas quando as águas estão altas e tudo que resta sao torrões de terras lamacentas, realmente são bem nervosos, mas ate mesmo um bom porrete consegue derrubar alguns enquanto vc tiver braço pra isso, a tendência quando avançam e sao rechaçados é de baterem em retirada. Claro que um ou outro indivíduo sem saída ou machucado vai brigar ate a morte...

Mas acho q é um perigo mais letal uma cobra venenosa ou onça parida, com fome etc...


O problema dos queixadas é que quando o bicho ataca, eles vem de todo lado, ja cheguei a subir em toco de arvore com cachorro no braço e eles ficarem batendo queixo ao redor, a cobra realmente é bem perigosa mas onça é bicho besta
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 7:31 pm

Cara bixo que eu tenho medo é de lagarta. Acho que nem é medo, medo, acho que é nojo. Quando olho uma bixa dessas eu fico com nojo kkkkkkkkkkkkk...

No meio do mato assim, se eu topar com algum ser estranho e eu tiver oportunidade de derrubar ele, é sal. Agora se eu topar com uma bando de lagarta ai lascou o negão aqui.

Falando em onça, aqui pra essas bandas tem suçuarana, gosta de um bode danado a bixa. Um vizinho da casa onde tenho no interiorzinho topou com uma quando vinha da roça, a bixa pulou no caminho, olhou pra ele e pulou no mato. Desde este dia fiquei cabreiro ao deixar minha filha pequena brincar no fundo do quintal dessa casa. Sempre que ela ia eu ficava com uma espingarda de bituca pra quando a tinhosa aparecer espantar ela.


Última edição por lyonfreedom em Dom Jun 23, 2013 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 8:03 pm

Fica de olho msm pq essa mezerave é treitosa!! E se puder "tira uma foto" dela msm!!!!kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:07 pm

ontem precisei ir ao sítio do meu sogro novamente, tem uma vila antes do sítio (coisa de 3km antes) e ao passar pela vila, pegando estradinha de terra, rodei pouco mais de 100m e tinha uma carcaça de javali, pouco comida pertinho da estrada, tinha pouco mato em volta e nem me arrisquei a parar o carro, na volta, algumas horas depois, estava a carcaça quase totalmente devorada (o java era um filhote pequeno) e tinha umas crianças em volta olhando a carcaça, eprguntei para eles se sabiam o que tinha feito aquilo e eles nem tinham idéia, perguntei "será que pode ser uma onça?", "será que ela ainda está por perto e com fome?" acho que eles devem ser parentes do David Copperfield porque desapareceram num passe de mágica affraid

essa é a emoção que onça desperta em muita gente, pânico
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:10 pm

Mamute-sc escreveu:
ontem precisei ir ao sítio do meu sogro novamente, tem uma vila antes do sítio (coisa de 3km antes) e ao passar pela vila, pegando estradinha de terra, rodei pouco mais de 100m e tinha uma carcaça de javali, pouco comida pertinho da estrada, tinha pouco mato em volta e nem me arrisquei a parar o carro, na volta, algumas horas depois, estava a carcaça quase totalmente devorada (o java era um filhote pequeno) e tinha umas crianças em volta olhando a carcaça, eprguntei para eles se sabiam o que tinha feito aquilo e eles nem tinham idéia, perguntei "será que pode ser uma onça?", "será que ela ainda está por perto e com fome?" acho que eles devem ser parentes do David Copperfield porque desapareceram num passe de mágica affraid

essa é a emoção que onça desperta em muita gente, pânico
Eu tive o desprazer de ir tirar umas fotos com meu pai e era umas 23 horas +-, meu amigo.. quando a gente estava voltando da sessao de fotos e  atravessou o riacho e chegamos no rancho aquela bixa tava uns 5 metros atrás da gente mas deu um MIADO meu amigo de estremecer os ossos, ja engatilhei a camera e fiquei pronto pra tirar uma foto com direito a flash e tudo, mas cade que você ve alguma coisa? só rastro mesmo! tenso!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:30 pm

Compadre iure, o miado dessa bixa é foda msm, quando era mais novo fui da umas voltas com um amigo meu e dois cachorros que n valiam nada, bem quando checamos no encontro de duas serras que chamamos de "boqueirão" e a gente parou, pra fazer um café e descança pois bem, enquanto eu cortava a garrafa pet pra fazer o cafe houvi o primeiro miado, rapaz, logo depois o segundo, tava na epoca da reprodução, foi esses miados feios a noite toda, quase morremos queimados fazendo fogo pra esses bichos n vir perto da gente! Mais feio.que miado se onça só grito de raposa!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:42 pm

carlos ferreira escreveu:
Compadre iure, o miado dessa bixa é foda msm, quando era mais novo fui da umas voltas com um amigo meu e dois cachorros que n valiam nada, bem quando checamos no encontro de duas serras que chamamos de "boqueirão" e a gente parou, pra fazer um café e descança pois bem, enquanto eu cortava a garrafa pet pra fazer o cafe houvi o primeiro miado,  rapaz, logo depois o segundo, tava na epoca da reprodução, foi esses miados feios a noite toda, quase morremos queimados fazendo fogo pra esses bichos n vir perto da gente! Mais feio.que miado se onça só grito de raposa!
O troço é feio mesmo viu, mas o de raposa eu nunca tive o desprazer de ouvir rsrsrsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 6:37 am

isso porque você nunca ouviu o miada da minha esposa  Twisted Evil isso sim é coisa feia de se ouvir affraid, brincadeiras a parte, nunca soube nada de miado de raposa
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 8:50 am

Rappsa....MIA??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:12 am

Na verdade não é um miado é mais parecido com um grito, bem alto! Paresse muito com esse!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que mais longo!!
Ninguem aki escutou uma raposa gritando??
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:10 am

Para mim parece mais um estilo de latido... meio ixtranho, mas um tipo de latido...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:49 am

É tipo isso msm, so que a raposa que nois temos no.nordeste n repete esse grito, é apenas um! Longo e que arrepeia tudo, pq esse bixo só grita quando ta pertinho da gente!
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 11:10 am

Medo? Serpentes (principalmente jararaca), por que se a desgraçada te acerta não dá pra sair correndo pra buscar ajuda, e os efeitos do veneno são cruéis. Mas puma também mete medo, ele é muito furtivo, dificilmente você vê um. Além de ter garra, dente e força.

Aqui nessas bandas tem raposa também mas nunca ouvi uma gritando.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 11:23 am

Rapaz raposa tem o grito feio mesmo. Tinha uma comendo umas galinhas do meu vizinho á alguns meses atrás. Ele ficou esperando ela bem na passagem. Quando a bixa tava vindo com uma galinha ele chumbo ela. Eu ouvi o grito de longe. kkkkkkkkkk o negócio esquisito.
Ir para o topo Ir para baixo
calcabrina

calcabrina


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 46
Localização : Ipatinga/MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tinha medo   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 12:31 pm

Na mata o que me dá nos nervos é a tal noiva que aparece nas madrugadas procurando um novo marido...affraid
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 12:45 pm

calcabrina escreveu:
Na mata o que me dá nos nervos é a tal noiva que aparece nas madrugadas procurando um novo marido...affraid


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que essa noiva vai fazer no mato? kkkkkkkk ShockedShocked
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual animal te da medo   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 1:07 pm

calcabrina escreveu:
Na mata o que me dá nos nervos é a tal noiva que aparece nas madrugadas procurando um novo marido...affraid


Não seria mais fácil procurar um marido na cidade, em alguma festa?
A não ser que ela queira se casar com uma paca!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual animal te da medo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual animal te da medo??   Qual animal te da medo?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual animal te da medo??
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Circuito Field de Tiro com Arco AVA
» Medo...e duvida
» MEDO DO AMARELO
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: