ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse santo nunca mais vai fazer milagre

Ir para baixo 
+29
Guaraci Fiorini F. Neto
andrepimenta
BlackMiau
miojox
Mamute-sc
rdzzk
EVC
TRC
sampaioas
manoel pedro farinha
Fabio_01
rodlopesms
megaseba
Bandoleiro
dbc785
AntonioR
Fly
17Hidalgo
brasilbows
Bruno Garcia
CALIL
rubensrw
Roberto de Souza
Rha
RafaelMorgan
Lincoln
Junker
SanchoVJR
leomcostta
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:10 am

leomcostta escreveu:
rubensrw escreveu:
Mais uma curiosidade...

Qual o tamanho da puxada das pessoas que atiraram com o arco?

30" que é a puxada do dono do arco.

Rubens eu tentei manter as coisas calmas, mas não omito que vim direto pra cá porque nos emails durante a negociação, sempre o fornecedor do produto (Chamarei assim agora) dizia: "Na próxima semana, daqui a 10 dias, já está quase pronto" ao longo de 6 meses.
Acho que vocês compreendem o desgaste de paciência que houve.

salvo engano o Palo Santo tem 58" de tamanho certo???

sera que ma puxada de 30" nao e exagerada para esse arco??, sera que esses 30 nao passou um pouco algumas vezes e foi "minando" o Fadeout?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:25 am

rubensrw escreveu:
leomcostta escreveu:
rubensrw escreveu:
Mais uma curiosidade...

Qual o tamanho da puxada das pessoas que atiraram com o arco?

30" que é a puxada do dono do arco.

Rubens eu tentei manter as coisas calmas, mas não omito que vim direto pra cá porque nos emails durante a negociação, sempre o fornecedor do produto (Chamarei assim agora) dizia: "Na próxima semana, daqui a 10 dias, já está quase pronto" ao longo de 6 meses.
Acho que vocês compreendem o desgaste de paciência que houve.

salvo engano o Palo Santo tem 58" de tamanho certo???

sera que ma puxada de 30" nao e exagerada para esse arco??, sera que esses 30 nao passou um pouco algumas vezes e foi "minando" o Fadeout?



((( " ****** Fornecedor 27/11/2012
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rhassos,

Eu só faço o Palo-Santo 60" com no máximo 64#. " )))

Mensagem do fornecedor.
O arco tinha 60" de tamanho Rubens.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olha...   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:58 am

EU penso que essa discussão AQUI NO FORUM ja foi longe demais... mesmo o fernando nao deveria ter postado a conversa do face...

e vocês, depois de ter entrado em contato com ele, ja deveriam ter apagado o topico, ou editado, sei lá...
entendo o problema pela... enrolação, digamos assim, por parte do fernando, mas isso nao é motivo pra colocá-lo na cruz, sendo que vocês estão sendo hipócritas... Very Happy

de minha parte, baniria os 2 do forum, mas axo que não é assim que as coisas funcionam por aqui...
sei lá... unica coisa é que voto pela edição/exclusão do topico... problema ja ta sendo resolvido, nao é motivo de tanta discussão

se quiser fazer um topico dizendo depois do problema resolvido, algo no estilo...
"depois de muito tempo e alguns problemas RESOLVIDOS estou aproiveitando o arco" e quiser falar que o arco é um lixo, blz, mas a forma q vcs estão fazendo eu nao curto...

minha opnião, gostem ou não, nao me importo...

Att
Antonio Ribas
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:14 am

Tudo bem Antonio é sua opinião, não entendi o que você viu de hipocrisia.

Sei que o fabricante do arco é muito conceituado no fórum e foi por esse motivo mesmo que eu me senti a vontade de indicar uma pessoa que confia em mim pra negociar com ele.
Não estamos pondo ninguém na cruz e se você leu tudo que eu disse até agora e ainda acha que nós estamos totalmente sem razão, das duas uma, ou você ta puxando saco ou não sabe interpretar textos.
Acredito que não fugi as regras do fórum e estou fazendo uma reclamação legítima, inclusive amparado pelo código do consumidor.
E não temos a intenção de prejudicar ninguém, mas essa ta se mostrando a única forma de ser ouvido mais claramente.
O fornecedor já entrou em contato e postarei aqui toda a resolução dos problemas e como foi a presteza do fornecedor para resolver a situação.

Você também não é obrigado a concordar comigo, obrigado pela opinião.


Última edição por leomcostta em Ter Jun 11, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:24 am

O proprietario do arco e o amigo que intermediou a negociação fizeram ao meu ver uma coisa normal e valida, aqui tem outros topicos de hard hunter e field star quebrado, velox, bearpaw e muitos outros, o que os caras fizeram foi o que o forum se propem a fazer, eles dividiram a experiencia com a gente e em nenhum momento ofenderam o artesão, pelo contrario eles estavam apenas frustrados pq o processo da compra extrapolou o prazo em muito e a da garantia provavelmente tbm seria assim.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ....................   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:36 am

realmente, me equivoquei ao escrever o post e peço desculpas
nao soube usar a palavra correta e acabei colocando hipocrisia, e nem critico por terem feito o topico expondo a frustação, só penso que deveriam ter feito isso DEPOIS de ter resolvido tudo...
talvez, se nao fizessem isso, o fernando nao teria respondido... pedi pra ele um orçamento outubro do ano passado e ainda to esperando...
axo q por enquanto esse topico deve ser deixado de lado, o fernando ja expos o que ele pensa sobre o ocorrido, vocês ja expuseram a frustação de vocês...
ambos os lados ja apresentarão suas versões e indignações... agora, tem que espera o problema se desenrolar...
se o problema volta a acontece, ae o fernando tem que rever o processo dele...
pelo que ja vi, o arco de seu amigo foi o primeiro a dar problema...

Att
Antonio Ribas
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 12:34 pm

17Hidalgo escreveu:
''Ps2. Temos todos os comprovantes de depósitos e emails para comprovar a negociação. ''

''Aqui não tem muleque, então evite perder a linha, ou posso continuar isso por via judicial.''

''O arco tem um acabamento muito duvidoso, e não é preciso ter muito conhecimento sobre arcos pra perceber algumas falhas grotescas no acabamento.''

ta parecendo que estao querendo msm e' fazer barulho, se o arco tem um acabamento abaixo do esperado, pq nao procurar o fernando para repassar o problema ? e soh tornar isso publico dps d acontecido ?

oq tem a v os depositos e comprovantes de negociação ? por um acaso o fernando se negou a trocar o arco ?

na boa, os caras ja vieram com pedras nas maos !!!! toda q qualquer marca de arco tb demora pra entregar !!! pedi um pro comp xl, e as 3 semanas se tornaram 4 meses, nem por isso vim aki dar piti !!!!

problemas com arcos sempre aconteceram, acontecem, e vao continuar acontecendo !!!!!

uma dica para o Fernando !!!! devolva o dinheiro !!!! eh o tipo de gnt q soh vai criticar !!!!


Hidalgo, quando o seu carro quebra e fica inútil você não chega chamando o gerente da concessionária de "meu amor", pode defender o seu amigo da forma que achar interessante, entretanto seu argumento não vai começar a fazer sentido por conta disso, a forma escolhida para apresentar os defeitos do produto são válidas.

rubensrw escreveu:
SanchoVJR escreveu:
...
Cito inclusive o caso do Bearpaw que estourou na cara do colega aqui do fórum, não vi a RD Arqueiria chorando, vi eles resolvendo um problema que um dos produtos deles apresentou...

Sancho....
Nao acompanhei os detalhes do caso do arco do seu amigo... mas essa da RD tenho pleno conhecimento.
ANTES de ser postado qualquer coisa aqui no Forum o dono do arco ja havia entrado em contato com a RD que se manifestou imediatamente que o arco estava coberto por garanita, como me parece o Fernando fez aqui.
Foi oferecido a possibilidade de substituicao pelo mesmo modelo, por modelo diferente ou reembolso.

Ou seja, quando foi postado aqui ja havia solucao.

Como ja foi dito, ARCOS QUEBRAM... eu comprei uma Samick Phantom que veio com o Riser trincado, entrei em contato com o vendedor que honrou a garantia, nao foi feito nenhum estardalahco sobre isso....

Acho que voces extrapolaram um pouco na forma como foi colocado as coisas.
Sugiro ao Fernando nao se expor mais aqui e nao expor mais essa discucao, apenas apresente a solucao, pois a probabilidade de isso virar (e ja virou) troca de acusacoes sem sentido e enorme.

O foco da citação era mostrar a resolução do problema e não usar como jurisprudência, não houve em momento algum equívoco na hora de apresentar os danos ao arco.

Quem baixou o nível da discussão foi o Fernando, sou uma pessoa extremamente tranquila.

AntonioR escreveu:
EU penso que essa discussão AQUI NO FORUM ja foi longe demais... mesmo o fernando nao deveria ter postado a conversa do face...

e vocês, depois de ter entrado em contato com ele, ja deveriam ter apagado o topico, ou editado, sei lá...
entendo o problema pela... enrolação, digamos assim, por parte do fernando, mas isso nao é motivo pra colocá-lo na cruz, sendo que vocês estão sendo hipócritas... Very Happy

de minha parte, baniria os 2 do forum, mas axo que não é assim que as coisas funcionam por aqui...
sei lá... unica coisa é que voto pela edição/exclusão do topico... problema ja ta sendo resolvido, nao é motivo de tanta discussão

se quiser fazer um topico dizendo depois do problema resolvido, algo no estilo...
"depois de muito tempo e alguns problemas RESOLVIDOS estou aproiveitando o arco" e quiser falar que o arco é um lixo, blz, mas a forma q vcs estão fazendo eu nao curto...

minha opnião, gostem ou não, nao me importo...

Att
Antonio Ribas

Desculpe lhe decepcionar mas vivemos em uma democracia, além do que temos gozo do direito de liberdade de expressão e não resolvemos as coisas excluindo o problema sem resolve-lo, como você quis sugerir. Se depender de mim o tópico não será excluído porque se assim for, é melhor tirar todos os outros que apresentam equipamentos defeituosos.

AntonioR escreveu:
realmente, me equivoquei ao escrever o post e peço desculpas
nao soube usar a palavra correta e acabei colocando hipocrisia, e nem critico por terem feito o topico expondo a frustação, só penso que deveriam ter feito isso DEPOIS de ter resolvido tudo...
talvez, se nao fizessem isso, o fernando nao teria respondido... pedi pra ele um orçamento outubro do ano passado e ainda to esperando...
axo q por enquanto esse topico deve ser deixado de lado, o fernando ja expos o que ele pensa sobre o ocorrido, vocês ja expuseram a frustação de vocês...
ambos os lados ja apresentarão suas versões e indignações... agora, tem que espera o problema se desenrolar...
se o problema volta a acontece, ae o fernando tem que rever o processo dele...
pelo que ja vi, o arco de seu amigo foi o primeiro a dar problema...

Att
Antonio Ribas

O arco do Rhasos não foi o primeiro a dar problema, já ocorreram outros, um inclusive veio para o fórum mas o topico foi excluído, foi um Salomão que deu problema no Riser se não me engano.



Só para esclarecimento de forma geral sobre o assunto aqui debatido:

Não interessa a ordem que ocorreu a reclamação, se postada no fórum primeiro e ou contato pessoal, tanto faz, a melhor via é aquela que trás satisfação à parte lesada, é muito simples... entendam isso.

Se seu carro explodir e você postar um vídeo na net e depois entrar em contato com o vendedor isso não fará a MENOR DIFERENÇA.

Se sua máquina de lavar quebrar e você "Xingar muito no twitter" isso também não fará a menor diferença quando for reclamar seus direitos, em momento algum falamos mal do vendedor ou desrespeitamos sua honra ou imagem, se ele se sentiu ofendido com o produto que ele mesmo confeccionou, ter dado defeito, isso simplesmente só cabe ao mesmo resolver.

Caso necessitem de maiores esclarecimentos estou disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:31 pm

me lembro do topico de um hard hunter comprado na rd arqueria, esqueci o nome do proprietario... o arco quebrou na primeira puchada, o dono do arco logo postou as fotos do arco e depois procurou a rd, o pessoal da rd foi super atencioso, prestativo e rapido o dono do arco o teve elogios a fazaer a rd no desfecho da situação.... acho que essa conduta da rd é uma conduta que merece respeito e credibilidade, a frustração de receber um produto tão esperado e logo ficar inutilizado é demais e tem que ser expressada, até pq essa é uma experiência que tem que ser compartilhada pois tudo que foi tratado nesse topico tem que ser levado em consideração na hora de encomendar um arco.
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:36 pm

Se o fabricante do palo santo tivesse tido a mesma presteza em resolver os problemas como as outras empresas ao invés de atacar o cliente, ganharia a explicação merecida no caso, só que isso não está acontecendo.
Junker é como você falou mesmo, se pra vender foi essa novela toda, imagina pra resolver questões de garantia.


Última edição por leomcostta em Ter Jun 11, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 2:00 pm

rubensrw escreveu:
SanchoVJR escreveu:
...
Cito inclusive o caso do Bearpaw que estourou na cara do colega aqui do fórum, não vi a RD Arqueiria chorando, vi eles resolvendo um problema que um dos produtos deles apresentou...

Sancho....
Nao acompanhei os detalhes do caso do arco do seu amigo... mas essa da RD tenho pleno conhecimento.
ANTES de ser postado qualquer coisa aqui no Forum o dono do arco ja havia entrado em contato com a RD que se manifestou imediatamente que o arco estava coberto por garanita
, como me parece o Fernando fez aqui.
Foi oferecido a possibilidade de substituicao pelo mesmo modelo, por modelo diferente ou reembolso.

Ou seja, quando foi postado aqui ja havia solucao.

Como ja foi dito, ARCOS QUEBRAM... eu comprei uma Samick Phantom que veio com o Riser trincado, entrei em contato com o vendedor que honrou a garantia, nao foi feito nenhum estardalahco sobre isso....

Acho que voces extrapolaram um pouco na forma como foi colocado as coisas.
Sugiro ao Fernando nao se expor mais aqui e nao expor mais essa discucao, apenas apresente a solucao, pois a probabilidade de isso virar (e ja virou) troca de acusacoes sem sentido e enorme.

Exatamente, eu entrei em contato com a RD e com tudo ok, coloquei as fotos no fórum, para criar um alerta sobre o problema da ragim já que não era o primeiro arco, e funcionou muito bem, fui informado pelo Raul que a bearpaw entraria em contato com a ragim cobrando uma solução, e foi ai que os engenheiros decidiram por usar o parafuso para fortalecer o riser e minimizar em muito a chance de um eventual problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 2:20 pm

Se deu problema, o mais simples é resolver e aprender com ele.

Ficar de bate tecla fornecedor x cliente não leva a nada.

Compradores pagam para terem suas necessidades e desejos realizados, não para terem decepções.

Uma marca leva tempo e tem custo alto para ser aceita no mercado, a internet mutias vezes traz este reconhecimento com custo zero. Porém se não for bem trabalhada, o sistema é bruto, cobrando um preço alto pelos erros.
Pequenos detalhes podem fazer toda diferença.

abcs

Fly



Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:36 pm

dbc785 escreveu:
rubensrw escreveu:
SanchoVJR escreveu:
...
Cito inclusive o caso do Bearpaw que estourou na cara do colega aqui do fórum, não vi a RD Arqueiria chorando, vi eles resolvendo um problema que um dos produtos deles apresentou...

Sancho....
Nao acompanhei os detalhes do caso do arco do seu amigo... mas essa da RD tenho pleno conhecimento.
ANTES de ser postado qualquer coisa aqui no Forum o dono do arco ja havia entrado em contato com a RD que se manifestou imediatamente que o arco estava coberto por garanita
, como me parece o Fernando fez aqui.
Foi oferecido a possibilidade de substituicao pelo mesmo modelo, por modelo diferente ou reembolso.

Ou seja, quando foi postado aqui ja havia solucao.

Como ja foi dito, ARCOS QUEBRAM... eu comprei uma Samick Phantom que veio com o Riser trincado, entrei em contato com o vendedor que honrou a garantia, nao foi feito nenhum estardalahco sobre isso....

Acho que voces extrapolaram um pouco na forma como foi colocado as coisas.
Sugiro ao Fernando nao se expor mais aqui e nao expor mais essa discucao, apenas apresente a solucao, pois a probabilidade de isso virar (e ja virou) troca de acusacoes sem sentido e enorme.

Exatamente, eu entrei em contato com a RD e com tudo ok, coloquei as fotos no fórum, para criar um alerta sobre o problema da ragim já que não era o primeiro arco, e funcionou muito bem, fui informado pelo Raul que a bearpaw entraria em contato com a ragim cobrando uma solução, e foi ai que os engenheiros decidiram por usar o parafuso para fortalecer o riser e minimizar em muito a chance de um eventual problema.

Inclusive o meu dbc785 chegou semana passada da manutenção, pessoal da RD nota 1000 como sempre em atendimento. O meu demorou pq demorei a enviar tbm =)
E pedi para trocar as laminas também para umas de menor potencia (35#) para minimizar mais ainda o efeito de quebra do riser.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:56 pm

CALIL escreveu:
existe a possibilidade do nock da flecha ter escapado e o arco ter dado um disparo a seco ou a flecha voou normalmente?

Pelo que postou CALIL foi encordando ele, acho que nem chegou a puxar mesmo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: minha contribuição a este tópico infeliz   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 6:20 pm

Pessoal,
Os arcos do Fernando são precisos, rápidos e com um excelente acabamento . Já conheci vários e posso falar sobre o material. O Fernando e' uma pessoa boníssima, super atencioso e honesto. Um verdadeiro artista. Uma pena este tópico. Acho que todos sairam perdendo.


Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_01




Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : MS

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Idem   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 6:42 pm

Faço minhas as palavras do rodlopesms. Hoyt, Bowtech, Bear, PSE... todos já tiveram problemas e são grandes arcos. Já utilizei os arcos do Fernando e além de belo acabamento sâo bons.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:34 pm

puxa.....fico triste por ambas as partes....tomara que resolvam da melhor maneira,
uma grande abraço a ambos!
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:32 pm

rodlopesms escreveu:
Pessoal,
Os arcos do Fernando são precisos, rápidos e com um excelente acabamento . Já conheci vários e posso falar sobre o material. O Fernando e' uma pessoa boníssima, super atencioso e honesto. Um verdadeiro artista. Uma pena este tópico. Acho que todos sairam perdendo.



Sim amigo, eu concordo com você e foi justamente por isso que indiquei este fornecedor para o meu amigo. Mas nesse caso houve problemas.
E não acho que eu deva expor ainda mais o fornecedor, estamos apenas esperando uma posição dele pra que tudo se resolva bem sem ter que usar de qualquer medida judicial.
Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:54 am

e aí companheiros, tudo bem? apesar de sermos da mesma cidade, fiquei sabendo desse triste acontecimento só agora. uma pena.

já resolveram o impasse? espero que isso tenha um desfecho rápido, pois assim o consumidor sai satisfeito, e o vendedor tem o desgaste de sua imagem profissional minimizado.

boa sorte e mantenham os companheiros informados sobre o desfecho.

confesso que considerei a possibilidade de adquirir um arco dele, pela boa reputação desse vendedor aqui no fórum; e o pós-venda, garantia, acompanhamento do produto também são fundamentais na escolha de um vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:15 am

Não me posicionei ate agora, mais realmente so tenho uma coisa a falar. M acontecem. Foi lamentavel espero que acertem logo o problema.

Mais essas coisas acontecem, tem que levar com calma. E um porre, foi uma espera longa mais estou torcendo para que  o problema seja solucionado.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: saúde   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:43 am

Espero que o Fernando melhore da saúde.
Precisamos nos cuidar, doentes, nem conseguiremos esticar corda de arcos.  rsrsrsrs
Com toda a certeza essa questão será resolvida, para alegria de todos.
O Fernando é excelente pessoa e excelente artesão.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 9:22 am

sebastian, eu concordo com vc, intercorrências acontecem. o que diferencia um bom profissional de um mal profissional é o modo como ele lida com as intercorrências. confesso que quando eu vejo algum imprevisto com algum companheiro do fórum eu fico muito ansioso pela resolução do problema, mesmo que eu não tenha nada a ver com o caso, apenas para ver o nível de resolutividade dos fornecedores de materiais no nosso esporte, que é tão escasso de materiais nacionais.

espero que o consumidor tenha seu problema resolvido.
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 9:40 am

Amigos eu também espero pela resolução mais simples e rápida. Porém tenho más noticias, o fornecedor não se manifestou da forma como nós esperávamos.

Se alguém que tenha mais intimidade com ele, puder conversar e incentivá-lo a resolver isso da melhor forma eu ficaria muito grato e todos nós só ganharíamos com isso.


Última edição por leomcostta em Sex Jun 14, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:38 pm

e diga-se de passagem... quanto ao "diálogo" do facebook, só resta dizer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:43 pm

Não sei qual foi a proposta do fornecedor mais desde meu ponto de vista existem somente duas propostas que são validas:

1) Devolução integral do dinheiro
2) Substituição do item por um igual


O problema da 2 e que muitas veces não pode ser feita no tempo que o comprador quer.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 5:34 pm

Apenas para apresentar um contraponto e,  sem tomar partido,  um lado se manifestou de forma bem ruidosa. O outro (Fernando) alega que há indícios de mau uso. Se for esse o caso (não posso afirmar), não é justo o fornecedor  arcar com o prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse santo nunca mais vai fazer milagre   Esse santo nunca mais vai fazer milagre - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse santo nunca mais vai fazer milagre
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fabricação de flecha artesanal ( super simples)
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
» Brasilbows: Palo-Santo o recurvo mais rápido do Brasil
» Dicas de como começar a fazer meu primeiro arco....
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: