ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fibra de vidro

Ir para baixo 
+26
Farleytufao
LuizMarquesR8
valdenir
SujoO
FSETA
Fabio_Castilho
mancha solar
manoel pedro farinha
Marcio Fernando Barci
pietropetris
Micael Gomes
wpurgatto
Shark
Fly
jorge_wiendl
silassilvano
theu_
marovasco
tiagosm26
Roberto de Souza
Venilton-junior
hiagoojanuarioo
rubensrw
MURILLO
TRC
ulisses neto
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:18 pm

Gente, pelo amor de Deus não passem resina de poliéster nas flechas de madeira pois elas entortam ao secar, acabei com 21 flechas de cavilhas que eu estou fazendo, vou tentar desentortar no fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: novato   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:09 pm

Seu Fabio_Castilho, porventura o senhor já se apresentou?
Aparentemente não, pois essa é a sua mensagem "number one". rsrs
Faça a gentileza de entrar num tópico já existente - apresentações - e, cavalheirescamente, apresentar-se aos forumeiros.
O senhor chegou com bastante sede ao pote, quer saber de "cabo a rabo" como fazer um arco.
Aqui, no forumeiros, o remédio é tomado gota a gota.
Cada gota é um longo bate-papo virtual, por isso, por favor, não apresse muito a conversa aqui. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Fernando Barci




Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : coromandel -MG

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:56 am

Mr CAstilho - voce nos pede em poucas linhas o que gastamos anos pra aprender - e são universos vastos pra cada pergunta
TRC - Dimenor é assim...
Arqueiro Mancha - use a mistura piritica nas suas flechas - alcool e epoxi diluido - aqueça as hastes e mergulhe na solução - penetram e melhoram o spine
Feliz Natal a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_Castilho

Fabio_Castilho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 37
Localização : São José dos Campos

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 3:50 pm

TRC- Bom, este é o primeiro forum que frequento e pelo jeito pulei algumas etapas básicas de etiqueta, não é?
tudo o que tenho a fazer aqui é pedir desculpas e começar denovo. Obrigado pela "rabada"!
Mr. Barci- Acho que aprender em poucas linhas o que foi gasto anos pra ser descoberto é um processo natural de sucessão, afinal, todos nós aqui usamos rodas sem ter que passar centenas de anos pra redescobrí-la, o computador que usamos para acessar este forum é a maior prova disso.
Mas ok, sem recentimentos mesmo. "Em roma, faça como romanos".
Só acho que são atitudes como essa que "mistificam" tanto o arco.
Peço desculpas a todos pela minha "sede de conhecimento". Dirijo-me agora ao tópico de apresentações, e vamos recomeçar direito desta vez!
Mais uma vez, obrigado pelas "rabadas". jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabinhulol.deviantart.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: rabadas   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:18 pm

Menino Fabio
Chamo de menino, com justa razão, tanto o Barci, e eu, temos quase três vezes a sua idade.
Não foram rabadas, não!
Foram rabanadas, pois, afinal, estamos em pleno Natal e, rabanadas, são um símbolo natalino. rsrs
Não pretendemos ser grosseiros com você, não, haja vista que nossas observações foram terminadas com - rsrsrs e kkkkk - o que significa que estávamos apenas brincando.
Aqui no forumeiros, pergunte aos poucos, aprender tudo de uma vez encerra o bate-papo muito rápido. rsrssrs
Tenha a certeza que aqui no forum aprenderá muita coisa, como eu, particularmente, já aprendi.
Comigo só "papeará", mas com o Barci, poderá aprender a fazer bons longbows.
Aqui, o prazer maior, além de aprender, é bater um longo papo virtual.
Você não pulou etapas e também não queimou a largada, não, continue perguntando e "papeando".
Vá lá no tópico "apresentações" e fale alguma coisa sobre você ... muita gente participa daquele tópico, tem mais de 50 página, e todos, automáticamete, receberão a sua mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: esqueci   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:23 pm

Ah! Esqueci de dizer.
Abra um arquivo Word no seu PC, sobre confecção de arcos, e copie e cole tudo o que ensinam aqui.
Verá que tem muita coisa boa.
De início, vai uns endereços para leitura:
arco-bsb.freevar.com/Mais-sobre-arco-regular-arco1.pdf
arco-bsb.freevar.com/Tipos-de-arcos-instintivo1.pdf
arco-bsb.freevar.com/Tipos-de-arcos-arcos1.pdf
arco-bsb.freevar.com/Tipos-de-arcos-recurvo1.pdf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois, se houver interesse seu, passarei o endereço de vídeos sobre confecção de arco laminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_Castilho

Fabio_Castilho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 37
Localização : São José dos Campos

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:32 pm

TRC e Barci, peço desculpas mesmo se essa foi a impressão que ficou. Pelo jeito só tive um péssimo começo.
Bom, o negócio é curtir um pouco o fórum e conhecer todo mundo melhor, já percebi alguns mais presentes outros menos frequentes, mas acredito que logo logo me familiarizo com o ambiente, por enquanto, bola baixa e espirito receptivo será a minha conduta aqui dentro.

Acho que estou acostumado demais com outras redes sociais onde apedrejar os outros é diversão e acabei entendendo errado o recado de vocês.
Minhas mais sinceras desculpas aos dois.
Acredito que todo erro serve pra ensinar alguma coisa e deste, tirarei grande proveito.

Então TRC, nao confio muito no meu computador, já perdi arquivos por causa de formatações e tudo mais, mas estou reunindo uma pasta com informações obrigado pelos links que vc passou!
Já conhecia alguns deles mas vou dar uma olhada nos que desconheço e já adicionar àquela pastinha rs.
Estou desenhando um Takedown recurvo, logo postarei os desenhos aqui, juntamente com os materiais que pretendo usar, pra ouvir a opinião dos mais experientes no assunto, pra só então iniciar o processo, quem sabe esses desenhos possam ajudar alguém por aí também!

Obrigado pelos toques e "rabanadas" e mais uma vez, me desculpem!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabinhulol.deviantart.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: arcos   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:39 pm

Vamos que vamos, menino!
Uns tirinhos vez por outra e bate-papo o tempo inteiro.
O Barci sabe tudo sobre cola, arco e flecha.
Já colocou diversos ensinamentos por aqui.
Eu não ensino, porque não sei mesmo.
Se você precisar de endereços de amigos que vendem material de tiro ao arco, tenho alguns.
Segue endereços de vídeos, não sei se você já tem:
Parte1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_Castilho

Fabio_Castilho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 37
Localização : São José dos Campos

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:55 pm

Hahaha!
Que isso, todo mundo tem alguma coisa pra ensinar!
Bom, eu já conhecia esses vídeos, e até achei interessante o molde que ele usa, por ter apenas um lado, não usando o conceito de "macho e fêmea".
Mas ainda é muito cedo pra tentar fazer um arco inteiriço, pretendo fazer takedowns até pegar uma certa segurança no processo, afinal, tenho certeza que as minhas primeiras laminas vão quebrar rapidinho! rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabinhulol.deviantart.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: cola   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:06 pm

O amigo Barci ensinou a questão da cola.
Se você precisar de uma resina para colar lâminas, a Avipol tem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] resina (2003-3141) que é semi flexivel ==== receita do Barci.
Lâminas de fibra de vidro tem na RD Arqueria, 0,8 e 1,0 mm x 185mm
Riser, tem projeto com as medidas (autocad) em algum tópico por aqui, é só procurar.
Quem faz esse tipo de longbow é o Fernando Brasilbow, aqui do forum. Excelentes arcos, ainda comprarei um.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:52 pm

é possível fazer lâminas com tecido de fibra usando cola epoxi, tipo araldite?
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:54 pm

achei esse site,,, essa cola serve?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:00 pm

FSETA escreveu:
achei esse site,,, essa cola serve?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FSETA, essa loja é boa, mas a cola não é essa não. Procure por resina epóxi flexível. Já comprei resina e fibra com eles, muito bom atendimento.

Quanto a sua dúvida sobre fazer lâminas de fibra com tecido: dá sim. É só você ler com atenção a primeira página deste tópico, que mostra como.
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:46 pm

valeu pietro.

Ela serve pra colar as lâminas então?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Fernando Barci




Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : coromandel -MG

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 7:41 pm

Ismininos - estou em mudança e com um monte de problemas profissionais pra resolver - por isso sumi!
Espero tenham tido excelente Natal e que 2013 seja o Ano da queda petista - corja de ladrões!

TRC - obrigado pela defesa!
FAbio - vc levou tudo por traz - mas ja entendeu Twisted Evil Laughing
Eu passei dois anos lendo e analisando o Bible dos Arqueiristas (fazedores) - vi e li tudo que achei no mercado (em pelo menos 4 idiomas) e fiz mais besteira (em materia de bowyering) que jamais havia feito na vida.
Arcos de fibra são 'meio que' receita de bolo - mas tem truques (e como)
Fazer arcos self - de madeiras diversas, modelos diversos, backs diversos, desde longbows até recurvos R/D ou estaticos, indo pros coreanos e chineses, envolve muito mais conhecimento, sensibilidade e pesquisa, treino e experimentação, que o conhecimento necessario a uma graduação em engenharia (p/ex.) - cada madeira cortada ou rachada é um universo particular - gera peças unicas
Eu comecei por mera curiosidade, incentivado pelo amigo Jorge Wiendel (aqui do Forum) - e fui fazendo besteira e testando modelos e madeiras. Leve em conta que tenho quase 61 anos, muiiita habilidade e conhecimento acumulados (perdoem-me o vitupério) e capacidade associativa dos dados, além de longa carreira profissional - acumulei muito conhecimento. E sou viciado em ler - principalmente sobre a evolução humana e das armas...
Fiz alguns churrascos com arcos quebrados

Compre os livros do Bible Bowyer 1 e 2 - leia e encarne os autores - pense como eles - leia umas 2 vezes pelo menos.
Escolha um modelo basicão - faça o pano de trabalho, arrume uma madeira adequada e vá raspando,,,não existe atalho em arcos self - existe conhecimento e habilidade com madeiras e outros materiais.

Lembre-se que o que vale para madeiras do hemisferio norte,nem sempre sera valido para este hemisério - cometa varios erros mas evolua seu auto controle (vai precisar na hora dos crack's Twisted Evil ). Use ipê, jatobá, tauari - mas não se preocupe, os primeiros vc vai perder mesmo hehehehe!

A maior sacada da historia não foi inventar a roda - mas aprender a fazer os eixos - e isso somente com experiencia...
Se te der uma receita pronta, um modelo pra cortar etc - vc somente fará merdas sem desenvolver sua real aptidão (falo de arcos self - os unicos que me interessam). Dai vc entenderá o que falo agora - seu aproveitamento sera decuplicado... mas sem se ferrar, o seu atalho vai terminar num atoleiro facil facil e perderemos um potencial arqueirista.
Feliz 2013 a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:32 pm

amigo MARCIO, parabens pela sua esplanação...voce tirou as palavras de minha boca....hahah
realmente temos algo em comum...com isso tenho certeza que os futuros bowers,vao ter
uma visão diferente...muito construtivo.
um feliz ano novo [2013] pra voce e todos os amigos do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Fernando Barci




Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : coromandel -MG

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 6:05 am

manoel pedro farinha escreveu:
amigo MARCIO, parabens pela sua esplanação...voce tirou as palavras de minha boca....hahah
realmente temos algo em comum...com isso tenho certeza que os futuros bowers,vao ter
uma visão diferente...muito construtivo.
um feliz ano novo [2013] pra voce e todos os amigos do forum.

FARINHA - uma coisa aprendi nesta nada normal vida : FAZER quaisquer peças, sejam arcos, sejam fuzis, armadilhas, casas, carros, COMIDAS (Iinclusive) e todo o resto, é muito simples pois basta copiar. CONSTRUIR COISAS é muiiiiito mais dificil pois somos obrigados a construir-nos a nós mesmos!
O 'estado de sabedoria' onde tudo que se põe a mão funciona é construído ao longo dos anos, unido pelas cicatrizes (não só fisicas, mas emocionais principalmente) e pelas centenas de horas de 'brain storm' sobre um problema qualquer - desistir nunca!
Thomas Edison - um dos maiores cerebros ja encarnados - dizia que grandes inventos são 95% de suor, dor, frustrações e lagrimas - e 5% (ou menos) de genialidade. Os normais (preguiçosos) ficam felizes quando encontram uma unica solução para um problema, todavia os 'não preguiçosos' (que detestam copiar ou reproduzir) trazem quinze ou mais opções de solução para o mesmo problema - todas aplicaveis variando as condições de sua aplicabilidade: isso é ciencia e só evoluimos pelo mesmo motivo.
Eu sou novatissimo em arqueiria (fazer e flechar) - tenho uns 15 arcos aqui que demonstram minha evolução (ficarão guardados) e para cada um quebrei pelo menos outros três... mas desenvolvi algumas tecnicas sobre trabalhos ja feitos.
È o que tento passar a quem quer fazer arcos (nunca nego ajuda). Na Antiguidade um mestre armeiro trabalhava não menos que 20 anos como aprendiz - Maestria era titulo raro! Os Mestres Reais estão cada vez mais raros pela mania de reproduzir peças sem paixão - tira o tesão da coisa!
Quer flechar? - Compre um arco comercial Shocked
Quer construir a si proprio??? Aprenda fazer arcos self - o dia que um funcionar a contento, voce tera melhorado muito. Evoluir de um madeiro para um arco (com consciencia) é evoluir o seu Eu Maior - simples isso!
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 12:38 pm

FSETA escreveu:
valeu pietro.

Ela serve pra colar as lâminas então?

A resina epóxi é item muito importante para quem quer fabricar arcos. Com ela se colam lâminas de madeira em outras lâminas de madeira, fibra de vidro e carbono na madeira... e assim vai. O bom da resina epóxi é que ela é flexível, por isso não afeta o desempenho do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:47 pm

valeu Pietropetris, ajudou bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:38 am

Bom dia !

Srs. Barci, Pedro Farinha e TRC não sei como deixei passar este tópico com pouca ou nenhuma atenção. Mas hoje procurando um link que vi a algum tempo como fazer um recurvo "redriver" ou coisa parecida (a memória falhas com esses nomes, minha eposa diz que não é só a memória, eu discordo), acabei dando a devida atenção ao tópico.

Muito obrigado pelo conhecimento passado, não só sobre cola, fv ou madeira, mas sobre a vida, o Sr. Barci foi feliz nas suas afirmações.

Gostei muito do papo e gostaria de adicionar os 3 no Skipe e prosea vendo a cara feia dos srs. Como diz o TRC eu perto da faixa etária de 46 (será ano ou idade?). Meu Skipe é ingo.franke é só me adicionar. Se quiserem claro.



Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 4:16 pm

ola AMIGO sujoO, sera um prazer,e obrigado pelas palavras....eu nao tenho skipe, sou
um cara das antigas....hahahahah....brincadeira amigos!!!...e que nao sou muito
ligado a essa era....droga!!!...hahah...mas prometo que estou me esforçando pra lidar
com esses computadores...quando preciso...corro pra minha filha...e ela resolve..haha.
mas vou pedir a ela pra me ensinar e colocar o skipe ok...em quanto isso deixo meu
e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a vontade, estou sempre as
ordens.
um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:48 am

Este arco fiz para tiro ao alvo, resolvi comprar as molas da velox do arco alfha( 4o libras), e construi o riser com medidas de arco de competição, equipei ele com mira, buthon e rest e o resultado para mim é muito bom!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:17 am

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:29 am

desculpem aqs imagens antes sem o devido redicionamento.Esta espero que fique com o tamanho apropriado!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:42 am

Agora peguei o jeito ai vai as fotos redimencionadas do meu arco novo que fiz para tiro ao alvo usando laminas da velox(alfha 40 libras)
só que eu dei uma personalisada nelas, o riser (cabo) foi eu que fiz nas medidas de arco de competição ficou exelente principalmente na
pontaria, estou praticando a 70 m. [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fibra de vidro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: fibra de vidro   fibra de vidro - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fibra de vidro
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro
» Longbow - Madeira + Fibra de vidro
» fazendo meu primeiro recurvo
» Fibra de vidro, II
» Fibra de Vidro ( Mais um )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: